Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 25
Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/25

Intrigas...

O noivado ia muito bem, todos estavam felizes, afinal era um momento de alegria que todos estavam precisando, Alison estava muito feliz junto de Emily, quando chega hora das danças dos pais, Emily fica triste afinal não havia ninguém com ela para compartilhar, então Jessica diz a sua filha:

_ Você se importante em que eu dance com a Emily?

Alison que estava totalmente feliz nem se lembrava do bilhete e diz:

_Logico que não mãe...

Jessica vai ate Emily sorrindo e diz:

_Sei que esse momento era para ser com seu pai ou com sua mãe, mas, para min você e como uma filha Emily então se me daria a honra de dançar comigo...

Emily fica toda emocionada e diz:

_Com todo prazer senhora DiLaurentis...

Elas vão para o meio do salão e dançam...Nesse momento alguém se aproxima de Alison por trás e diz:

_ Não se vire... Você não acha que elas formam um belo casal...Pense minha querida seria tão mais fácil Emily ficar com Jessica afinal ela e uma mulher de verdade e líder de todos na cidade...E tem mais, KANE vive no espirito de Emily como e para Jessica ver seu amor assim junto de uma menina metida e prepotente como você..

Quando Alison se vira a pessoa sumiu, então toda a insegurança volta para sua mente, ela fica observando como sua mãe olhava para Emily, e também como sua noiva sentia confortável nos braços de sua mãe...

A musica termina, Emily volta para seu lado e festa continua sem problemas nenhum...

Numa casa remota Courtney estava reunida junto de Maya e diz:

_ Temos que planejar tudo direito enquanto aquela garota estiver junto de Alison não vamos conseguir nada, pensei que seria fácil matar Alison, mas, agora vejo que nosso maior problema e essa Emily..

Nesse momento Mona aparece e diz:

_ Fique tranquila, a semente do ciúme já foi plantada, Alison e fácil de manipular como você mesma disse querida... Tenho certeza que ela deve estar com muitas ideias na cabeça nesse momento..

Nesse momento outra pessoa chega a casa e diz:

_Espero que tudo esteja sendo feito do jeito que planejamos... Por que ate agora não vi resultados nenhum..

Maya foi ate ela e diz:

_ Tenha paciência tudo deve ser planejado com maior cuidado... Pois Alison deve começar a ter suas próprias ideias e logo muito em breve ela estará tramando a queda da própria mãe e o exilio de seu grande amor...

Após a festa todos se recolheram a seus aposentos afinal era muito tarde para que fossem para suas casas todo risco desnecessário deveria ser evitado..

Como Alison e Emily já estavam noivas elas já podiam dividir o quarto, mas, quando Emily começou a beijar Alison a loira disse:

_Emily hoje não está no clima...

Emily sem jeito se afasta de Alison e diz:

_ Você esta sentindo bem? Eu fiz algo que possa ter chateado você?

Alison ficou olhando para Emily e diz:

_ Por que da pergunta esta com a consciência pesada Emily?

Emily fica sem ação com as palavras de Alison ela se afasta mais e diz:

_ Eu nunca faria algo para ferir você Alison consciente ou inconsciente você e tudo para mim...

Ao ouvir essas palavras Alison percebe que Emily esta sendo sincera, mas, algo dentro dela diz:

‘Não seja tola ela esta mentindo...Vamos de o seu melhor sorriso e entre no jogo dela.. E depois vire ele a seus favor’

Nesse momento Alison sorri e diz:

_ Eu sei amor...Desculpa deve ser só estresse vem vamos dormir...

Emily sorri e diz:

_ Eu vou a cozinha pegar algo para comer, não consegui comer nada durante a festa...Você quer alguma coisa posso trazer para você...

Alison sorri e diz:

_ Se achar alguma massa ou torta ficaria muito feliz...

Emily beija Alison e sai.

Ao volta da cozinha ela vê a mãe de Alison no jardim vai ate ela e diz:

_ Senhora DiLaurentis? Aconteceu alguma coisa?

Ao ver Emily, Jessica sorri e diz:

_Não querida só estava aqui pensando que finalmente após tantos séculos de vida terei um pouco de paz... E tudo isso devo a você Emily somente a você desde dia que entrou na frente de Alison e a protegeu tudo mudou..

Emily ficou vermelha e disse:

_ Eu somente quero fazer da Alison à pessoa mais feliz do mundo a senhora pode ter certeza..

Jessica fica feliz em ouvir isso e diz:

_ Tenho certeza disso querida..

As duas conversam mais um pouco depois se abraçam e Jessica num ato de puro carinho materno beija Emily na testa...Mas, o que elas não sabiam era que alguém estava filmando tudo pelo celular e segundos depois e celular de Alison toca ao ver que era um videio ela abre e fica sem ação no final quando sua mãe beija Emily uma raiva toma conta de seu coração uma mensagem chega depois..

‘Pobre Alison sendo enganada dentro da sua própria casa... se deseja ajuda para dar o troco esteja amanha a noite na estufa abandonada...Acho que poderemos não ajuda...de sua amiga A’

Alison fica com duvida se deve ir ou não ira ao encontro afinal tudo isso poderia ser um truque, ao ver Emily entrando ela resolve tirar a duvida e pergunta:

_ Por que demorou tanto amor?

Na inocência de seus atos Emily diz:

_ Encontrei com sua mãe no jardim e fiquei um pouco ela, afinal ela e uma pessoa tão seria e altruísta que são raros os momentos que vemos seu lado mais fraco...

Ao ouvir Emily dizendo essas palavras sobre sua mãe fizeram Alison fica com mais raiva, ela nesse momento tomou a decisão que poderá por um fim em sua própria felicidade...

Emily fica olhando para Alison e diz:

_ Esta tudo bem amor?

Alison veste sua mascara mais uma vez e diz:

_ Logico Em...Então o que achou para mim?

Emily sorri e diz:

_Trouxe uma torta de legumes e uma de frango qual você quer?

Ela sorri e diz:

_Hum deixa eu pensar...Frango...

Emily sorri entrega a torta e as duas conversam normal, Emily nem desconfia que esses possam ser seus últimos dias de felicidade que lhe restam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem agora tudo vai depender de Alison será que ela vai confiar em Emily ou vai deixar o ciumes tomar conta de seu coração...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.