Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 21
Segredos Parte 2


Notas iniciais do capítulo

continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/21

Segredos Parte 2.

Jéssica continua suas explicações:

_ Quero que vocês duas entendam, meu relacionamento com KANE, não tem nada haver com seus sentimentos, ele e seu pai Emily somente por que sua família era responsável pelo cuidados do templo dele, nada mais ele vai respeitar totalmente suas opiniões própria..E a você Alison só caberá a cuidar e amar Emily incondicionalmente...

As jovens se olharam e Emily diz:

_ Fico feliz por saber de tudo isso, mas, tenho uma pergunta, por que tenho a impressão que esta sendo colocado em nossas mãos o futuro de todos aqui nessa reunião?

Jéssica olha para Veronica e diz:

_ Você pode continuar, por favor..

Veronica suspira e diz:

_Certo... Bem como posso dizer..Tudo começou a mais ou menos 500 anos atrás, Jéssica estava no começo como matriarca da família DiLaurentis tivemos um confronto muito serio com outro clã, na verdade eles vieram de fora e tentaram destruir nossa cidade, foi assim que após vermos que lutando sozinhos não conseguiríamos vencer unimos nossas forças..No meio de tudo isso Jéssica perdeu seu guardião..

Alison ouvia tudo com atenção, então pergunta:

_Tudo isso já entendo... Mas, por que Emily e tão importante para nossos clãs?

Nesse momento Ella diz:

_ Daqui eu continou... Alison como você sabe eu sou uma descendente de uma linhagem de bruxas, o que ninguém sabe e que se eu não tivesse fugido com certeza estaria morta a muito tempo..

Aria fica surpresa ao ouvir sua mãe dizendo isso, ela segura o braço de sua mãe forte, Ella olha para sua filha e sorri e diz:

_ Quando fugi de São Francisco não pensei que iria encontrar paz e pessoas que me aceitariam pelo o que eu sou..Jessica me acolheu em sua cidade...Então eu ajudei a proteger essa cidade como se ela fosse minha, mas, infelizmente o que mais temia aconteceu o mesmo mal que atacou minha família em São Francisco, veio para nossa cidade, no começo achei que era minha culpa, mas, depois fomos descobrir que esse mal sempre vaia trás de mais e mais poderes, quando acaba numa certa cidade para cima da próxima, quando ele atacou aqui conseguimos com muito custo vencer ele. Junto com o sacríficos de muitos como ode KANE, ele foi selado jogado a escuridão, mas, não seria para sempre, então KANE prevendo isso jurou que no dia que esse mal se estive de novo nos ameaçando ele estaria junto de todos novamente..

Emily fica sem palavras, mas, então diz:

_ Quem e esse mal que todos vocês temem?

Ella sem outra opção diz:

_ O nome dele e Astaroth, ele vive para aterrorizar a todos, seu prazer e dar a ilusão de poder e depois tomar tudo de volta e assim que ele faz a humanidade cair..

As meninas ficam espantadas, ate mesmo Aria e Spencer ficam sem palavras afinal elas nunca souberam dessa historia, vendo que as jovens estavam assustadas Jéssica diz:

_Acho que foi muita informação para todas, devemos deixar elas descansarem um pouco..

Veronica diz:

_Concordo..Venha Spencer creio que terei que responder algumas perguntas suas creio..

A jovem vai ate a mãe, abraça e diz:

_ Sim, mas, por hora podemos só ficar juntas..

Veronica fica preocupada Spencer nunca foi de demonstrar medo ou carinho em publico... Elas saem juntas.

Aria vai com a mãe também, Jéssica conversa com Nick e nesse momento Paige se aproxima de Emily e diz:

_Como você esta? Fiquei muito preocupada com você?

Alison não gosta, fica irritada ao ver como a jovem loba olha para sua Emily, ela senta-se na cama junto de Emily e diz:

_Ela esta muito bem, estou cuidando dela..

Seu tom era frio, Emily sorri vendo o ciúme de Alison, mas, Paige na se intimida e diz:

_ Perguntei a Emily não a você DiLaurentis..

Alison fica enfurecida ela, esta preste a ataca Paige, quando ela sente uma mão sobre seu ombro ao ver que era de Emily, ela fica sem ação os olhos da morena estavam cheios de amor, Emily sorri e volta sua atenção para Paige:

_ Eu estou bem Paige!! Alison tem cuidado muito bem de mim, e, por favor, tente ser mais gentil com ela, afinal ela ser minha companheira por muitos milênios, gosto de você, mas, não vou permitir que qualquer pessoa a ofenda na minha frente..

Alison ficou admirada com a resposta de Emily, já Paige ficou com muita raiva, afinal ela era filha do líder da alcateia nunca foi desafiada ou negada nada a ela, não seria essa menina que faria isso com ela, Paige se recompõem e diz num tom ameaçador:

_Para quem acabou de chegar, você esta muito confiante Feilds, mas, tenha certeza logo serei a líder e certas coisas irão mudar por aqui..

O pai de Paige conseguiu ouvir tudo, afinal ser um lobo tinha suas vantagens, sua filha estava cada vez mais revoltada não obedecia mais as ordens do clã e nem suas...

Jéssica e Nick resolvem deixar Alison e Emily sozinha, eles vão discutir assuntos referentes à Astaroth e sobre Courtney.

Após os Jéssica e Nick saírem. Alison aproveita e começa a beijar Emily com muita paixão, a morena sente o amor da loira. Emily adora sentir o gosto da loira, ela geme de prazer, ela aperta Alison junto do seu corpo. Seu corpo era delicioso de tocar, era como estar no paraíso, Alison começa a beijar o pescoço dela, descendo ate o vale dos seus seios, tirando sua camisa ao ver os ferimentos de Emily, Alison começa a beijar cada parte de seu corpo, Emily fica vermelha e diz:

_Você não precisa fazer isso Alison..

A loira sorri e diz:

_ Eu quero sentir cada pedaço sua Emily, deixa eu te amar...

Emily sorri e diz:

_Sim...

Alison continua a beijar todo corpo dela, pega uns dos seios de Emily e começa a beijar e sugar bem devagar deixando ele totalmente excitado, depois faz o mesmo com outro....Ela começa a descer ate os shorts da Emily, ao ver como a morena era linda Alison diz:

_Você perfeita..

Ela começa a beija a intimidade de Emily, a morena vai sentindo uma onda de prazer, Alison sorri ao ver como a morena estava se entregando, ela continua a beijar e dar um atenção especial ao clitóris dela, dando leve chupões fazendo o corpo de Emily tremer aos poucos.. Alison devagar vai penetrando ao poucos Emily, ela começa devagar fazendo leves estocadas e Emily estava ofegante, ela diz:

_Por favor, Alison....

Ela aumenta o ritmo e Emily vê forte, Alison abraça e Emily diz:

_Isso foi incrível...

Alison sorri e diz:

_Fico feliz....

Emily sorri e diz:

_Agora e minha vez..

Alison tremeu ao ouvir o tom de voz de Emily era de pura luxuria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.