Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 20
Segreoos.


Notas iniciais do capítulo

Bem depois de muito tempo sem not..estou de volta espero que gostem,,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/20

Segredos.

Alison vai ao encontro de sua mãe, ao chegar ao seu quarto, ela entra nele estavam Veronica e Ella, e também o pai de Paige, nesse momento ela entendeu que o assunto era serio. Vendo sua filha Jéssica diz:

_ Sente-se querida temos muito que conversar...

Enquanto isso Emily estava dormindo profundamente, em seus sonhos ela se via num a linda colina que tinha a vista para o mar. Então ela ouve seu nome sendo chamado, ao se virar vê sua mãe e pai sorrindo para ela. Ao ver seus pais Emily sorriu e disse:

_Finalmente posso ficar com vocês..

Pam sorri para filha e diz:

_Sinto muito querida ainda não e chegada a sua hora..Só estamos aqui para tentar explicar para você tudo de uma vez afinal..Nunca tivemos tempo para essa conversa..

Wayne sorri e diz:

_Querida você tem ideia onde esta nesse momento?

Emily fica apreensiva olha o a redor apreensiva diz:

_Estamos em algum plano espiritual?

Wayne sorri e diz:

_Quase isso, na verdade estamos num plano alternativo, onde o espirito ainda e vivo na matéria pode se comunicar com aqueles que partiram como nos..

Emily sente seu coração ficar apertada e diz?

_Sinto que vocês estão escondendo algo de mim... Por favor, sejam sinceros..

Pam olha firme para filha fiz:

_Sim querida hoje tudo será explicado..Primeiro estamos nesse plano espiritual. Ele nos permitiu vir ate aqui onde começou sua historia com Alison..

Emily fica surpresa e diz:

_Como assim?

Nesse momento o cenário muda ao longe Emily vê uma Jéssica mais jovem ela estava de joelhos segurando um homem, a se aproximar da imagem Emily escuta Jéssica dizer?

_Por que você fez isso..Afinal eu já tinha desistido da minha vida a muito tempo desde da perca e Kenneth, um homem forte estava muito ferido e diz:

_Te ra i haere mai koe ki ahau mo te awhina, ki te ngaki i te iwi i mau ia ratou te aroha. kite ahau i te tahi mea i roto ia koutou Jessica, e te aha i ahau i te reira, engari ka waiho ano hoki taku kupu ki a koutou, ina mahara koe iti rawa i te reira ... e reconehcer koe ki ahau ...

Por incrível que parece Emily entende o que homem fala diz:

_ O que isso tem a haver comigo?

Wayne diz:

_ Querida, você entendeu o que ele disse não foi?

Emily acena cm à cabeça. Wayne sorri e diz:

_Esse homem que esta nos braços de Jéssica e KANE um deus, Jéssica veio ao Havaí há muito séculos atrás em busca e ajuda para destruir quem matou Kenneth, ela procurou todos os curandeiros, bruxos e bruxas atrás de uma maneira de conseguir entrar em contato com ele, um dia ela consegui ela o convocou e nesse dia ao ver Jéssica em seus pés, chorando por um amor perdido KANE se sensibilizou com sua dor e disse que a ajudaria. Eles caminharam juntos por anos a procura dos clãs que traíram Jéssica quando os encontraram foi uma luta horrível, pois KANE estava em um corpo humano a muito tempo seu poder já estava ficando escasso, então quando Jéssica estava para ser atingida fatalmente por seu inimigo KANE deu sua vida por ela..Jessica ficou arrasada, mas, KANE prometeu volta para ela.... Jéssica vagou por anos sozinhos deixou muitos de seus preocupados. Ate o dia que encontrou uma menina quase morta jogada nas ruas sujas de Londres, ela ao ver como a menina lutava pela vida Jéssica se apegou a ela com toas as forças, todos ficaram surpresos por que Jéssica nunca tinha transformado ninguém em todos esses séculos de sua vida, mas, ao verem como a menina a idolatrava e como Jéssica ganhou outro sentido ficaram todos gratos.

Emily ouvi tudo com atenção e diz:

_Mas, o que isso tem a ver comigo e Alison?

E simples querida..

Nesse momento Alison ouvia a mesma historia.

_Depois que encontrei você minha vida mudou, comecei a voltar a ser o que era antes, então chegou o dia que você iria escolher seu guardião..Todos na época pensamos que era Hanna afinal ela sempre esteve com você desde da sua chegada a mansão DiLaurentis, mas, então ela surgiu...Ao olhar em seus olhos eu reconheci a energia de KANE, do jeito que ela protegeu você nesse momento entendi tudo KANE estava de volta...como prometeu..

Alison ficou sem palavras, afinal seu destino já estava ligado com o de Emily há muitos séculos ela olha para mãe e diz:

_Então era por isso que quando você viu Emily pela primeira vez ficou tão sem palavras..

_ Sim....Quando eu conversei com os pais dela eu entendi tudo...Por isso quero que você entenda Emily e importante para todos nos...Ela te ama Alison o sentimento dela por você e verdadeiro....Meu passado com Kane não tem nada a haver com seus sentimentos...

Alison observa as palavras de sua mãe e sente verdade em seu olhar e diz?

_ Agora entendi tudo...Prometo que vou cuidar dela agora sei que dentro dela repousa alguém que ama senhora muito..

Jéssica sorri e diz?

_ Ótima querida!! Venha vamos ver como Emily esta afinal ela deve estar despertando agora.

Elas vão em direção ao quarta de Emily, ao entrar na quarta elas percebem que Emily estava desperta e com lagrimas nos olhos ao vê Alison ela sorri, mas, algo estava diferente o olhar de sua amada e como se ela visse por dentro de sua alma... Alison olha para ela sorri e diz:

_Emily...Acho que você também já sabe a verdade não é...

Emily então compreende tudo e diz:

_ Sim!! Mas, o que mais importa para mim e você e Alison como você se sente sabendo de tudo isso... Especialmente sobre mim..

Alison não pensa duas vezes e vai ate Emily e a beija com todo prazer e luxuria que podei demonstrar, o coração de Emily aceleram elas se separam Alison sorri diz:

_ Acho que isso responde sua pergunta..

Jéssica sorri e diz:

_Bem agora que começamos a resolver essas questões e melhor continuarmos as explicações...

Spence e Aria ficaram sem entender nada, mas, dentro de seus corações tudo indicava que muitos problemas estavam por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais segredos serão revelados agora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.