Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 15
A Intrusa.


Notas iniciais do capítulo

O que Mona deseja..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/15

A Intrusa.

Eles partem em carros separados, Emily fica no mesmo a carro que Alison e Jessica, o clima dentro do carro era tão denso que se podia cortar com uma faca..

Chegando a Prefeitura, Jessica olha para Alison e diz:

_Hoje e uma noite muito importante para todos nós, afinal tudo por que lutamos esta preste acontecer, então tente uma vez, por favor, pensar em todos, não somente em seu próprio universo..

Alison sabia que para sua mãe tudo estava como ela desejava, mas, algo intrigava Alison, sua mãe desde que viu Emily naquele dia nunca duvidou que ela fosse guardiã, parece que ela já sabia de algo, e sempre quando ela olha para Emily seus olhos brilham como se se olha para um ser divino, uma pontada de ciúme bate em Alison, nesse momento ela percebe que sua mãe esta falando com Emily, ela vê sua mãe tocar o ombro da morena com muito carinho isso deixa a jovem com um ódio enorme de Emily, pois a morena sorri para sua mãe.

Todos entram o salão já estava todo arrumado uma mesa grande redonda, mas vazada ao meio estava pronta, Jessica senta-se e todos sentam também, Emily percebe que mesa lembrava a mesa de Arthur onde todos eram iguais em pensamentos e direitos, quando tudo estava pronto para começar a porta do salão se abre, Jessica olha surpresa uma jovem entra, ao ver quem era Emily sente que a noite seria de grandes problemas.. Mona Vanderwaal entra triunfante e diz:

_ Desculpe a demora, mas, vejo que não errei o lugar e que todos estão presentes..

Verônica olha para jovem e diz:

_ Senhorita Vanderwaal, entendo que solicitou uma reunião com conselho da cidade, mas, pensei que tinha entendido que não seria hoje...

Mona olha para mulher e sorri e diz:

_ Na verdade eu entendi, mas, como não devo nenhuma obediência a vocês, somente a minha senhora resolvi vir assim mesmo e trazer o recado dela..

Nesse momento Nick McCullers com raiva diz:

_ Como ousa entrar assim!! Tenha mais respeito por todos que estão nessa sala senão...

Mona olha para ele e diz com um tom de deboche:

_ Vai fazer o que cachorrinho urinar em mim e marca seu território...

Nesse momento Paige, parte para cima de Mona, mas, a jovem e mais rápida desvia e lança Paige para longe num movimento rápido, depois ela parte para cima da jovem loba, retirando uma adaga de prata de blusa pronta para acabar com a jovem..

Mas, no momento que estava para dar seu golpe, Emily se põem a sua frente segurando a adaga com sua mão, Mona com raiva diz:

_ O que pensa que esta fazendo, sai do meu caminho cão de guarda dos DiLaurentis!!!

Emily não mexe um músculo, Mona olha para os olhos de Emily e fica sem ação, eles pareciam duas labaredas de fogo intenso, então a jovem guardiã diz com uma voz fria:

_ Senhorita Vanderwaal creio não era isso que a você desejava do conselho, mas, entenda a senhorita ofendeu o pai de Paige, e claro que as ações dela não são justificáveis, mas, trazer uma adaga para junto do conselho também não foi, que tal todos nos acalma e tentarmos terminar essa reunião sem que uma pequena guerra comece..

Todos ficaram em silencio, mesmo tão jovem Emily surpreendeu a todos, pois ela foi muito rápida em sua ações, ate mesmo Jessica ficou surpresa, mas, feliz Emily era tudo que ela esperava, Jessica estava rezando para que sua filha Alison desse valor a jovem que estava do seu lado..

Mona resolve recuar, ela olha para Paige e diz:

_ Adeus querida, depois terminamos nossa pequena dança..

Ela começa a se retirar do salão, mas, olha em direção a Alison e diz:

_Alison minha senhora manda lembranças, e diz que logo se encontraram e tem mais, ela mal vê a hora de abraçar você.. Bonequinha..

Nesse momento Alison fica sem ação, Jessica com raiva olha para Mona e diz:

_ Quem e seu mestra Vanderwaal... Eu exijo uma resposta imediatamente..

Mona ri e diz:

_Em breve querida, agora se me dão licença...

Mona some numa nuvem de fumaça negra, todos ficam surpresos, pois era impossível usar magia no local de reuniões esse era o acordo, Verônica olha para Ella e diz:

_ Como?

Ella com um olhar muito serio diz:

_ O que mais temíamos esta preste a acontecer, pelo que a vejo não e uma pessoa qualquer, e tem mais se ela e forte assim e imagine sua mestra..

Ella olha para Jessica e diz:

_Você sabe quem ela é Jessica?

Jessica olha para Ella e diz:

_Sei, mas, essa pessoa que Mona citou não pode ser!

Nick vai entra na conversa e diz:

_Como você pode ter tanta certeza?

Jessica com um olhar seria diz:

_Por que eu arranquei sua cabeça fora..

Nisso Aria e Spencer ajudavam Paige, ela se levanta e vai ate Emily e diz:

_Obrigada! Se não fosse por você com certeza já estaria morta..

Emily sorri e diz:

_Esta tudo bem, só tente ser mais cautelosa, pois pelo que vi, ela não veio para brincar... Com licença..

Emily vai para junto de Alison, ela se aproxima e diz:

_Alison você esta bem?

Ao ver Emily em sua frente Alison fica feliz, mas, depois vê o corte na sua mão, o cheiro de sangue era inebriante então ela se lembra do que Emily fez, correndo para proteger Paige do ataque de Mona, isso deixa Alison com raiva, quando ela percebe já tinha dado uma tapa no rosto de Emily e dizendo:

_ Como ousa abandonar seu posto, me deixando para proteger outra pessoa, acho que cometi um erro mesmo aceitando você como minha guardiã..

Emily recebe a tapa, ela fica com o coração partido, a tapa rompeu seus lábios, o sangue escorria ela sente o gosto metálico em sua língua, todos ficaram surpresos com a ação de Alison, ninguém estava julgando Emily por ela ter salvado Paige, os outros guardiões que estavam presentes ficaram ate surpresos com a reação rápida de Emily, nesse momento Verônica sente que a reunião devia continuar e diz:

_Vamos nos acalmar certo, hoje e um dia que deveríamos esta comemorando, afinal ....

Nesse momento um estrondo enorme rompe lá fora, gritos são ouvidos, então a porta do salão explode, e dela surge a Besta de Bladenboro todos fica surpresos como alguém teria coragem de conjurar esse animal feroz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Emily vai proteger Alison...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.