Amor e Destino escrita por CilaZago


Capítulo 14
Eu Somente a Amo.


Notas iniciais do capítulo

oi ai esta...sei que prometi postar ontem, mas, culpem essa novela ...A Filha Rich Man amei as personagens Althea e Jade...muito lindas..muito drama..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625245/chapter/14

Eu Somente a Amo.

Ao sair do vestiário Emily fica totalmente sem ação, afinal por que Alison estava fazendo isso, afinal ela sabe do sentimento que ela tem. Será que a loira não se importava mais com ela ou simplesmente foi tudo um a brincadeira, isso não podia ser verdade, então uma voz a chama, ao se virar ver quem é ela fica seria e diz:

_ Senhora DiLaurentis...O que faz aqui!?

Jessica sorri e diz:

_ Olá Emily! Primeiro pode me chamar de Jessica, segundo você não foi a nossa casa depois do ocorrido vir ver se você estava bem, e terceiro estou procurando Alison, temos que resolver alguns assuntos referente à reunião do clãs que acontece essa noite na prefeitura...

Emily sorri, mas, depois fica pensativa teria que acompanha Alison, nessa reunião, essa seria a primeira missão sua como guardiã oficial de Alison..Então ela vê Jessica entrando no vestiário não houve tempo para impedir..

Alison pensou que era Emily e diz:

_O que foi Em?

Mas, ao ver quem era a jovem vampira ficou sem ação, ao ver quem estava lá Sean ficou apavorado, Jessica estava furiosa, sua filha mais uma vez foi imprudente, ela parte para cima de Alison, nesse momento quando o tapa estava para acerta sua filha, Emily se põem a frente recebendo a tapa em sua face. Jessica vendo isso diz:

_ Sai da frente Fields!! Tenho algo a ensinar a essa menina!!

Alison tremia de medo, Emily percebia e com uma tranqüilidade que surgiu nela disse:

_ Eu entendo senhora DiLaurentis, mas, veja estamos na escola, e sei que a senhora não gosta de escândalos e ainda esta com a cabeça quente, não faça nada que possa se arrepender depois..

Jessica percebe que Emily esta certa, ela suspira e diz:

_ Ainda não sei como você consegue... Seu amor por minha filha e muito grande Emily, mesmo ela fazendo isso com você, sua primeira ação e proteger ela.. Pena que minha filha não esta sabendo receber e retribuir esse amor seu..

Emily sorri com as palavras de Jessica e diz:

_ Eu somente a amo senhora..

Ao ouvir essas palavras Alison, fica sem ação, ela pensa em dizer alguma coisa quando sua mãe fala:

_ Alison!! Estou esperando você em casa, não se atrase entendeu, se esse jovem. Espero que na próxima vez que ao ver com minha filha esteja em condições de se apresenta dignamente, não nessa cena de filme pornô de quinta...

Essas palavras ofenderam um pouco Alison, mas, ela mereceu onde já se viu, uma DiLaurentis fazer essa cena em um vestiário, ela sabe que prestou um papel ridículo, e sabe também que se não fosse por Emily, ela seria arrastada por toda escola, ela olha para morena, mas, Emily estava olhando para outro lado, mostrando que não iria aumentar a humilhação que ela mesma causou a si própria..

Sem outra opção ela diz:

_Sim senhora..

Jessica vai saindo depois se volta para Emily e diz:

_ Eu agradeço por me parar naquela hora, espero você hoje na sua posição de guardiã..Sei que vai ser difícil, mas, hoje você mostrou seu potencial mais ainda para minha pessoa..

Emily fica sem palavras e diz:

_Obrigada!! Pode ter certeza que estarei lá para senhora e Alison...

Jessica sorri e vai embora. Mas, antes olha para sua filha e seria diz:

_Não se atrase Alison!!

Seu tome era firme, depois que sua mãe sai, Sean diz:

_ Pensei que sua mãe iria me matar, sorte que seu cão de guarda estava alerta...

Sua voz era um tom de deboche, Emily olha para ele, e com raiva e diz:

_ Se a senhora DiLaurentis, fosse ferir só você pode ter certeza que eu não iria impedir, mas, ela poderia ferir Alison, e isso eu não iria suportar...

Alison fica sem ação afinal, como ela pode ferir Emily desse jeito sua vontade era de correr para seus braços, mas, ela não faria isso seria mostrar fraqueza e Alison DiLaurentis nunca seria fraca nem por seu verdadeiro amor..Ela olha para Emily e via a dor em seus olhos, mas, mesmo assim ela diz:

_Venha Sean!! Temos que nos apressar.. Emily não se atrase entendeu espero você em minha casa as Seis em ponto afinal e sua obrigação estar do meu lado, não se esqueça disso..

Ela passa por Emily sem ao menos olhar em sua direção, Emily sem outra opção, vai embora ao chegar à casa da Hanna ela vai direto para seu quarto e deita um pouco, Hanna entra no seu quarto e diz:

_ O que aconteceu no vestiário? Jessica acabou de ligar para mim e pediu para cuidar de você... E veja bem ela nunca se preocupou com ninguém somente com Alison..

Emily olha para Hanna e diz:

_ Não houve nada demais, foi só um mal entendido ok pode ficar tranqüila, só vou descansar um pouco e daqui vou me arrumar para reunião dos clãs..

Hanna vê que morena esta mentindo, mas, resolvem deixar quieto afinal as duas estavam começando a se entender.

Depois disso Emily, consegue descansar um pouco, e ela toma um banho e vai por seu uniforme, era simples uma calça pretas botas combinando, uma camisa preta de meia manga, o bracelete que Ella lhe deu em seu pulso esquerdo, sua espada na cintura, amarrou seu cabelo um rabo de cavalo frouxo, uma maquiagem simples afinal era um a reunião. As seis em ponto estavam na casa de Alison, mas, não entrou ela sabia deveria esperar ser chamada, então uma voz ressoa em sua mente:

‘ Emily já está saindo, por favor, nos aguarde’

Era a voz de Jessica, ela fica seria olhando tudo ao seu redor, algo em sua mente lhe dizia que hoje muitas coisas poderiam acontecer, Samara explicou que isso era normal afinal o treinamento era para isso, não deixar nada passar tudo podia ser um indicio de algum problema ou perigo..

Emily fica atenta a tudo, então a porta da mansão se abre, Jessica sai da casa junto de Alison, elas estavam bem vestidas, mas, algo estava diferente Jessica não estava usando vestido e nem Alison, então o que Emily estava sentindo era real, algo estava para acontecer essa noite, ela engole seco e diz:

_ Senhora DiLaurentis..esta tudo de seu acordo..

Jessica olha para Emily, ao ver a cor dos olhos da matriarca da família DiLaurentis ele vê algo incrível eles estavam na cor púrpura, a mulher exalava muito poder, Jessica sorri e diz:

_ Sim querida! Finalmente após muito tempo vejo um futuro para minha família e devo tudo isso a você Emily..

Eles se dirigem para a prefeitura Alison, mal fala com Emily, sua atenção era toda para Sean, isso machuca muito a morena, mas, mal sabia Alison e Emily que muita coisa seria posto em prova nessa noite..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que virá a seguir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.