Aquela Garota Apaixonada escrita por Hikari


Capítulo 9
Logo nos encontramos


Notas iniciais do capítulo

AEEE, VOLTEI SAUHASUHASUH
Tanto tempo sem postar, estava com saudades... Dei uma pausa com os textos, por motivos pessoais, mas estou voltando aos pouquinhos :B Fiz esse há uns dias e como gostei, estou postando u-u Não sei quando sai o próximo, entretanto... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625185/chapter/9

É assim mesmo, não posso mais nem pensar em te esquecer, porque já não sei como. Você me confunde mais que Física, é mais complicado que ela; por que não podia ser como Matemática? É complicada, mas ao menos um pouco eu a entendo... Só que nem pra ser assim! Você me deixou perdida num limbo de sentimentos, dúvidas e problemas... E não posso mais negar, garoto, eu gosto mesmo de você. Mas eu devo me acostumar com a tua ausência, com monólogos monossilábicos, com um você invisível.

Pude te conhecer um pouco melhor, mas ainda sinto que existem imensidões a se descobrir sobre ti, e só com esse tantinho, posso afirmar que estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Teu jeito peculiar e diferente é até um charme, as covinhas que se formam ao redor de um sorriso, então! Aliás, que sorriso! A feição aparentemente inocente contrasta com os traços masculinos bem marcados, com as mãos firmes, o olhar desafiador e o beijo fogoso.

Em alguns momentos, me penso dividindo cobertores contigo, numa noite fria de inverno – ainda mais se for tipo o inverno curitibano –, usando teus pés para aquecer os meus. Mas em segundos passa. É rápido e bem cômico. Você me é tão misterioso que situações assim são inimagináveis e um tanto estranhas. Eu não te imagino de forma alguma, tu sempre me surpreendes, seja da forma mais simples possível. Isso! Surpreendente, você.

Se fosse definir-te em uma palavra apenas, ficaria entre "peculiar" e "surpreendente". Tu estás entre esses dois adjetivos. Talvez num limbo também...? Se estiver, vamos dividir os nossos limbos. Quero ficar um pouco mais com você, sem brincadeiras dessa vez. Não brinque comigo também, Deixa que eu me perca no teu abraço e se perca no meu, logo nos encontramos, quem sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo apaixonada, é, pois é, enfim... Espero que tenham gostado e obrigada por ler!!!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.