Aquela Garota Apaixonada escrita por Hikari


Capítulo 10
Leve-me ao infinito


Notas iniciais do capítulo

Texto escrito exclusivamente para o concurso Geometria lá do SS. E dedicado unicamente ao boy magia de exatas -Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625185/chapter/10

Já pensou se estivéssemos num plano cartesiano? Oh, imagine só, que horror! Se bem que, hm... Talvez pudéssemos mascarar essa distância que nos separa. Eu sou um ponto E e você, um D, encontramo-nos onde? Essa cidade não é o ponto médio, não é mesmo? Só mais um ponto P, onde passamos vez ou outra e nos encontramos rapidamente só pra matar a saudade.

Já pensou em traçar uma reta que nos levasse a algum ponto em comum? Não precisa ser aqui, nem aí, nem em algum lugar onde nos encontrem, o que importa é que nos encontremos. Eu e você, apenas, sem plateias, sem olhares, a imensidão toda já nos observa, o plano todo nos rodeia, temos infinidades de pontos para nos encontrarmos.

Agora, se você, que é tão exato, precisa de uma equação de reta para se localizar melhor, ah, meu bem, peço desculpas, mas isso não é comigo mesmo! Posso te dar as minhas coordenadas, mas o caminho você quem faz, a reta é tua, a vida é tua, tu é D, eu sou E. Por agora somos apenas E e D, D e E, pontos separados, cada qual em tua coordenada, cada qual com teu x e y.

Mas é claro, ora, que não há problema nenhum em, quem sabe, um dia sermos E e D traçando uma reta ED, independente para onde seja. Se estivermos juntos, encontraremos uma equação da reta. Juntos, claro. Mesmo que eu não seja tão exata assim. Já pensou em ir ao ponto (8,8)? Se bem que até lá traçaremos inúmeras retas no plano... Mas poderíamos ter dois infinitos... Leve-me ao infinito, eu te levo além.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To apaixonada, é. -Q
OBRIGADA POR LEREM
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.