Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 79
Capitulo 78 - A sós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/79

Será que ele estava falando sério?! Será que não era só mais uma brincadeira daquele pica-pau idiota?! Não importa o que eu estivesse pensando meu corpo foi contra todo e qualquer pensamento que me viesse à cabeça… Só de imaginar que ele sente algo por mim eu senti como se meu coração estivesse saindo da lama…

O beijo que ele me deu foi tão apaixonado, muito mais do que da outra vez. Ele foi gentil e fofo, e até mesmo sorriu quando eu me afastei dele. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me puxou de volta ao encontro de seus lábios. Ele traçou uma linha de beijos de maneira suave e carinhosa desde a minha boca passando pela minha bochecha até quase meu ouvido e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar. Depois sussurrou no meu ouvido e riu por eu ter corado com isso.

— Te amo, minha gnomeia! Quero você toda pra mim! (Desta vez isso não foi dito de maneira sórdida, foi carinhoso e depois ele me beijou de novo e de novo)

— Você jura que não está brincando dessa vez? (Eu o afastei e ele sorriu)

— Juro… Juro que eu te amo e juro que quero ser seu marido e morar com você!

— Eu posso confiar? Não sei se vou aguentar se você brincar comigo de novo!

— A única brincadeira que eu quero fazer com você, eu tenho certeza que você também vai gostar! (Ele sorriu tão gentil como eu nunca tinha visto antes)

— Essa frase parece mais com você… (Eu sorri)

— O que quer dizer com isso?

— Você não é romântico… No entanto até então estava sendo fofo e carinhoso.

—… (Ele riu envergonhado pela primeira vez na minha frente) Hoje, apenas hoje, eu serei exatamente o que estou sentindo. Vou ser carinhoso e te dizer que te amo várias vezes… Considere isso como um pedido de desculpas por tudo o que você passou por minha causa! Mas esteja ciente de que eu não sou assim, ok?

— Eu sei que não é! Sei que você tem uma TPM mortal! (Eu sorri) Mas também não seja muito frio comigo… Eu não sou expert em relacionamentos, mas ambos os caras que tive eu os tratei carinhosamente. Porque quando eu gosto de alguém eu mudo! Mas não é porque eu quero, simplesmente acontece… (Eu disse o olhando nos olhos)

— Parece que vamos brigar muito! (Ele riu e me beijou de novo) Vou te esclarecer algumas coisas, mas como eu disse só vou dizer coisas como essas hoje. Entendeu?! (Eu assenti) Tá… A foto daquela mulher que saiu comigo na revista é a Kim uma amiga da minha família. Ela estava há dois anos em combate no exercito e só voltou na semana passada, por isso ela não foi ao nosso casamento. Era com ela quem eu estava quando eu te liguei aquele dia, e eu ouvi o que você disse sobre o divórcio só não queria que fosse você quem falasse aquilo. Eu também te liguei porque queria te chamar pra sair. E eu não transo já tem mais de quatro semanas, quase um mês! O que é o meu melhor recorde em onze anos. (Eu ri)

— Você tem que ser sempre tão promíscuo?!

— Estou te dizendo à verdade… (Ele deu de ombros) Com quem você estava falando toda animadinha?! O tal de Igor! Quem é ele?! (Ele disse inquieto)

— É meu melhor amigo e meu sócio. É verdade eu preciso ligar pra ele…

— Como assim melhor amigo?! E por que você tem que ligá-lo?!

— É meu melhor amigo, ué! Não tem mais o que dizer sobre isso… E eu tenho que ligá-lo porque eu estava na casa dele e o Lobo está lá. Então ele iria vir comigo na festa, mas eu não deixei… Por isso ele vem me buscar…

— Viria você quer dizer?! (Ele perguntou grosso)

— Isso, viria… Ele viria me buscar e me levar pra sair, mas aí você apareceu e eu o disse que ligava depois, então acho que ele deve estar preocupado.

— E vem cá… Na casa de mais quantos homens você ficou enquanto eu estava fora?! (Ele perguntou grosso enquanto me fuzilava com o olhar)

— Sem estresse, Castiel… Eu vou te contar tudo… Eu e o Nath namoramos por mais uns quinze dias e depois terminamos, mas ainda nos falamos e somos bem amigos, depois eu fui pra casa da Tamy e fiquei lá por algumas semanas. Na noite do dia que nos falamos pelo telefone a Tamansin ia sair com o Lys então o Armin sabendo do meu sofrimento me obrigou a ir passar a noite com ele então nós viramos duas noites seguidas na empresa dele…

— E a esposa dele?! (Ele perguntou ainda mais grosso)

— Ela não ligou muito… Disse que confiava nele! E na quarta-feira…

— Espera aí… O que foi que vocês fizeram na empresa dele?!

— Nada… Só jogamos, bebemos e só! Enfim quarta eu fui pra casa do Igor e fiquei lá até hoje. Acabou! Foi só isso…

— Eu vou deixar bem claro uma coisa: eu tenho ciúme de você! Então não fique muito sozinha com eles, entendeu?!

— Você não confia em mim, é isso?! (Eu perguntei grossa)

— Eu confio em você, é neles quem eu não confio!

— Não gosto de caras repreensores!

— Eu não vou ser um! Também não vou ficar enchendo seu saco com isso, só entenda que eu tenho ciúmes porque realmente gosto de você!

— Tá, mas isso também serve pra você! Eu também sou ser humano e tenho ciúmes, mas eu nunca demonstro e sempre guardo tudo pra mim, então se você não quer que eu entre em depressão não me faça ficar com ciúmes de você!

— Você está ficando muito com a Sininho! (Ele riu e puxou meu braço me fazendo cair em cima das pernas dele. Ele me segurou e me beijou)

— Eu quero ir pra casa… (Eu o afastei depois de alguns beijos)

— O que você quer fazer em casa nós podemos fazer aqui. Não tem ninguém por perto! (Eu fiquei bem vermelha e ele riu)

— Não diga coisas assim que eu fico sem graça! E não é por isso que eu quero ir pra casa! Eu apenas quero ficar a vontade! Esses saltos estão me machucando.

— Sacanagem isso, hein… (Ele me soltou e eu me levantei, depois ele também) Eu vou lá dentro avisar a galera que nós estamos indo embora, enquanto você liga pro seu “melhor amigo”. (Ele disse debochado e eu sorri assentindo) Mas primeiro me dá um beijo! (Ele não me deixou responder, puxou-me pela cintura e me beijou) Me espera aqui tá bom?! (Eu assenti)

Ele começou a sair e então eu apertei a discagem rápida e liguei para o Igor, enquanto eu o esperava atender com o telefone no ouvido o Pica-pau voltou e me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço fazendo-me arrepiar.

— Oi, linda… O que houve?! (Disse o Igor)

— O que você está fazendo? (Eu perguntei ao Pica-pau)

— Implicando com você. (Ele beijou meu ouvido e sussurrou nele) Eu te amo!

— Você precisa ficar fazendo isso toda hora? (Eu perguntei séria, mas feliz)

— Sempre que eu tiver vontade!Diz pra ele que você vai voltar com seu marido!

— Então é por isso que você voltou né?!

— Será que você pode me dar atenção?! (Disse Igor obviamente irritado)

— Desculpe lindo… (Eu disse com o Igor e o Castiel apertou minha cintura)

— Por que está sendo fofa com ele? É só dizer que de hoje em diante você vai ficar com o seu marido! (Ele disse bem irritado enquanto ainda apertava minha cintura)

— Você não ia lá dentro?! Então vai, por favor! Eu tenho muito para conversar com o meu amigo! (Eu disse grossa) E para de me apertar! (Eu olhei para o rosto dele apoiado no meu ombro)

— Amigo! Você ouviu cara?! Amigo! (Ele disse alto para que o Igor pudesse ouvir e então deu um beijo na minha bochecha e me soltou saindo antes que eu pudesse fuzilá-lo por estar fazendo coisas como essas) Eu volto logo, pequena!

— E então vai me explicar?! (Perguntou o Igor bem revoltado a este ponto)

— Vou tentar resumir o que houve… Mas promete não ficar bravo comigo, certo?! (Ele assentiu e então eu resumi tudo o que houve para ele)

— E você acreditou nele mesmo depois de tudo o que ele te fez?

— Igor, eu… Ele parece sincero dessa vez…

— Você ainda tem dúvidas não é?! E ainda sim você vai dormir com ele!

— Eu não vou dormir com ele, não hoje pelo menos!

— E por que você acha que ele quer ir para sua casa? Você realmente acredita nessa de que ele te ama? Que não vai mais te magoar ou brincar com você?

— Mesmo que nada disso seja verdade eu quero aproveitar um pouco mais do tempo que eu tenho com ele, entende?! (Sem querer eu comecei a chorar) Vamos parar de falar disso eu estou ficando magoada… (Ele assentiu e desligou)

Enquanto eu esperava o Castiel voltar, sem querer, eu chorei um pouco mais pelo que o Igor disse. Pensando melhor no que o Igor disse, eu percebi que realmente quando se trata de relacionamentos eu sou insegura e desconfiada, chego a ser por vezes imatura pensando coisas que não deveria. Acho que isso ainda é culpa de quando eu tinha quinze anos… Acho que não importa quanto tempo vá passar, talvez eu nunca seja capaz de esquecer o que aconteceu… E sem querer eu continuei chorando. Eu estava tão concentrada tentando afastar as más lembranças que me vinham à cabeça que eu nem sequer ouvi os passos do Pica-pau...

— Hei pequena… Tudo bem?! (Ele perguntou se aproximando, eu sequei minhas lágrimas com as mangas do Sobretudo, maiores que meus braços)

— Uhum… Vamos? (Eu sorri triste)

— O que houve?! (Ele se aproximou e me olhou de cima bem pertinho)

— Nada… Vamos para casa… (Eu sorri tentando afastar as lembranças)

— Não chora mais, tá bom?! Já chega! (Ele me abraçou e sem querer eu voltei a chorar) Mas porque é que você ainda está chorando? Aquele babaca te disse algo?

— Ele me disse apenas a verdade, mas não é só por isso que estou assim.

— Sabia que era culpa daquele filho d…

— Não o chame assim! (Eu o interrompi) E eu acabei de dizer que não é só culpa dele… E também não é só culpa sua… Eu estou tentando confiar em você, de verdade! São só algumas coisas que me lembrei, e tive vontade de chorar.

— Quer conversar sobre isso?

— Não… Obrigada! (Eu sorri) Você está diferente agora… É uma pena que tudo vai acabar amanha, não é?! Você realmente tem que voltar a ser aquele cara?!

— Idiota! (Ele me apertou forte) Eu não vou deixar de te amar e nem voltar a ser o cara de antes. Eu vou sempre me preocupar com você, ainda mais quando você estiver triste ou ferida. Eu só vou ser mais “normal” do que hoje… E eu só te disse isso porque não quero que você fique achando que meu amor acabou.

— Você é realmente muito orgulhoso… Mas eu vou gostar se você disser que me ama às vezes. (Ele sorriu gentil)

— Eu prometo minha gnomeia! (Eu o abracei mais apertado) Agora, vamos?

Eu assenti e nós fomos para a minha casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados pela razão errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.