Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 78
Capitulo 77 - Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/78

Morgan POV

Com tudo isso acontecendo nessas últimas semanas, com mais de um mês sem vê-lo eu estava começando a melhorar. Realmente! Não o havia esquecido, mas depois da foto que eu tinha visto na revista eu descobri que eu não deveria chorar por alguém que não está nem aí pra mim! Aquele dia após ter falado com o idiota pelo telefone eu ainda chorei um pouco, mas depois disso o Armin apareceu, e eu finalmente me vi obrigada a dizer-lhe a verdade.

Diferente da Tamy ou de qualquer outro dos meus amigos o Armin, como sempre, me obrigou a me “divertir”. Desta vez ele me levou até a sede da empresa dele em Los Angeles e além de jogarmos um jogo em 6D, ele ainda me pediu pra ajudar-lhe num novo jogo que ele está desenvolvendo. Ficamos duas noites completamente presos dentro da sede sem dormir apenas jogando e pensando no novo jogo. Foi realmente muito divertido. Mas depois disso eu precisei voltar a trabalhar…

E foi quando o Igor me convidou para passar uns dias com ele. Ele sabia que a Tamy por mais amiga que fosse ainda tem um namorado. Que por sinal, é melhor amigo do meu quase ex-marido, ou sei lá o que nós éramos… Então o Igor achou que eu ficaria melhor na casa dele de forma que não teria nenhum contato com o idiota. Na terça eu fui para casa do Igor… Nós nos divertimos muito, ele é realmente fofo! E cozinha muito bem, o que me faz pensar no motivo dele ter se divorciado…

Hoje, o Igor me deixou na festa, ele queria vir, mas eu o pedi para que não viesse. Também disse que não ficaria muito tempo e então eu o ligaria para vir me buscar. Eu estava nervosa porque sabia que iria encontrar o Pica-pau aqui, mas estava torcendo pra ele não vir falar comigo… Mas ele veio…

Mais uma vez ele quis que eu o ouvisse, mas eu não queria! Por mais que talvez ele gostasse de mim, óbvio que não era o suficiente para me querer...

Depois de ele ter aparecido e me feito finalmente dizer como me sentia, eu simplesmente me levantei e saí andando. O salão era no meio de um jardim tão grande que era quase como uma floresta. Na primeira parte do jardim, devia ter cerca de uns quinze metros só de entrada, com caminhos de pedra para pedestres. Eu fui pra lá, estava bem mais frio do que lá dentro, e liguei para o Igor…

— Oi, linda. Quer que eu vá te buscar?

— Obrigada por me elogiar, precisava disso… (Eu sorri enquanto tentava secar as lágrimas que persistiam em escorrer e que estavam quase congeladas)

—Você está chorando não é?! Imaginei que isso fosse acontecer, é por isso que eu queria ter ido contigo, assim teria certeza que aquele babaca não chegaria perto…

— Isso não adiantaria… (Eu sorri triste) Como você pode saber que estou…

— Conheço você. (Ele me interrompeu) Sei quando sua voz está triste! Também sei que agora você está sorrindo por ter ouvido isso… E suas próximas palavras serão: seu bobo! (Eu ri) E então depois desse riso você vai chorar ainda mais porque vai se sentir ainda mais triste. Você é bem previsível, sabia?! (Eu fiquei por alguns segundos calada apenas chorando) Não chora mais Morgan! Você é muito mais bonita quando está sorrindo, sabia?! (Eu sorri)

— Obrigada… Como você pode simplesmente me conhecer tão bem?!

— Quer que eu vá te buscar agora?! (Eu fiquei calada por alguns segundos) Eu sei que você não quer que eu te veja chorando, mas se você ficar sozinha será ainda pior, então vou te falar meu plano. Eu te busco e nós vamos para algum lugar longe de civilização. Tem uma praia a alguns quilômetros daí.

— Você faria mesmo isso?! (Como a adrenalina começou a deixar meu corpo eu comecei a sentir ainda mais frio)

— Óbvio que sim! E eu te levo um casaco, sua esquecida! Posso ir então?!

— Hei nanica! Eu não disse pra me ouvir?! (Eu ouvi a voz do idiota atrás de mim e me virei) Eu estava te procurando no lado errado… Com quem está falando?!

— Morgan! Eu posso ir? O que está acontecendo? (Igor perguntou se alterando)

— Por que você veio? (Eu perguntei quase sem voz)

— Como assim por quê?! Eu te pedi pra me ouvir você não quis então eu vim atrás de você. (Ele disse cruzando os braços parecendo irritado)

— Igor, eu te ligo já, tá bom?!

— Ok, mas liga mesmo senão eu vou me preocupar!

— Certo… (Eu desliguei o celular e o guardei na minha clutch carteira) O que você quer?

— Me diz exatamente como você sente…

— Por que você está levando isso tão a sério?! Você nem se importa!

— Apenas me diz como você se sente! (Ele disse grosso)

— Como eu me sinto?! Ok, eu vou te dizer como eu me sinto! (Eu deixei mais algumas lágrimas escorrem dos meus olhos enquanto eu evitava o máximo o frio que estava sentindo) Eu tentei evitar… Tentei esquecer… Tentei me afastar de tudo que me lembrava de você! Eu realmente tentei não te amar! Mas toda vez que me olho no espelho é sempre você que eu vejo! A pessoa que eu me transformei depois de te conhecer… E isso realmente dói! Dói porque eu sinto que te amo a cada dia mais mesmo você estando mais e mais distante de mim! (Eu comecei a chorar de forma descontrolada. Era bem mais forte do que eu! Eu levei minhas mãos aos meus olhos e abaixei minha cabeça) Eu não consigo parar de chorar… (Eu disse pra mim mesma)

— Então não pare minha pequena…

Ele me abraçou forte. Muito forte, tanto que eu mal conseguia respirar. Mas foi bom, muito bom! Eu chorei assim abraçada com ele por alguns longos minutos então eu finalmente consegui dizer alguma coisa…

— Eu te amo… Amo muito… (Eu disse o abraçando de volta. Ele riu enquanto levava sua mão até minha cabeça e acariciava meu cabelo)

— Eu sei que você me ama… (Ele beijou o alto da minha cabeça) Vem, vamos sentar em algum lugar… (Ele me soltou do abraço e então eu me vi forçada a soltá-lo)

— Eu… Eu não quero voltar lá pra dentro… (Eu disse ainda de cabeça baixa)

— Não precisa. Para aquele lado tem um balanço numa das árvores.

— Eu não sou uma criança. (Ele riu gentil)

— Ele é grande cabemos nós dois! (Ele tirou o enorme Sobretudo que estava vestindo) Aqui, veste… Você está congelando… (Ele sorriu) Não recuse, apenas faça! Eu te ajudo… (Ele segurou para que eu pudesse colocar os braços nas mangas) Pronto! (O Sobretudo era tão grande que minhas mãos ficaram para dentro da manga e então ele riu gentil) Agora eu não posso mais segurar sua mão, ao menos você está aquecida…

Nós andamos um ao lado do outro, ele não disse nada até chegarmos próximo as tais árvores. Realmente o balanço amarrado no galho da árvore era enorme. Nós nos aproximamos dele e eu me sentei deixando um espaço para que ele sentasse, no entanto ele se ajoelhou na minha frente e se sentou em cima de seus próprios pés.

— Você não ia sentar comigo aqui? (Eu perguntei confusa)

— Quero olhar nos seus olhos. (Eu nunca o tinha visto sorrir assim)

— Mas você pode olhar nos meus olhos mesmo sentando ao meu lado.

— Isso não importa… Apenas olhe pra mim, ok?! (Eu assenti. Ele pegou na manga do Sobretudo onde estava minha mão esquerda, depois dobrou a manga do casaco até minha mão ficar exposta) Agora sim… (Ele sorriu) Está vendo essa aliança no seu dedo?! (Eu assenti) Não a tire nunca! Nunca! Entendeu?! De hoje em diante você é só minha e de mais ninguém! Só minha! Desculpe se eu demorei pra abrir o jogo ou se eu te tratei mal, eu só estava com medo do que estava sentindo. Todas as vezes que eu te pedia pra me ouvir, foram todas as vezes que eu venci meu medo e meu orgulho pra te dizer como me sentia. Mas você nunca me deu uma chance e eu realmente não te culpo por isso! (As lágrimas caíam ainda mais dos meus olhos)Eu sei que vai ser mais difícil acreditar em mim dessa vez. Mas apenas tente confiar em mim! Quando eu te tratar mal ou sem querer pisar na bola, não é porque eu não te amo é porque além de ser minha personalidade, eu não gosto de ficar dizendo como me sinto ou mesmo demonstrando. E isso ainda é graças a Ashley, mas com um tempo eu vou aprender, prometo! A partir de hoje minhas promessas não serão mais quebradas. O que eu te prometer eu vou fazer! (Eu continuava chorando e ele sorriu) Esta cara de choro… Eu não gosto nem um pouco de vê-la. Mas hoje eu realmente estou feliz por poder te ver chorando! (Ele sorriu) Eu sei o que você quer ouvir… (Ele acariciou meu rosto com uma das mãos e chegou bem perto) Eu te amo… Eu te amo muito! (Ele me beijou…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente!!!! 77 capitulos depois isso aconteceu!!! Obrigada pela paciencia gente!!! :')