Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 51
Capitulo 51 - Sonho bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/51

“Eu estava na sala e ele havia acabado de chegar. Ele tinha ido deixar a sobrinha em casa, era uma pena que já era domingo, foi incrivelmente bom passar esse tempo com ele e Wendy. Ele entrou e andou até o sofá o qual eu estava e se sentou ao lado do meu filhote. Ele sorriu ao acariciar o pelo do meu bebe, e depois levantou seu olhar pra mim. O Lobo simplesmente desceu do sofá e foi pra varanda eu o acompanhei depois olhei para o idiota e sorri.

— O que foi?! (Ele perguntava também sorrindo)

— Nada… (Eu o olhei ainda sorrindo)

— Então por que do sorriso bobo?!

— Porque é como pessoas apaixonadas agem, não?! (Ele me olhou espantado) É! Estou confessando que estou apaixonada por você! (Eu disse direta)

— Sabe?! Eu sabia que você iria se apaixonar por mim. Assim como todas as outras! (Ele disse convencido)

— Era por isso que eu não queria te contar. (Eu ri irônica) Sinto-me uma idiota! Mas é a vida! A gente sempre quebra a cara! (Eu disse irritada)

— Você é realmente muito idiota! (Ele puxou minha perna e me empurrou no sofá ficando bem em cima de mim)

— Escuta, não é porque eu disse que gosto de você que você tem que fazer isso! Então, por favor, sai de cima de mim! E nunca mais encoste um dedo em mim!

— Você não disse que gosta de mim! Você disse que me ama!

— Eu nunca disse que te amo!

— Ainda não! (Ele riu e eu revirei os olhos) Você fala demais sabia?! Se tivesse esperado eu terminar de falar eu teria dito que… (Eu não estava com a menor vontade de ficar o vendo rir mais da minha cara) Será que dá pra olhar pra mim?! (Eu continuei o ignorando então ele pegou meu rosto o virando bruscamente)

—Par… (Ele colocou o dedo indicador da mão que segurava meu rosto em cima dos meus lábios e riu) Você… (Ele pressionou o dedo para que eu não dissesse nada)

— Fica quietinha só um minuto pra eu poder falar! (Ele disse irritado) Argh! (Ele bufou) Por que você, hein?! Eu odeio isso! Sério mesmo! (Eu tentei falar alguma coisa, mas ele pressionou mais o dedo) Eu disse: calada, Morgan! (Ele disse mais irritado) Eu gosto de você, tá legal?! (Eu revirei o olhar ironicamente) Não acredito que você está fazendo isso! Argh! É por isso que eu estou odiando tanto tudo isso! (Eu tentei me manifestar e ele apertou seu dedo) Eu estou apaixonado de verdade! E é isso que eu ganho por dizer a mulher que eu gosto que é com ela que eu quero ficar! Eu sou um trouxa mesmo! Eu terminei com a Debrah! Acredita em mim agora?! (Eu o olhei sincera) Eu vou tirar o dedo. Mas eu juro que se você não ficar calada eu vou te amordaçar! (Ele tirou o dedo da minha boca e a mão do meu rosto se apoiando no sofá com as duas mãos agora) Eu quero ficar com você… Não sei como, onde ou quando aconteceu então nunca me pergunte nada relacionado a isso! Eu tenho ciúmes de você então não fique amiguinha de muitos homens! E não duvide de mim! Se eu digo que te amo é porque eu realmente te amo, entendeu?!

— Você disse que me ama?!

— Eu não acabei de te falar que se você falasse eu iria te amordaçar?! Quer saber?! Falar com você não dá certo! (Ele abaixou seu rosto e me beijou. Beijo de verdade! Não selinho! Eu tentei falar...) Será que você não consegue ficar calada nem assim?! Só cala a boca e me deixa te amostrar como se faz! (Ele sorriu malicioso e me beijou de novo)”.

Eu acordei e me sentei na cama. Confesso que sorri meio boba ao lembrar do sonho... Eu passei os dedos suavemente sobre meus lábios e ri envergonhada, depois suspirei… Queria que tudo aquilo fosse de verdade! Então eu me virei e o vi dormindo, mas entre nós tinha a Wendy. Eu ri por estar bancado a idiota apaixonada e depois me levantei voltando pra vida real a qual eu fugia do toque que me deixava em êxtase.

Minhas costas doíam ainda pelo efeito do colchonete de antes de ontem. Eu tomei um banho e coloquei minha roupa para correr, mas ao sair do banheiro percebi que estava chovendo... Praguejei algumas nuvens e depois me troquei. Por fim, eu resolvi ligar para o Nath já que havíamos combinado de correr juntos. Eu fiquei na varanda conversando com ele por alguns longos minutos.

Eu realmente havia me esquecido de tomar um comprimido e a minha coluna estava latejando, mas se eu fosse pegar o remédio enquanto falava com o Nath corria o risco da Wendy acordar e me ver conversando com ele. Depois de quase uma hora, eu terminei de falar com o Nath, eu peguei a caixa de medicamentos e procurei um remédio, mas me lembrei de que havia tomado o último ontem. Eu resmunguei baixo... E depois resolvi tomar café, depois eu iria até a farmácia... Eu tomei meu café, e depois fui até a sala... Minha coluna realmente doía! E eu nem estou tão velha assim! Quando cheguei à sala o imbecil estava deitado com um pote de cereal em mãos o devorando... Parece criança! Como consegue ter o corpo tão definido se come tão mal?! Eu peguei algum dinheiro da minha bolsa e me dirigi à porta...

— Aonde vai? (Ele perguntou sério)

— O que?! (Eu perguntei cínica)

— Se a Wendy perguntar o que eu digo? (Ele disse completando)

— Ahn... Sei lá... Eu vou a farmácia comprar um remédio pra dor…

— Vem aqui que eu resolvo. (Ele disse se sentando)

— O que?! (Eu disse espantada)

— Anda logo! Você tomou o remédio ontem e não melhorou, eu posso te fazer um favor melhor do que esse remédio vai fazer. (Ele disse dando de ombros)

— O que você vai fazer? (Eu perguntei desconfiada)

— Se você não quer tudo bem então. (Ele disse voltando a se deitar)

— Não... Tá... Escuta, sem gracinhas, entendeu?! (Ele sorriu convencido)

Eu fui até ele e me sentei no sofá de costas pra ele enquanto colocava meu cabelo para o lado... Ele levou suas mãos até meu ombro e começou a massagear de forma suave... Que coisa maravilhosa! Ele massageou por alguns minutos minhas costas... E realmente estava bem melhor!

— Melhor? (Ele perguntou enquanto tirava as mãos das minhas costas)

— Muito... Onde aprendeu isso? (Eu perguntei aliviada de dor)

— Meu irmão é médico, esqueceu? Eu não levo jeito com pacientes, mas sei algumas técnicas! (Ele disse dando um duplo sentido só pra variar)

— Obrigada mesmo... Agora por favor, coloca o porta-copo debaixo desse copo com leite. Vai manchar toda a mesa de centro. (Eu me levantei e peguei um porta-copo no rack da sala) Toma!

— Paranoica! (Eu não dei a menor confiança)

Pouco depois do ocorrido a Wendy acordou... Ele foi malhar e nós ficamos conversando, após arrumar as camas já que eu havia dispensado a empregada. Quando ele voltou nós fomos pra cozinha fazer o almoço... Eu e Wendy estávamos o ajudando a fazer o almoço. Fizemos primeiro a sobremesa, uma torta de maça e depois fomos fazer o almoço. Eu não consegui nem sequer cortar a cebola o que o fez cair na gargalhada! Ele estava mexendo a carne picada que estava cozinhando. Então sem motivo afirmativo, talvez devido ao meu sonho, e empurrada pela Wendy que disse que eu deveria agradar meu “marido” eu fui até ele e o abracei por trás que se assustou e virou o rosto bruscamente. Eu fiquei na ponta dos pés e dei um selinho nele e depois ri da reação dele que primeiro ficou sem graça e depois riu.

— Você não disse que não era pra isso acontecer mais?! (Ele disse rindo convencido e falando baixo para que a Wendy não ouvisse)

— Eu disse pra você não fazer mais, mas eu posso! Além do mais culpe sua sobrinha ela quem me obrigou a vir até aqui!

— Usando uma criança como desculpa que coisa feia! Toma! (Ele colocou um pedaço de carne na minha boca e eu comi, não muito bem, porque estava quente)

— Ai, tá muito quente! (Eu disse com a boca aberta)

— É claro que está idiota! Eu acabei de tirar da panela! (Ele riu) Não vai me soltar?! (Então eu percebi que ainda estava grudada nele, eu o soltei sem graça e ele riu) Por que não assume que gosta de mim?! (Ele disse convencido)

— Castiel, você está viajando! Eu não gosto de você!

— Ah não?! (Ele perguntou irônico e eu concordei como se fosse óbvio ele se aproximou e me deu um selinho) E agora?!

— Não adianta! Não ficarei mais vermelha com coisas idiotas como essas! (Eu ri debochada e confiante)

— Acho que vou ter que mudar de tática! (Nós rimos. Eu o olhei e sem querer me lembrei do sonho e então sorri envergonhada) O que? (Ele perguntou me olhando)

— Nada. (Eu continuei o olhando e ainda sorrindo)

— Então por que está me olhando desse jeito?! (Ele perguntou malicioso)

— Eu não sei… (Eu continuei sorrindo, e então ele simplesmente soltou a panela e segurou meu rosto com suas duas mãos me puxando para o encontro de seus lábios. Antes que eu pudesse ter alguma reação ao beijo inesperado)

— Hei, vocês dois! Querem que eu saía?! (Perguntou Wendy rindo e eu me afastei dele e sorri envergonhada ficando suavemente corada)

— Sim, por favor! (Disse o idiota grosso ainda me olhando)

— Não… (Eu ri) Você pode ficar…

— Você quer plateia?! (Ele disse rindo)

— Não ia acontecer nada… (Eu disse tirando as mãos dele do meu rosto)

— Ia sim, eu ia te beijar. (Eu fiquei envergonhada e ele riu)

—… (Eu fiquei tão vermelha que não consegui dizer nada) Gente, é sério eu e o Lobo podemos esperar lá na sala! (Ela disse suspiradamente)

— Wendy! (Ele disse grosso) Você podia ter saído sem dizer nada, não acha?!

— Desculpe! (Ela riu achando graça) Então eu…

— Você pode ficar. (Eu disse ainda o olhando)

— Você realmente quer que minha sobrinha de dez anos presencie nosso beijo?!

—… (Eu continuei o olhando e de repente desviei meus olhos e olhei para a panela que a este momento estava queimando) A panela. (Eu fui mexer ao mesmo tempo em que ele e nossas mãos se tocaram, eu tirei rapidamente a minha o fazendo rir)

— Wendy, esta é a hora que você sai. (Ele disse ainda me olhando e eu ri)

— Fique Wendy, por que senão comeremos comida queimada hoje. (Nós rimos)

— Bom, ainda não te beijei, mas pelo menos a minha nova tática foi aprovada. (Ele disse baixo para que só eu ouvisse e voltando a mexer a panela)

— Tática? (Eu perguntei confusa)

— Já sei o que tenho que fazer para te deixar vermelha de novo! (Eu ri e me afastei dele voltando a ficar perto da Wendy)

Por que ele faz isso?! Eu estou ficando tão perdidamente apaixonada que não consigo mais nem me controlar! Argh! Odeio essas emoções traíras! (ódio)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!