Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 46
Capitulo 46 - Paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/46

Eu não aguento mais! Preciso confessar pelo menos pra mim que EU ESTOU APAIXONADA! Pronto! Agora é não se envolver para não sofrer mais!

Depois de tanta “encenação” da parte dele e aproveitamento da minha, finalmente voltamos pra casa. Na volta eu dirigi de maneira tranquila novamente não me liguei no que eles conversavam dessa vez eu só pensava naqueles malditos beijos roubados. Chegamos ao apartamento e eu guardei as compras enquanto o idiota colocava a sobrinha para dormir.

Eu coloquei um colchonete no chão com algumas cobertas que eu já havia preparado e fui dormir. Pela manha eu acordei e percebi que havia muito tempo que eu não dormia no chão quando senti minha coluna latejar! Tomei um banho gelado, como o de toda manha, um comprimido para dor e depois fui correr. Enquanto eu corria recebi uma ligação da Viviane. Ela disse que sabia que eu acordava cedo e que tinha um recardo pra eu e o Castiel passarmos para a Wendy. Ela disse que estava grávida de três meses, e só descobriu ontem, mas não sabia como contar para Wendy. Wendy sempre gostou da ideia de ser filha única. Eu voltei pra casa pensando no que ela havia me dito.

Eu cheguei ao apartamento e logo na sala estavam Castiel e Wendy deitados cada um em um sofá, comendo um pacote de cereal direto da caixa e vendo Bob Esponja. Eu não achei isso engraçado! Nem um pouco! Eles riram por me ver de braços cruzados vendo ambos deitados e comendo...

— Não vou nem comentar. (Eu disse andando em direção ao quarto)

— Paranoica! (Ele disse para a Wendy)

— Eu ouvi isso, hein?! E vão se arrumar! Já são oito e meia! (Eu gritei)

— Tá... (Resmungou o imbecil)

Eu me vesti e então encontrei o imbecil me esperando no quarto. Óbvio que eu estava me arrumando no banheiro, já que ele está livre pela casa!

— Temos que dá uma noticia à Wendy. (Eu disse direta)

— Que noticia? (Ele perguntou)

— Seu irmão vai ter outro filho e a Viviane pediu que nós avisássemos a Wendy, eles acham que conosco ela vai ficar mais a vontade... (Eu disse pensativa) Mas pode ser depois do casamento, não acha?!

— Não sei como dar essa noticia pra ela... Bom, vamos deixar isso para depois!

Eu assenti e ele foi para o banheiro se arrumar. Fiz uma trança lateral espinha de peixe embutida no meu cabelo e depois fui ver como a Wendy estava e se precisava de alguma ajuda. Ela adorou me ver de trança e pediu que eu fizesse uma nela. Depois de ajudá-la eu voltei para o quarto, afinal tinha que terminar de me arrumar. Ele já havia saído, devia estar na sala... Eu me maquiei de uma maneira leve com cores em tons pastéis e um gloss num tom avermelhado para dar uma cor no visual.

Castiel POV

Eu e Wendy estávamos na sala sentados esperando a boa vontade daquela f1lh@ d@ p#t@ de terminar logo! Ela é gostosa, mas é só, não tem o que melhorar! Argh! Aquela mulher é coisa de outro mundo! Cheia de paranoias e ainda consegue me deixar todo "felizinho"! (raiva) E ainda tinha que pensar em como falar para a Wendy que meu irmão e a esposa ficaram transando e sobrou pra eu dar a notícia que a pirralha vai ter um irmão... Não quero nem vê o espetáculo que ela vai fazer!

— Tio?! (Ela disse me tirando de meus devaneios)

— Oi... (Eu respondi de maneira preguiçosa)

— Escuta... (Ela olhou pro corredor como se garantisse que não tinha ninguém) A tia Morgy ficou horas escolhendo qual roupa comprar só pra poder te agradar então não seja como o papai e não se esqueça de dizer que ela está bonita, ok?! (Ela disse baixo, eu ri disso, é sério que aquela nanica queria me agradar?!)

— Mas e se ela não estiver bem vestida?!

— Ela está tio! Eu mesma que ajudei a escolher! (Ela disse rindo e me dando um beijo no rosto... Eu apertei a bochecha dela) Ai! (Ela riu)

E quase meia hora depois, eu estava assistindo Bob Esponja... Me julguem! Eu gosto dessa p*rr@! Enfim, a nanica horripilante apareceu, finalmente, parecia que seria o casamento dela! Eu me levantei desliguei a televisão e finalmente a encarei e... UOU! Nossa! Não é que ela está bonita pra c@c3t3! Eu a olhei de cima a baixo, estava muito gostosa com aquele vestido que eu acho que ela não havia percebido a transparência. A pirralha me deu uma leve cotovelada me fazendo rir pela primeira vez de maneira envergonhada...

— Você está muito bonita! (Eu pisquei para Wendy)

— Nossa! Você sabe elogiar! (Ela riu meio envergonhada) Obrigada, querido!

— A Wendy me deu uma ajudinha! (Eu sorri pra pirralha)

Ela riu, e novamente corou quando eu peguei em sua mão! Ou essa anã estava interpretando muito bem ou ela estava realmente a fim de mim! Não a culpo! Que mulher não fica a fim de mim!

Enfim, nós fomos até a garagem, eu vou dirigir já que a infeliz está de salto e não queria mostrar que nos odiamos para a pirralha. Chegamos quase junto com a noiva do tal ex da nanica.

Depois de uma longa hora de cerimônia cuja eu fiquei no celular o tempo todo, porque casamento é coisa de mulher e do Lysandre, claro! Que observava atentamente cada detalhe! Na boa, eu tenho duvidas sobre a virilidade desse cara! Nós fomos para uma mesa no jardim atrás da praia particular... Eu e Lysandre estávamos conversando até que o noivo, tal ex da anã pigmeia aparece e senta-se à mesa junto conosco. A Wendy como toda criança estava correndo por aí com os novos colegas feitos durante a festa. Ele conversava entretidamente com a ex, até que me chamou para participar...

— Então quer dizer que você conseguiu amarrar esta pequena?! Sabe?! Isso me lembra de ouvir você dizendo que casamento era coisa de gente burra que gastava dinheiro à toa para encher as colunas de revistas de mulheres encalhadas! (O ex riu)

— No entanto, ela casou antes de nós dois! (Disse a Sininho)

— Vocês dois são ridículos! (Disse a nanica rindo da zoação)

— Sabe qual o problema?! É que você achou a pessoa certa! Por que eu me lembro bem de você dizer que só casaria com alguém caso o amasse muito! (Disse o ex)

— Pois é, eu sou o homem da vida dela! (Eu disse me exibindo)

— Então quantos homens você testou pra saber se rolava química?! (Disse o ex)

— Homens?! (Disse a Sininho) Ar, depois de você só teve o maridinho dela! (P*rr@! Morri de rir! Quer dizer que a nanica só teve um homem em toda a vida dela?!)

— Isso não é verdade! (Disse ela depois que a mesa toda quase morreu de rir) Tem, quer dizer, teve o Nathaniel também... E o... Bom, teve o Joe! Isso o Joe! (Ela disse arrancando mais risadas da mesa... Era óbvio que ela estava mentindo!)

— Joe?! Que Joe?! (Disse a Sininho entre risos)

— Ah... Joe Keller! (Ela disse inventando e nos arrancando mais risadas) Ai gente, vocês me avacalham! (Ela disse como uma garota mimada... Senti que era hora de entrar em ação como o bom marido!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados pela razão errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.