Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 45
Capitulo 45 - Beijos roubados


Notas iniciais do capítulo

Este é um dos meus capitulos favoritos, então eu resolvi postá-lo logo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/45

Eu fiquei um pouco atordoada com aquilo. Eu sei que não era para eu ligar ou dar confiança para o que estava sentindo, mas só de pensar eu ficava toda arrepiada. Que legal! (ironia) Além de ficar toda felizinha por vê-lo ainda tenho que me preocupar para não me arrepiar quando ele me tocar! Vê se mereço essas emoções traíras?!

Eu parei de me ligar no que aquele idiota me fazia sentir e fui até a Wendy, que estava me esperando na porta da loja. Nós entramos e depois de quase duas horas ela finalmente escolheu um vestido... Apesar de eu não me ligar muito em compras e shoppings passar essas horas com ela foi bem divertido, ela parecia um clone mirim da Tamansin. Não podia ver uma roupa que ficava louca!

Eu ainda não sabia o que levar... Já que o casamento seria as dez da manha numa praia, deveria ser algo leve. Uma vendedora veio até mim e Wendy, e perguntou se estávamos procurando algo em especial. Eu disse o que procurava e ela chamou outra vendedora e junto com a Wendy elas me ajudaram, ou melhor, me encheram de roupas.

Eu fui para o provador com cinco vestidos, duas calças estilo veraneio, quatro blusas, uma saia e cinco pares de sandálias. O provador era enorme tinha uma divisão para dentro da parede como se fosse um minicloset. Dentro desse minicloset tinha alguns cabides e algumas divisórias para sapatos e acessórios. Os espelhos ficavam do lado de fora dentro de uma antessala que tinha antes dos provadores. A antessala tinha poltronas enormes e redondas. Do provador que eu estava dava muito bem para escutar elas fofocando e perguntando a Wendy coisas do tipo como eu e o imbecil do meu “marido” éramos em casa, se éramos muito apaixonados e etc. Eu coloquei todas aquelas roupas em diversas combinações diferentes, e agora só faltava um vestido. Eu estava me trocando e pude ouvir uma das vendedoras dizer:

— Será que esse casamento dura?!

— Não sei, já ouvi falar que eles dificilmente são vistos juntos... E tem mais se não der certo bom para nós solteiras! (Dizia a outra rindo)

— Ah é melhor você tirar seu cavalinho da chuva por que eles se amam e muito! E você não devia dar ouvido a fofocas! Meu tio jamais sairia com uma oferecida como você! (Wendy é uma menina boa e educada, mas mexe só com quem ela ama. A outra vendedora começou a rir da resposta da pequena e eu também. Eu saí e fui até elas... A vendedora que estava achando graça ficou boquiaberta assim como Wendy)

— Ficou ruim? (Eu perguntei confusa, ainda não tinha me olhado no espelho)

— Veja você mesma, tia! (Disse Wendy me “guiando” até o espelho)

Eu estava bonita! Gostei muito da combinação da renda creme grosseira com o pano do mesmo tom creme da parte debaixo do vestido. O vestido ia mais ou menos até o joelho era bem praia. Mais um praia chic! Uma sandália alta, tamanho quinze; eu sempre usei muitos saltos apesar de não gostar tanto; num tom de verde mais puxado para o musgo. Um maxi colar de renda ouro envelhecido. E uma bolsa num tom entre laranja e coral.

— Tenho certeza de que seu marido vai adorar! (Disse a vendedora legal)

— Nem todas têm a sorte de serem ricas, né?! (Dizia debochada a outra)

— Ai tia, deixa essa cobra destilar o veneno dela sozinha, você está maravilhosa e eu aposto que o tio Tiel vai pirar quando te vê! (Disse Wendy não dando confiança para a vendedora abusada. Não que eu estivesse com raiva disso, mas sério. O homem é casado, será que ela não se toca não?! Essa é bem a cara dele!)

Eu ri e voltei para o provador. Eu me troquei e paguei. Depois eu e Wendy fomos levar todas aquelas sacolas para o carro. Ela estava com fome, então eu resolvi ligar para o infeliz. Ele disse que nos encontrava na praça de alimentação. Quando chegamos não o encontramos logo. De repente eu o vejo, mas ele está diferente, ele cortou a cabeleira e agora estava com um corte bem mais homem!

— Tio você está ainda mais gato! (Disse Wendy rindo)

— Ficou bem legal! Agora só falta tirar essa cor de ketchup, né?! (Eu disse)

— Uma coisa de cada vez! (Ele sorriu) E eu só fiz isso por sua causa!

— Ah sério?! (Eu disse irônica e surpresa ao mesmo tempo) E por quê?!

— Porque você não pode andar com um marido largado! (Eu ri disso)

— Além de tudo ainda se acha! (Eu disse implicando)

— Vai dizer que você não gosta dos metrossexuais?! (Eu ri disso também)

— Vamos comer algo pombinhos?! (Disse Wendy empolgada)

— Que tal McDonald’s?! (Ele falou empolgado com a sobrinha)

— Vamos tio! Mc lanche feliz! Uhul!

— Vocês não deveriam comer besteiras. (Eu disse séria dessa vez)

— Ah tia, poxa! Meu pai não me deixa comer no McDonald’s por que ele diz que a comida de lá faz muito mal para o corpo! Só hoje! (Ela dizia manhosa)

— Não se preocupe isso vai ficar só entre nós! (Disse o idiota)

Ela me olhou com uma carinha pidona de dar dó! Eu ri e assenti. Nós fomos ao McDonald’s, ele pediu algo gigantesco e eu pedi um lanche simples. Depois de nós nos sentarmos à mesa ele ficou brincando com a sobrinha. Quando estávamos comendo ele disse que queria um pedaço do meu hambúrguer e eu disse que não...

— Larga de ser chata! Eu nunca pedi esse! (Ele disse como um marido divertido e brincalhão fazendo a Wendy rir)

— Pede da próxima vez. Não vou te dar. (Eu disse séria, porém me divertindo com a situação. Ele puxou minha mão e deu uma mordida no meu hambúrguer) Assim não vale! Agora eu tenho menos!

— Oh, querida! Pode ficar com o meu se quiser! (Ele fingia ser um bom marido)

— Não! Eu só gosto do meu!

— Se você não experimentar outros nunca vai saber se é bom ou não! (Eu senti o duplo sentido desta frase. Mas não comentei pelo fato da Wendy estar ali)

— Gosto da rotina. (Eu disse ainda séria)

— Paranoica! (Ele me puxou pela cintura, já que estava sentada ao lado dele, e me deu um beijo na bochecha me fazendo corar. Bombear sangue que é bom nada! Mas ficar aí todo aceleradinho com simples gestos pode, né?!)

— Awn!!!! Como vocês são fofos!!!! Ah tia Morgy ainda fica vermelha com isso!!! Que lindinhooooo!!!! (Eu sorri extremamente envergonhada por ela ter percebido)

— Ela fica assim sempre que eu chego perto, acho que ela é apaixonada por mim, sabia?! (Ele disse rindo para sobrinha, que óbvio, não achou nada demais, mas eu sei que ele estava implicando comigo pelo fato de eu ficar corada)

— O que?! Você viaja! (Eu disse séria o que o fez me dar outro beijo na bochecha e eu fiquei corada de novo. Por quê?! Porque eu tenho um coração traíra!)

— Verdade?! Então por que está vermelha de novo?!

— Para com isso! (Eu disse me virando e o olhando)

— Não! (Ele me roubou mais um selinho)

— Chega. É sério. (É! Ele fez de novo! E então eu o olhei bem séria)

— Ok! Parei! (Ele riu seguido da Wendy)

Depois de lancharmos, o ser “maravilhoso” (ironia) com quem estou casada informou-me que nós teríamos que passar ao mercado porque a empregada, que será despedida em breve, não havia comprado o que ele precisava para fazer o almoço de sábado. Motivo?! Por que eles ficaram se agarrando! É claro que ele não falou isso perto da sobrinha, ele falou baixo enquanto ela admirava um livro na vitrine da livraria. Para meu infeliz azar ele pegou minha mão me fazendo corar de imediato. E depois ficou rindo da minha reação, enfim nós fomos ao mercado. Eu parei o carro no estacionamento e dessa vez não permiti que ele pegasse minha mão, eu peguei rapidamente um carrinho e o empurrei. Nós pegamos alguns materiais necessários e depois ele foi à frente falando algo com a sobrinha e eu só os segui. Paramos numa sessão de besteiras... Biscoitos, cereais, chocolates e tudo mais...

— O que vamos pegar aqui?! Achei que nós só pegaríamos o material neces...

— Pequena, crianças precisam de açúcar e chocolates! (Ele me interrompeu)

— Sei! A Wendy vai comer cinco pacotes de cereal e dez pacotes de biscoito em um final de semana?! (Eu disse cínica depois dele pegar todas essas besteiras)

— Ah! É pra quando ela voltar! (Ele disse disfarçando)

— Você parece mais criança do que ela! (Ele sorriu e chegou mais próximo me roubando outro selinho. Isso já tá ficando chato, por que eu estou gostando!)

— Você fica linda vermelha, sabia?! (Ele disse sorrindo por me ver corada e me deu outro selinho! Ele precisa parar com isso agora!) Vamos… (Ele sorriu e foi à frente com a Wendy)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!