Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 30
Capitulo 30 - Metrossexual bipolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/30

Nós descemos e ao chegarmos lá embaixo Wendy se manifestou:

— Como vocês demoraram! Tia, tio esse é o Luke, Luke esses são meus tios! (Ela disse nos apresentando ao menino fofinho ao lado dela)

— Iai cara?! (Castiel disse apertando a mão do menino)

— Oi! (Eu disse também apertando a mão dele)

— Oi. É muito legal conhecer vocês! (Ele disse fofo)

— Vamos?! (Perguntou Matias aparentemente com ciúme da filha)

Cada um foi com o seu carro, mas eu tive que ir com o do idiota, óbvio! Ele abriu a porta do carro pra mim e eu me assustei. Cavalheirismo e Castiel?! Tem alguma coisa mal contada nessa história.

— Isso é sério?! (Eu perguntei intrigada e com uma cara de espanto)

— Entra logo. (Ele falou grosso entre dentes)

O mais engraçado foi que tanto o pai quanto o Matias fizeram o mesmo. Nossa! Isso é tão desnecessariamente ridículo! É tão machista! Tão brega e romântico! Eu entrei em seguida ele também entrou. Ele ligou o carro e começou a dirigir.

— Agora será que dá pra você me explicar o que foi aquilo?

— Meus pais são chatos com esses negócios de relacionamentos. É por isso que eu nunca trago a Debrah aqui. Eles se meteriam assim como fizeram conosco. Só que a única diferença é que daqui a dois meses e meio eu nunca mais vou te ver, enquanto ela, bom, parece que vamos viver juntos, né?!

— Que lindo! (Eu disse irônica) Você engana sua família, traz uma falsa esposa pra conhecê-los e de quebra ainda finge ser completamente apaixonado por ela!

— Se você fizesse alguma diferença na minha vida eu obviamente não te traria aqui, caso contrário eles estragariam meu filme assim como fizeram com todas as outras.

— Achei que você só tivesse namorado a Debrah!

— Eu disse que só pedi a Debrah em namoro, não que só tinha namorado ela! Teve a Ashley, Amanda, Bianca, Cássia, Giulia, essa era gostosa demais, Hilary, Ingrid, Maya, Nathalie, Nayra, Oliver, Patrícia, Penélope, Regina, Sabine, Tatianna, Thaissa, Úrsula, Vicky e Wanda. Também tiveram outras, mas eu não lembro o nome! (A este momento eu estava com uma cara espantada contando nos dedos todos os nomes que ele falou. O cretino ainda disse em ordem alfabética!)

— Todas essas te pediram em namoro?! (Eu ainda não estava acreditando)

— Algumas sim, outras nós só ficamos durante alguns longos meses! A Giulia, por exemplo, eu nunca vou esquecer o quanto ela era quente! (Lá vem o papo sórdido!)

— Achei que você tivesse ficado deprimido por causa da Ashley! (Eu disse não acreditando no que aquele v@g@b#nd* estava me falando)

— Isso não significa que eu não era capaz de ter outras mulheres na minha vida!

— Para minha sorte eu não sou uma dessas! (Eu sorri feliz por não fazer parte dessa lista infinita) Eu tenho realmente muita pena da Debrah! Como você pode casar com uma mulher que não ama?! (Eu disse me lembrando de como ele a trai)

— Irônico você falar isso! Por que foi exatamente o que fizemos!

— Tudo bem, mas nós temos um motivo! Mas e você por que vai casar com a Debrah se a cada dia você a trai com uma v@g@b#nd@ diferente?!

— Não é por que eu traio que eu não gosto! (Essa é a lógica masculina?!)

— Sério isso?! (Eu disse não acreditando)

— É... Eu gosto dela de verdade. E com certeza não vou ficar a vida toda esperando a pessoa certa! Isso é coisa dos meus pais! (Ele disse rindo irônico)

— Nossa! (Eu disse irônica) Eu posso esperar tranquilamente. Não tenho a menor pressa. A solidão me faz bem. (Eu disse convicta)

— Não que eu queira acabar como meu irmão, mas sei lá a vida sozinho também não me parece a melhor opção. Você não pensa assim?!

— Eu não sei... Na sua família todos são extremamente “apaixonados” (eu fiz aspas com os dedos), eles são unidos, sabe?! Mas na minha... Bom, a minha avó fugiu deixando os filhos e o marido, meus tios vivem brigando ocasionando o terrível mau comportamento dos meus primos e, meus pais são divorciados e mal se falam. Eu sinceramente não acredito nessa coisa de amor pra sempre! Isso é coisa de filme! Amo meus pais e com certeza amo meus amigos, mas eu não espero algum dia amar um homem. Eu não quero acabar como meus avós, meus tios ou mesmo meus pais.

— Quer dizer que a minha nanica acha que nunca vai amar um homem?! Isso é por que você não me conheceu antes! (Ele disse simpático e eu tive que rir)

— Em primeiro lugar eu não sou sua e nem nunca serei! E em segundo não faria a menor diferença o fato de eu te conhecer antes ou não já que eu te odiaria do mesmo jeito que agora! (Eu disse também simpática! Eu ri depois ele riu debochado)

— Duvido que você me odeie depois de hoje! (Ele disse de forma ameaçadora, e eu o ignorei completamente) Não acredito que você tem tanto medo de mim! (Ele disse rindo) Eu não vou te fazer nada, Nanica! Já falei que não sou esse tipo de homem! (Bipolaridade, eu gosto desse lado dele, então, por favor!)

— Você ainda está com raiva de mim?! Por que sinceramente eu ainda estou com raiva de você! (Eu disse após alguns minutos de silêncio)

— Eu queria saber o motivo da sua raiva! (Ele disse se estressando. Vai começar de novo?! Ninguém merece!)

— Eu não acredito que você está falando sério! Você acerta uma bola na minha cabeça como se tivesse doze anos, depois você me agarra como um pervertido e vive me ameaçando, além de me chamar de nanica, baixinha, pequena, anã, pigmeia e outros! Você realmente acha que eu não tenho motivos para te odiar?! (Eu disse explodindo)

— Eu tenho motivos pra te odiar muito mais graves! (Ele disse grosso)

— Como o que, por exemplo?! Eu por acaso já te agarrei ou te ameacei?!

— Você me obrigou a casar com você, vive me chamando de pica-pau, idiota, imbecil, me humilha na frente dos meus pais, e, além disso, me bate, me arranha... Morgan eu não sou seu cachorrinho! (Ele disse revoltado)

— O que?! Eu não coloquei uma faca no seu pescoço e nem uma arma na sua cabeça, casou comigo por que quis! E quantos anos você tem?! É incapaz de se defender na frente do papai e da mamãe?! (Eu disse também revoltada e um pouco irônica)

— Eu casei por falta de opção! E seria ótimo termos uma discussão na frente dos meus pais e eles chamarem novamente aquele juiz infeliz! (Ele disse também revoltado)

— Argh! (Eu bufei) Então por que você implica comigo?! (Eu disse grossa)

— Como é?! Você que vive implicando comigo sem motivo! (Ele disse grosso)

— E você vive me agarrando! Você tem que aprender a controlar esse seu desespero por sexo! Você não é um animal! Tente de vez em quando agir como um ser racional! (Eu disse explodindo e olhando pra ele)

— Como se você regulasse muito bem! Completamente paranoica, tem medo até do ar que toca em você! Você por acaso é virgem?! (Ele disse irônico e grosso)

— Argh! Definitivamente não dá pra conversar com você! Pior que criança!

— Como se você fosse muito diferente! (Ele disse tão estressado quanto eu)

— É impressionante como eu te odeio a cada dia mais! (Eu disse raivosa)

— Eu digo mesmo! (Ele se revoltou e eu bufei)

Durante o resto do caminho nós não trocamos uma palavra sequer. Não dá pra entender esse cara! A bipolaridade é algo surpreendente! Eu concordo que talvez eu não devesse ter tocado no assunto, mas não era motivo pra esta briga toda! Que merda!

E dez minutos depois de puro silêncio e tensão nós finalmente chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados pela razão errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.