Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 27
Capitulo 27 - Crianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/27

Nós terminamos o café da manhã. A mãe do Castiel iria cozinhar algo para o almoço junto com a Viviane. Eu até me ofereceria pra ajudar se não fosse tão desastrada na cozinha. O pai e o Matias estavam conversando na sala e o Pica-pau brincando com a Wendy no jardim da frente. Eu fui até lá e me sentei na grama, eu cruzei minhas pernas, depois eu mandei uma mensagem para o celular do Nath. Nós ficamos conversando algum tempo até que de repente caiu uma bola bem na minha cabeça. E com certeza ela não foi jogada acidentalmente! Eu acabei caindo pra trás, mas me levantei em seguida.

— Tudo bem, tia Morgy? (Perguntou Wendy correndo até mim)

— Eu estou sim, obrigada! (Eu disse me levantando e colocando a mão na cabeça)

— Que bom, agora será que dá pra devolver a bola?! (Disse o babaca retomando sua posição como praga e falando com grosseria)

— É claro. Toma! (Eu dei um sorriso irônico e debochado e disse entregando a bola pra ele. Eles voltaram para onde estavam e eu continuei conversando com meu namorado fofo e inteligente, talvez eu tenha suspirado algumas vezes. Mas de repente a bola voltou exatamente na minha cabeça, mas eu não caí dessa vez, só meu pobre iPhone que deu de cara na grama) É sacanagem isso! (Eu disse falando revoltadamente)

— Foi mal! Acho que preciso treinar mais! (O babacão disse irônico)

— Vocês estão me fazendo de cesta, de gol…?! (Eu falei irônica e irada)

— Foi só um acidente, Morguinha! (Ele disse com um sorriso debochado)

— Acidente mesmo vai ser quando você acabar sem o seu amiguinho aí em baixo e a pobre Morguinha não vai poder fazer nada! (Eu disse com a voz de uma vilã de desenhos infantis e com um sorriso debochado e irônico)

— Tia?! Por que você não vem jogar também?! Assim o tio Tiel para de ficar tacando a bola aqui só pra ter uma desculpa pra falar com você! (Wendy veio correndo e disse antes que pudéssemos continuar nossa discussão. Pra nossa sorte ela estava longe o suficiente pra não ouvir nossa briga!)

— Foi só um acidente, Wendy! (Ele disse um pouco grosso e levemente sem graça) Vem! Deixa a Morgan no celular! (Ele disse um pouco revoltado e puxou a menina pelo braço. Eu sei que ele só queria implicar! Mas se é assim eu também vou!)

Eu mandei uma mensagem para o Nath dizendo que teria que falar com ele mais tarde. Depois eu me levantei e corri até onde eles estavam...

— Podiam ter me esperado! (Eu disse sorrindo ironicamente para o idiota)

— Tia você vai jogar com a gente?! (Wendy disse empolgada)

— Depende, o que estão jogando? (Eu disse sorrindo pra pequena)

— Basquete! E você não tem altura pra isso tampinha! (Ele sorriu debochado pra mim e bateu levemente a mão na minha cabeça)

— A Wendy é menor do que eu e está jogando! Além do mais não tem cesta aqui! (Eu disse sorrindo irônica pra ele) É obvio que esse não é o jogo!

— Nós estamos jogando futebol com as mãos! (Disse Wendy ainda empolgada)

— Handball? (Eu perguntei olhando para o idiota)

— É. Mas já íamos mudar! (Ele disse como uma criança diz quando não quer ceder! Ele obviamente estava com raiva por eu estar ali)

— Ótimo, por que eu sou péssima com bolas! Já pensou se acidentalmente uma acaba batendo bem no meio das suas pernas? (Eu disse rindo irônica pra ele que me olhou com olhar fuzilador que eu fiz questão de ignorar) Então... Que tal pique-pega?

— Eu adoro! E como você que deu a ideia, tá com a tia Morgan! (Disse Wendy)

Eu corri atrás deles como uma criança. E eu acho que não me divertia assim desde quando tinha dez anos. Eu fui tentar pegar o bobão e acabei escorregando e caindo em cima dele! Isso é sério?!

— Eu sabia que você só queria brincar de pique-pega pra poder me pegar! Mas não precisava disso, baixinha, eu cederia fácil se você tivesse pedido com jeitinho! (Ele disse com um sorriso debochado e meio malicioso)

— Vai à merda, Castiel! (Eu disse me levantando de cima dele e me sentando ao seu lado. Eles eram bons, pra minha sorte estou acostumada a correr! A Wendy veio até nós e me viu sentada e o Pica-pau ainda deitado na grama)

— O que aconteceu? (Ela perguntou cruzando os braços)

— É que agora... (Eu disse um pouco ofegante) Está com seu tio! (Eu disse sorrindo, depois me levantei e saí correndo, o bobão veio atrás de nós, e nós recomeçamos a mesma palhaçada já ocorrida antes! ‘referência ao capitulo 16’)

Depois de muito correr ele pegou a Wendy que começou a correr atrás de nós que fomos para trás da casa onde tinha um jardim enorme com árvores e tudo. Eu comecei a correr desorientada já que não conhecia essa área da casa. Eu passei por trás de uma árvore quando senti meu braço ser puxado. Ele tapou minha boca e me encostou de costas na árvore, com a outra mão segurou meus pulsos acima da minha cabeça, depois o imbecil ficou de frente pra mim. Ele chegou um pouco perto, não muito.

— Parece que você está perdida! (Ele disse com um sorriso sugestivo)

— Não. Eu não estou! (Eu disse depois de morder a mão dele)

— Sua filha da... (Ele olhou a linda marca dos meus belos dentes na mão safada dele) Acho que alguém precisa ser castigada! (Ele disse com um sorriso malicioso enquanto se aproximava e eu não conseguia me soltar, e não podia gritar se não os pais dele saberiam toda a verdade. Por que a Wendy não chega logo?!)

— Castiel, para! (Ele sorriu malicioso e continuou se aproximando) É sério seu idiota! Você está me machucando! (Eu disse tentando não demonstrar minha angustia)

Ele chegou mais e mais perto e eu achei mesmo que ele iria me beijar, mas ele desceu suavemente sua cabeça até encostar seus malditos lábios no meu pescoço. E começou a beijar meu pescoço de uma maneira intensa, depois ele traçou uma linha de beijos até o meu ouvido onde sussurrou algo que me fez corar de imediato.

— Você tem certeza que nada em mim te atrai?! (Ele disse maliciosamente me fazendo arrepiar, depois ele se afastou um pouco e olhou nos meus olhos e deu um sorrisinho irônico daqueles que me faziam querer quebrar a cara dele)

— Castiel... Me solta, por favor... (Eu estava tentando ignorar o fato do toque dele ter sido perigosamente bom, e, o fato de eu ter me arrepiado com aquela voz sussurrando no meu ouvido. Isso está realmente acontecendo?!)

— Tem certeza disso?! (Ele continuou com o sorriso debochado enquanto soltava minhas mãos levemente e colocava uma das mãos imundas dele no meu rosto)

— Hei?! Vocês dois! Eu achei que fosse pique-pega e não pique esconde?! Quando eu vi vocês correndo pra cá eu vim também, mas depois vocês sumiram e eu voltei lá pra frente! (Wendy apareceu! Minha heroína!)

— Acho que seu tio se confundiu! (Eu disse aliviada tirando a mão do idiota do meu rosto e tentando esconder meu rosto extremamente vermelho nesta hora)

— Eu sei que você gostou! (Ele sussurrou no meu ouvido antes de me soltar, me fazendo arrepiar novamente...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!