Mr. Darcy em minha vida escrita por hatake


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Adoro imaginar histórias e situações com meus personagens favoritos... Mas essa é a primeira fic que escrevo... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625084/chapter/1

Já havia certo tempo que se perguntava as motivações de sua vida. Era uma garota sensata, sempre havia sido, embora a adolescência tenha lhe aflorado um senso de rebeldia. Mas havia passado, deixando em seu lugar apenas a determinação de não se deixar levar tão facilmente. Mas às vezes Hannah se perguntava qual o sentido de se fazer o que era esperado, de fazer sempre o certo, parecia que algo não se encaixava, quase como se houvesse uma lacuna que ainda não havia sido preenchida.

Mas independente da tempestade em seu íntimo, o que transparecia aos outros era tranquilidade, como se já tivesse todas as respostas e todos os planos.

Havia saído há alguns meses de um longo relacionamento, fora um difícil término, estavam juntos a muito tempo. Mas apesar dos bons momentos e do imenso carinho, Hannah sentia que não correto de sua parte continuar um relacionamento que não a preenchia completamente.

Agora, aos 25 anos, formada, trabalhava em um escritório de projetos e recentemente conseguira realizar seu maior sonho, comprar seu pequeno e acolhedor apartamento. Ás vezes aceitava um ou outro convite para sair com seus poucos e bons amigos, desde que não fosse nada muito agitado.

Embora amasse seu trabalho, sua parte favorita do dia era quando chegava do trabalho, quando após fazer suas obrigações estava livre para ler seus romances e mangás. Ela sempre se encantava por um ou outro personagem e depois de um certo tempo, começou a perceber semelhanças entre eles, chegando a conclusão de que o homem que levaria seu coração deveria ser assim.

O problema é que Taisho Seshoumaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Kuchiki Byakuga e principalmente Fitzwillian Darcy não são homens que se encontram perdidos por aí, na realidade eles sequer existiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr. Darcy em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.