Férias com os Marotos escrita por carolzinha LF


Capítulo 30
Melhores Dias Virão


Notas iniciais do capítulo

Viu não demorei tanto, me amem, me adorem, sempre leiam minha fic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62505/chapter/30

Capitulo 30: Melhores dias virão

A visão de James ensanguentado quase fez Lily desmaiar. Mas ver que ele estava vivo trouxe um alívio que se sobrepôs a qualquer outro sentimento. O pai de James e seus colegas aurores saíram da floresta poucos minutos depois, carregando um James desmaiado e um Sirius mancando.

Sra. Potter logo estava ao lado de seus filhos, assim como todos os outros. Todos estavam alvoroçados principalmente por verem que os aurores trouxeram comensais com eles. Ia ser um longo dia no Ministério. Mas Lily e outros não se importavam com nada disso, apenas seguiram os adultos em direção ao St. Mungus.

A equipe do hospital já tinha sido avisada, assim a chegado dos meninos foi tratado com rapidez e eficiência. Apenas Sr. e Sra. Potter foram permitidos entrar com os marotos sendo que eram os responsáveis por eles.

Uma hora se passou e finalmente puderam ver Sirius que estava menos machucado que seu irmão. Vários cortes superficiais que cobriam seu corpo já tinham desaparecido. O único ferimento que ainda parecia estar se curando era o de sua perna, que estava enfaixado e um pouco inchado, mas fora isso Sirius parecia o mesmo idiota arrogante que todos amavam.

– Oh meu Merlin Sirius! Você está bem? Se eu pego os bastardos que fizeram isso com você eu acabo com eles. – Marlene disse tudo de um só fôlego abraçando seu namorado com todas as suas forças.

–Ohh Lene, devagar, to machucado sabia? – disse Sirius fazendo uma careta.

–Desculpa. – respondeu Lene se afastando um pouco, então deu um tapa no braço dele.

–Ai! O que foi isso mulher, não viu que estou machucado.

–Isso foi por ir sozinho e me preocupar. – então ela se aproxima e o beija – E isso foi por ter salvado o James e ter voltado inteiro.

–Bem... Quase inteiro. – brincou Remo se aproximando do seu amigo (n/a: Sim isso foi meio Como treinar seu Dragão, não pude resistir. Amo esse filme. Não vejo a hora de ver o segundo) e disse sorrindo. – Estou feliz que você está bem Sirius.

–Obrigado Remy. Tem alguma notícia do James? – perguntou preocupado.

–Não muita.

–Só sabemos que ele está estável, mas nada além disso. – comentou Sam, olhando para Lily que estava ao lado da cama de Sirius tão quieta que ele nem a tinha visto.

–Ele vai ficar bem Lily. – garantiu Sirius. – Ele pode ser um idiota, mas sabe que se morrer você trás ele de volta e o mata de novo. – o tom de Sirius era tão sério que Lily não pode evitar rir.

Nesse momento uma medibruxa e dois enfermeiros entraram na sala, com os pais de James e o mesmo em uma maca.

–Está tudo bem? –perguntou Lily exaltada.

–Está sim querida. –respondeu Sra. Potter sorrindo para a namorada de seu filho.

–No momento ele está inconsciente pelo efeito das poções, ele deve acordar em mais ou menos duas horas. Peço que não façam muito barulho. Ele está bem, mas precisa descansar, assim que ele acordar chame uma das enfermeiras. Ele precisa tomar suas poções. E Senhor Black, não ouse levantar dessa cama. – mandou a medibruxa que já era conhecida dos Potter e sabia como esses meninos poderiam ser.

–Não ousaria fazer isso Sra. Allen. – respondeu Sirius com seu sorriso mais inocente, que obvio não convenceu a ninguém.

Senhora Allen apenas bufou e saiu do quarto falando com seus enfermeiros. Todos ficaram em um silêncio momentâneo, olhando o corpo pálido e enfaixado de James. Para um garoto tão cheio de vida e sorrisos, parecia irreal vê-lo deitado imóvel em uma cama de hospital.

Ficaram pelo menos uma hora conversando baixinho, alguns aurores entraram e fizeram perguntas sobre o ataque, depois de tomado seus depoimentos saíram rapidamente. Sirius ficou tentando fazer piadas para aliviar o clima, que não adiantou muito. Em um momento todos ficaram em silencio e olharam para James.

–Bem, que tal irmos comer alguma coisa e deixamos o Sirius aqui descansar? – sugeriu Sr. Potter achando que era uma boa hora para uma pausa. Todos se entre olharam, nenhum deles queria sair de perto dos dois marotos, Lily e Marlene principalmente.

–Ta tudo bem gente, vocês ouviram a senhora Allen, o Pontas não vai acordar logo e eu poderia tirar um cochilo. – disse Sirius, ele conseguia ver como seus amigos estavam cansados e preocupados, eles precisavam de uma distração.

Apesar de relutantes aceitaram a idéia, principalmente depois de ouvirem o ronco que a barriga da Sam fez, causando umas poucas risadas.

–Voltaremos logo ok? Qualquer coisa grite. – Lene acariciou os cabelos macios de Sirius e deu um leve beijo em seus lábios.

–Descanse querido. E não se levante. – mandou Sra. Potter dando um beijinho na testa de seu filho honorário.

Sirius assistiu seus amigos saírem da sala e o olhar preocupado de Lily para James. Sirius entendia a garota, ele sabia que seu amigo estava bem e fora de perigo, mas isso não afastava o medo, queria que ele acordasse logo e fizesse uma piada idiota e Lily bateria na cabeça dele por isso. Dando um leve sorriso Sirius se acomodou na cama e decidiu tirar aquele cochilo e esperar seu companheiro maroto acordar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sirius sentiu algo em seu nariz, passou a mão e a sensação foi embora. Poucos segundos depois voltou. O que era aquilo? O maroto se perguntava. Reunindo forças finalmente abriu os olhos.

–AAAAAHHHHHHHHHHHH. – gritou enquanto observava um cervo adulto do lado da sua cama. Enquanto se recuperava do susto o cervo se transformou em seu melhor amigo rindo como se não houvesse amanhã. O que poderia acontecer já que Sirius estava indo matá-lo. - Seu idiota, o que tem de errado com você?

–Hahahahahaha, Você devia ter visto sua cara. - continuou rindo. Sirius estava pronto para brigar com ele quando o quarto foi invadido por seus amigos e as enfermeiras.

–Sirius quando eu disse para gritar se precisasse de algo eu não quis dizer literalmente. – brigou Lene, mas logo se distraiu como grito de Lily.

–JAMES? – gritou Lily surpresa por ver seu namorado em pé e rindo de algo.

–Ei meu Lírio. Como você está? – perguntou James com seu característico sorriso no rosto enquanto voltava para a cama sendo empurrado pelas enfermeiras.

–Seu idiota. O que você está fazendo fora da cama? Como pode me deixar tão preocupada? Já não basta entrar em problemas na escola, mas fora dela também? Ainda por cima enfrentando os comensais? O que você tem na cabeça? Nada, não é? Por que para fazer uma coisa dessas só sendo um idiota, burro, prepotente, irritante, sem noção, um... um... Um maroto? – brigou Lily soltando tudo que estava preso em seu coração. Os outros apenas olhavam sorrindo para a garota, isso lembrava quando eles ainda não estavam namorando e as competições de gritos que rolavam soltas.

–Ta melhor agora? – perguntou James que durante todo o discurso da Lily apenas aceitou as poções das enfermeiras e esperou Lily extravasar suas emoções.

–Sim. –respondeu fazendo biquinho.

–Venha aqui. – chamou James a abraçando e a beijando. – Prometo não fazer mais isso e te deixar preocupada.

Lily apenas bufou e respondeu.

–Você sempre vai fazer alguma coisa idiota e irresponsável.

–É, mas você não me amaria tanto se eu não fosse assim. –respondeu sorrindo. Os outros não puderam evitar rir dos dois. Ainda mais vendo como James parecia bem e muito vivo bem diferente do que ele estava a poucas horas.

As enfermeiras pediram novamente para que eles saíssem do quarto, para poderem fazer alguns exames nos meninas para ter certeza de que tudo estava bem. O que graças a Merlin estava, mas só tiveram alta no dia seguinte. O que foi uma alegria para Mel, já que não a deixaram entrar no hospital. Ela estava em lágrimas quando pode finalmente encontrar seus irmãos e não deixou nenhum dos dois livres por muito tempo.

Quando Mel, Sirius, James e Sr. Sra. Potter chegaram em casa foram recepcionados com uma festa feita por Remos e as meninas. Dumbledore e Minerva estavam lá também junto de Hagrid. Rabicho não pode vir, mas mandou uma carta dizendo que estava feliz pelos meninos estarem bem e que não via a hora de finalmente voltarem para Hogwarts para poderem se ver.

Os dias se passaram calmamente com os meninos se recuperando, brincadeiras, uma viagem desastrosa ao zoológico e muito tempo na piscina. E sem que percebessem, faltava uma semana para voltarem a Hogwarts.

Fim do cap

N/a: Olá meus lindos leitores? Como estão nessa linda manhã/tarde/noite? Bem? Eu to sobrevivendo. E vejam só, não demorei um ano para postar. Espero que tenham gostado do capitulo, o próximo provavelmente vai ser o ultimo, depois vem um epilogo contando a vida da Mel e vai ser o fim mesmo. Estou pensando em fazer uma oneshot falando o que aconteceu na viagem do zoológico, o que acham? Mil beijos amo você até o próximo cap e espero que não demore muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Olá meus lindos leitores? Como estão nessa linda manhã/tarde/noite? Bem? Eu to sobrevivendo. E vejam só, não demorei um ano para postar. Espero que tenham gostado do capitulo, o próximo provavelmente vai ser o ultimo, depois vem um epilogo contando a vida da Mel e vai ser o fim mesmo. Estou pensando em fazer uma oneshot falando o que aconteceu na viagem do zoológico, o que acham? Mago já me deu permissão para fazer isso ^^
Amei seus comentários, eles sempre me dão forças. Então por favor continuem a comentar. AH, mais uma coisa, tenho um novo tumblr só de histórias e outras coisas que escrevo, não tem fanfics, mas gostaria que vocês dessem uma olhada = historias-aleatorias.tumblr.com
Obrigada amo vocês ^^