Férias com os Marotos escrita por carolzinha LF


Capítulo 29
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Amo meus leitores. Sei que demoro de mais, mas lendo seus comentários me deram forças. Leiam a nota no final para agradecimentos especiais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62505/chapter/29

No capitulo anterior:

Logo abaixo dele o apanhador do outro time volta a perseguir o pomo com James. Eles começaram a se afastar muito do campo em direção da floresta que ficava ao lado e agora não podíamos mais os ver. Ficamos na espera deles voltaram.

Foi quando ouvimos um grito, alto e aterrorizante.

E saindo da floresta, sozinho, o apanhador do outro time.

Capitulo 29: Resgate.

Oi gente, esse capitulo vai ser pelo meu ponto de vista por que preciso de mais espaço para esse escrever.

Todos correram até o apanhador que caiu na grama. Seu braço sangrava e as pessoas do seu time estavam do seu lado tentando ajudar ao máximo.

–O que aconteceu? Onde está o James? – perguntou Lily preocupada.

–Chamem um medibruxo. – pediu uma garota loira indo para o lado do garoto, seu nome era Seth, ela era namorada dele por sinal.

–Já chamei. Não se preocupe. Mas o que aconteceu? – questionou Remo.

O garoto caído tossiu e disse entre fôlegos.

–Eu... E ele... Estávamos... Atrás do pomo... Quando... De repente... Uns dois Comensais apareceram... E começaram a... Jogar feitiços na gente... Eu tava sem a minha... Varinha. – Ele suspirou quando o medibruxo chegou e começou a fazer feitiços nos braço dele. Deu uma poção ao garoto que pode falar melhor, já que a dor estava começando a passar. –Potter mandou a gente voltar, eu vinha na frente e ele protegendo nós dois atrás. Não sei ao certo como aconteceu, mas um feitiço me acertou, eu perdi o equilíbrio e me desvie da onde estávamos indo. Olhei para trás e vi um comensal atirar um feitiço em James e depois... Eu tinha saído da floresta... E ele não.

–O meu Merlin. – gritou Lily desesperada. – Temos que fazer algo.

–Calma Lily. – falou Sam segurando a ruiva pelos braços. – Não vamos se de ajudar se ficarmos desesperados.

–Ok... Vou ficar calma, mas temos que fazer algo.

Sirius se levantou e numa voz de comando, que não se via sempre, disse:

–É o seguinte, você. – exclamou apontando para um garoto que estava na sua frente. –Vá chamar os aurores, Remo, Sam e Josh entrem na floresta pela direita, fiquem com as varinhas a postos e tome cuidado não sabemos quantos comensais temos.

Remo, Sam e Josh (um dos amigos dos marotos) acenaram.

–Lily, Lene e Mike vão para a direção o posta. Os mesmo avisos para vocês. – continuou em um tom serio. – Se acharem James, ou acontecer alguma coisa soltem o feitiço Periculum. Até essa hora os aurores já devem ter chego.

–E você? O que vai fazer? – perguntou Lily.

–Eu vou por onde Seth saiu.

–Você vai sozinho? Isso é perigoso Sirius. – falou Lene preocupada.

–Eu vou ficar bem.

–Leve alguém com você. – insistiu, olhando preocupada para ele.

–Marlene. –começou Sirius. – Acredite, é melhor eu estar sozinho, funciono melhor assim. – baixando a voz falou. – Vou me transformar, não quero que ninguém veja, assim será mais fácil rastrear o James.

Lene suspirou, deu um abraço e um beijo em Sirius.

–Tome cuidado e traga o James de volta. – sussurrou em seu ouvido, largou Sirius e puxando Lily pelo braço entraram na floresta. Os outros seguiram seus exemplos e foram fazer o que foi mandado. Almofadinha se virou para os outros.

–Fiquem aqui e assim que os aurores chegaram falem para onde fomos. Se algo acontecer aqui, joguem o feitiço periculum também. Eu estou indo.

–Sirius também quero ajudar. Vou com você. – falou Mell correndo até Sirius.

–Não da Mell, se você vier comigo só vai atrapalhar. Fique aqui com os outros, assim que seu pai chegar avise o que aconteceu. E fique pronta para receber seu irmão de volta.

–Tá bom. – disse cabisbaixa, olhou para Sirius e seu um grande abraço. – Traga ele de volta.

Sirius sorrindo a abraçou.

–Claro que vou trazê-lo. Ele ainda me deve 10 galeões da última aposta que fizemos. –Piscando correu para a floresta. Assim que viu que não dava mais para ser visto, Sirius se transformou em cachorro e começou a farejar tentando pegar algum rastro de James. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Em outra parte de da floresta Lily, Lene e Mike usavam um feitiço bússola, para ter alguma orientação de onde estavam e para onde iriam. Tentavam ser silenciosos, se algum comensal estivesse por perto não queriam alertá-los. Mas era uma coisa difícil.

Dizer que Lily estava preocupada com James era como dizer que Merlin só tirava coelhos da cartola. Ela estava desesperada. Os ataques de comensais estavam acontecendo o tempo todo e ela tinha ouvido o que eles faziam com as vitimas. As coisas estavam piorando, faltava pouco para uma guerra aberta.

Lily tentou tirar esses pensamentos da cabeça, tinha que pensar positiva se queria seu James de volta. Respirou fundo e tirando coragem sabe lá de onde seguiu os amigos pela floresta atrais de rastros de seu namorado. Andaram por um bom tempo, até ouvirem feitiços serem disparados poucos metros a frente deles.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Com Remo, Sam e Josh as coisas foram diferentes. Pouco depois de adentrarem na floresta viram pegadas no chão. Era obvio que alguém tinha passado por ali. Por mais que achassem que fossem os comensais, não tinha toda certeza. Muitas pessoas andam por essa floresta, por ser tão perto do campo de quadribol e um bom lugar para adolescentes darem uns amassos.

Eles não baixaram a guarda. Continuaram andando por uns quinze minutos. Até que Josh disse.

–Tem algo errado.

–O que? –Sam perguntou, aflita, olhando ao seu redor.

–Não sei, mas fiquem de guarda e não façam barulho. – Josh, que estava estudando para ser Auror, andou mais alguns passos. Soltou um palavrão baixinho. – Se escondam. –sussurrou indo para traz de um arbusto enquanto Sam e Remo iam para trás de uma árvore. Foi nesse momento em que três comensais mascarados apareceram. Os homens de preto pareciam estar procurando algo.

Josh olhou para Remo e Sam, levantou três dedos e com a outra mão apontou para os comensais. O maroto e sua namorada logo entenderam o que era para fazer. Josh foi baixando devagar cada dedo, quando o ultimo sumiu os três se levantaram e começaram a jogar feitiços:

–Estupefaça!

–Petrificus Totalus!

–Expleliarmus.

O comensal mais baixo foi atingido pelo Expeliarmus de Sam. O que estava mais atrás desviou do petrificus totalus de Remo. Mas o último bruxo das trevas foi atingido pelo estupefaça de Josh.

O comensal de pé atirou um feitiço em Remo, que conseguiu desviar com facilidade. O bruxo das trevas olhou para os jovens feiticeiros e ficou claro que não conseguiria vencê-los, lançou mais um feitiço aleatório para distraí-los. Remo e Josh conseguiram se defender, mas Sam foi atingida. Conseguindo o que queria, o comensal sorriu e começou a correr, fugindo dos nossos bons moços.

Remo rapidamente foi para o lado de Sam ver se estava tudo bem, estava preocupado, principalmente por não saber que feitiço o bruxo tinha usado. Josh pensou em perseguir o seguidor do cara de cobra, mas ele não sabia se mais comensais estariam esperando para uma emboscada. Além disso tinha uma garota desmaiada na floresta, como ensinaram a ele, primeiro a segurança dos civis.

–Como ela está? –Josh se agachou ao lado de Sam.

–Bem eu acho. Parece que foi só um Estuporante. Só não me lembro que feitiço usar para acordá-la.

O aprendiz de auror pegou sua varinha e apontou para garota caída.

–Enervate. – Na mesma hora ela abriu os olhos, respirou fundo e olhou meio confusa para eles.

–Sam! Está tudo bem? – Perguntou o lobisomem preocupado abraçando sua namorada.

–Eu to bem... O que aconteceu?

–Um comensal acertou você. Mas era só um feitiço estuporante, pelo jeito era um cara novo. – Respondeu a ajudando a se levantar.

–Por mais que eu esteja feliz que está tudo bem, temos que ir. Não sabemos se tem mais comensais. E temos que achar...

Nesse momento viram uma luz vermelha subir aos céus. James havia sido encontrado.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fim do cap... Brincadeirinha, não quero que vocês me matem, já demorei de mais para postar o capitulo, ele pode pelo menos acabar feliz né. E desculpe pela demora, não me odeiem.

N/B: Eu não te odeio. Muito antes pelo contrário.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Logo que Sirius se transformou em cachorro seu instinto animal tomou o controle. Por James ter entrado voando na floresta, ficava um pouco mais difícil achar seu cheiro, mas Sirius conhecia bem de mais seu amigo e após procurar um pouco logo conseguiu um rastro forte do cheiro de James.

Ele começou a correr. Sirius estava tão preocupado com James, afinal eles eram mais do que melhores amigos, eram irmãos. Dariam a vida um pelo outro. Mas esperava que esse não fosse o dia. Ele iria encontrar James, fazer ele pagar os 10 galeões que lhe devia, seria padrinho do casamento e do filho deles e tudo ia ficar bem.

Sirius começou a ouvir vozes graves, esses deviam ser os comensais, parou de correr e começou a andar com cuidado. Escondeu-se atrás de um arbusto e começou a observar.

Os homens de preto estavam em uma clareira, parecia um acampamento, a fogueira estava acesa com 3 comensais sentados em troncos, eles conversavam alto e não pareciam preocupados.

Olhando ao redor pode finalmente achar James. Ele estava amarrado a uma árvore de cabeça baixa, provavelmente desmaiado, mas pelo menos dava para ver que estava respirando.

Sirius ficou aliviado, mas ainda não estava acabado. Precisava tirar Pontas dali. Rápido e discretamente Sirius se esgueirou até a árvore e começou a desamarrar seu amigo. Murmurando às vezes coisas como "vai ficar tudo bem", "eu estou aqui", "fica comigo Pontas". Estava indo tudo bem até o momentos em que estava puxando as cordas, sem ver Sirius acabou encostando em um grande corte que estava nas costas de James que soltou um urro de dor.

Isso imediatamente despertou o interesse dos que comensais que viraram ver os dois meninos.

– Ei! Parado ai, o que pensa que está fazendo? – gritou um comensal grandalhão se levantando.

–Droga – sussurrou Sirius enquanto pegava que varinha que estava ao seu lado no chão. Mostrando sua coragem grifinória ficou na frente de seu irmão de tudo menos sangue. Não poderia deixá-lo desprotegido, James mal conseguia se manter acordado.

–Olha só que fofo. Bancando o heroizinho para salvar o amiguinho, né? – o comensal careca falou com voz de provocação.

–A amizade não é linda? –perguntou jocoso o idiota de preto que ainda estava sentando na fogueira, como se a presença de Sirius não fizesse a mínima diferença.

–Sim, sim. Linda. Vai ser ainda mais lindo quando morrerem juntos. – declarou o comensal grandalhão.

–F... Fiquem longe... Dele. – James tentou falar.

–Olha só... Ainda quer proteger o amigo quando mal consegue falar. – falou o comensal careca revirando os olhos.

–Podemos acabar logo com eles? – perguntou o grandalhão.

–Infelizmente Mi Lorde o quer vivo e o outro é um Black, pode ser de ajuda no futuro. –respondeu o cara da fogueira. Sirius ficou calado, eles provavelmente não iriam morrer, já que aparentemente Voldemort os queria vivos, mas não podia se dar ao luxo de baixar a guarda. Eles não iriam morrer, mas não falaram nada sobre ficarem gravemente feridos. E vendo como James estava não correria o risco. Sirius começou a se mexer, mas imediatamente o comensal careca apontou a virinha para ele.

–Nem pense em fugir garoto, acabamos com você em dois tempos. – disse com um sorriso malvado. Abrindo seu sorriso mais maroto, Sirius respondeu.

–Não sou um cara que foge, principalmente de três idiotas que mal sabem segurar uma varinha. – Ele sabia que estava brincando com fogo, mas tinha que distraí-los, para pelo menos ter tempo de alguém achá-los.

–Olha como fala garoto. Mestre pode querer vocês vivos, mas não falou nada sobre tortura. Você quer isso? - o comensal careca ameaçou.

–Como se você soubesse lançar um feitiço. – retrucou Sirius preparando a varinha para se defender, por que do jeito que ele estava falando com certeza eles iam lançar alguns nele. James olhou para ele como se estivesse louca, mas logo entendeu o plano.

–Parem de brincadeira. – reclamou o comensal sentado finalmente se virando para eles. – Prende, desarma ou faça qualquer coisa com ele logo. Temos uma chave de portal para pegar em quinze minutos.

Ok, Sirius pensou, se ele estava esperando para um momento para lançar um feitiço esse era agora, aproveitando que os comensais se viraram para o cara sentado (que Sirius presumiu ser o líder) levantou a varinha e gritou o mais alto que pode:

– PERICULUM!

Imediatamente os comensais se viraram para Sirius.

–SEU PIVETE. – gritou o careca apontando a varinha para Sirius. – VOCÊ MORRE AGO...

–ESTUPEFAÇA. – o maroto lançou o feitiço antes que o comensal pudesse terminar de falar, o careca caio no chão ao mesmo tempo em que os outros dois comensais começaram a lançar feitiços nele, graças a muitos anos jogando Quadribol, sua agilidade ajudou a se desviar dos feitiços e a se defender. Mas como ainda tinha que proteger ele e James alguns feitiços acabaram pegando de raspão.

O líder lançou um feitiço que parecia ser estuporante que Sirius conseguiu se defender, mas enquanto fazia isso não percebeu que o outro comensal lançava um feitiço cortante que atingiu sua perna o fazendo cair.

–Últimas palavras garoto? – perguntou o líder com a varinha apontada para a cabeça de Sirius.

–Devia ter chamado reforço. – respondeu sorrindo.

Nesse instante foram ouvidos vários estampidos de aparatação. Uma dúzia de Aurores apareceu com as varinhas apontadas para os comensais. No centro estava pai de James com a cara mais brava que já tinha visto. Olhou nos olhos do comensal que tinha a varinha na cabeça de Sirius.

–Você não devia ter tocado nos meus filhos. – disse sombriamente enquanto lançava um feitiço atordoante, sem poder se defender o comensal cai.

Sorrindo James e Sirius se entreolham, então viraram para Marcus e disseram:

–Oi pai!

Fim do cap.

N/a: É, nem eu acredito, mas finalmente terminei. Ei pelo menos postei esse ano ainda ^^ Desculpa a demora, mas acho que minhas desculpas são idiotas. Bem espero que tenham gostado do cap. Eu queria ter escrito mais, mas percebi que se tentasse esse capitulo não ia sair, então aqui está. Amo vocês, então, por favor, não me odeiem por ter demorado tanto. A se alguém tiver interessado, consegui um emprego, acho que minha vida ta voltando aos eixos.

Ps: Não estou conseguindo entrar na floreios e borrões, então se souberem de alguém que lê minha fic lá, peçam desculpas, mas não consigo entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ano não foi muito bom para minha escrita (ou em geral) e eu tenho que dizer que não estava com muita esperança de escrever e perdi um pouco da fé em mim mesma. Mas hoje quando consegui terminar o cap e vim dar uma olhada nos comentários e nas recomendações ( coisa que não fazia a muito tempo) eu chorei. É serio, eu estava tão sem vontade, sem saber se o que eu escrevia era bom que me perdi. Então eu quero dizer MUITO OBRIGADA. A TODOS QUE NÃO DESISTIRAM DA MINHA FIC E QUE COMENTARAM E RECOMENDARAM, VOCÊS NÃO TEM IDEIA DE QUANTO ISSO É IMPORTANTE PARA MIM. NÃO ME DEIXEM PARAR. Então encham meu saco, me mandem emails, me importunem no tumblr e me façam lembrar que tem gente que gosta do que eu escrevo. AMO VOCÊS. OBRIGADA. E obrigada a Milly Malfoy (que leu e comentou em cada uma das minhas fics), Aphrodite Laclair, Lola Bello, Lorena, Lua Sama que as recomendações me fizeram extremamente feliz.