Destino escrita por Violetta Salvatore


Capítulo 2
Ele


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras!!! como estão?? Bom eu tinha que sair por isso o capitulo foi pequeno antes e não posso prometer que esse vai ser maior porque eu estou postando pelo not e ele ta travando!! Me sigam no Twitter @ViolettaSalvat1 Ele é o twitter meu do Nyah por isso é novo!!!! obrigada e aproveitem!!
Não vai ter link do polyvore hj....

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625039/chapter/2

Assim que a vi........Meu Deus!!! Como estava diferente! A tia Bekah mudou de corpo!! Ela ta tão diferente. Abraçei ela e depois mumurrei um "ei" para a Hope. Então chega a escandalosa da tia Care, ela me abraçou e depois o tio Stefan. Conheci uma tal de Davina e ela estava tentando trazer um tal de Kol de volta a vida. Já ouvi falar dele, ele é um original. Minha mãe matou ele quando ele queria matar o tio Jer. O tio Jer é irmão da minha mãe, ele se casou com a Bon. Ela me dá aula de magia. Mas voltando a Davina, ela é a regente do clã. Dá aulas a Hope junto com os outros Mikallson. Estava conversando com todos quando "Ele" chegou.

Meu Deus ele era lindo. Estava com um terno e a cabeça erguida. Entrou com uma mulher e então ficou encarando o tio Nick.

–Oque eu fiz agora Hayley?- Perguntou o tio Nick- Qual vai ser o castigo Elijah?

–Nada Klaus!!-Disse a tal da "Hayley"-Só vim visitar a minha fila antes de ir buscar o sangue da Dhallia.Preciso dele para a lua de sangue dos lobisomens.

–HOPE!!!!-Gritou o tio Nick-Desça sua mãe está aqui!!

–Hayley, suba. Logo eu subirei-Disse o tal de "Elijah". A voz dele era perfeita. Ele era perfeito. Hayley acenou com a cabeça e subiu.

Davina percebeu que eu estava olhando e disse:

–Ryan, esse é Elijah Mikallson. O original que estava faltando além do Kol.

E pela primeira vez ele me olhou nos olhos. Como eram lindos. Ele parecia igualmente perdido.Não sei quanto tempo se passou mas pareceram horas.Ele quebrou o silencio.

–O-o-o-olá!-Disse gaguejando.-É um prazer te conhecer.-Disse.

–Igualmente.-Falei.

Ele piscou algumas vezes parecendo confuso e surpreso.Olhei ao redor e todos nos olharam estranho.Eu, obviamente sendo eu, corei.

Hayley gritou ele e ele subiu correndo. Serio essa garota que morrer?? Oque será que ela é dele? Balancei a cabeça para clarear os meus pensamentos. Então eu me despedi de todos e subi para o meu quarto. Tomei um banho e deitei na minha cama e fiquei ouvindo música até adomercer pensando naqueles olhos incrivelmente lindos............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee!!! Alguem assistiu ao último episodio da temporada de The Vampire Diares e The Originals????
Amei assisti ontem!! Chorei mt nos dois....Mas agora eu to indo!!! bjos
**Comentem**
**Favoritem**
**Recomendem**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.