Destino escrita por Violetta Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625039/chapter/1

Ryan, esse é o meu nome. Estou a caminho de Nova Orleans, para a casa do tio Nick. Vamos proteger a "Hope". Precisam de mim para proteger-la.

Eu nunca gostei dessa menina.Ela tambem nunca gostou de mim.Ela é mimada e pensa que manda em tudo.Qual é ja temos 16 anos chega de brincar de "Hope mandou".Gosto da tia Bekah.Ela me defende,cuida de mim como se ela fosse minha segunda mãe.Ela e a minha mãe não se dão muito bem mas ja pode dizer que são quase amigas.A Rebekah e o Klaus são os únicos que eu conheço dos Mikallson.Além da Hope é claro.Vou conhecer todos amanhã.

Minha mãe mais meu pai estão rindo sobre alguma lembrança deles.A tia Care mais o tio Stefan já estão lá.Eles estão pensando em um jeito de libertar uma tal de Katherine.Katherine Pierce Petrova.Precisam do meu poder misturado com o da Hope para isso.

Estava ouvindo música no meu Iphone novo que acabei de ganhar do meu pai.(N/A: isso mesmo esfrega na cara).Quando minha mae pergunta se eu estou com frio.Sou uma hibrida mas necessito de comida humana,tenho frio,etc.....

-está gelada meu amor!!- Diz com tom maternal- Sentes frio??

-Sim mãe...-Disse em tom amoroso.

-Sei que não quer ir mas estamos tentando de proteger minha pequena!!-Diz meu pai.

-Eu sei mas me proteger de que??-Ninguem respondeu.Ninguem nunca responde.

Suspirei alto e encostei minha cabeça.Ia ser uma longa viajem.Acabei adormecendo.Acordei com meu pai me chamando.Haviamos chegado.

-Acorda pequena...-Ele diz amorosamente-Chegamos.

Me espreguiço e olho pela janela do carro.Dou um sorriso amarelo para meu pai e ele mando seu tipico sorrisso galinha para mim e diz:

-Vamos mostrar para a Mikallson que você é filha de Damon Salvatore.O vampiro mais galinha e gostoso do mundo.

Começei a rir.Meu pai é meu melhor amigo.Me olhei no retrovisor do carro.Estava perfeita como sempre.Coloquei sorriso de lado herdado pelo meu pai no rosto junto com os meus olhos extremamente azuis.

Sai toda poderosa do carro.

-Ryan!?!?-Perguntou o tio Nick-Meu Deus é voce mesma?? Como está diferente.Mais madura!! Está extremamente linda se me permite dizer!! Como sua mae.-disee depois de beijar a mao dela.

-Ola Nick-Disse ela.

-Tio Nick!!!-Disse e corri paro o seu colo.Ele me colocou no chao e me avaliou.

-Esta linda!!-Disse.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=165361714


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenho q sair bjos e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.