O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 8
A reação 😰


Notas iniciais do capítulo

Acompanhem, favoritem e recomendem. Vou amar obrigado pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/8

–Grávida?

–Sim, você será mamãe!

Ai que emoção tomou conta do meu coração, acabei de ser pedida em namoro pelo amor da minha vida e agora descubro que estou grávida.

–Vocês podem voltar aqui na semana que vem, porque completa um mês só na semana que vem?

–Voltamos sim neh amor?

–Claro que sim.

Pv Renê

Não estou nem acreditando que vou ser pai, acho que é o segundo dia mais feliz da minha vida.Fomos para minha casa contar para Rafa e meus pais, Helena estava emocionada o caminho todo, logo perguntei:

–Amor o que vamos fazer agora não temos nem uma semana de namoro, já somos pais, como vamos fazer quando ele (a) nascer?

–Isso eu já não sei, só sei que estamos muito felizes e que temos de pensar de como contar para a diretora Olívia pois ela não queria que nem um funcionário tivesse relacionamento. Se ela souber que namoramos é que eu estou grávida, não quero nem pensar.

–Verdade amor temos de planejar de como contar para ela!

Chegamos na minha casa todos estavam na mesa almoçando inclusive Gabriel o irmão da Helena.

–Filho, Helena senta aqui vamos almoçar falou minha mãe!

–O que você acha amor?

–Pode ser!

Sentamos, Almoçamos quando terminamos o almoço Helena e Rafa firam ajudar mamãe arrumar a cozinha. Eu, papai e Gabriel fomos para a sala conversar.

Pv Helena

Ajudei elas, quando terminamos fomos para a sala Renê queria porque queria contar que vamos ser pais.

Chegando lá sentei perto do Renê que me abraçou,falei pra ele começar:

–Bom gente como vocês já sabem no dia em que pedi a Helena em namoro aconteceu aquele ocorrido e levei ela no hospital para fazer alguns exames por ela estar muito fraca e pelo desmaio, hoje pela manhã fomos pegar o resultado dos exames, e adivinha estamos esperando um filho (a) e é com imensa alegria que vocês são os primeiros a ficar sabendo da novidade. No outro final de semana se der certo vamos a casa dos pais da Helena para contarmos a novidade.

Todos nós deram os parabéns e naquele momento era realmente o apoio que precisávamos. A semana passou rapidinho, hoje já era o dia da ultrassonografia, saímos da escola e fomos direto pro consultório médico, logo me chamaram.

–Bom dia papais?

–Bom dia!

–Como estão os pais de primeira viagem, anciosos?

–Com certeza, bem ansiosos falou Renê todo feliz.

O médico logo passou um gel na minha barriga e começou a passar uma imagem na tela la em cima, logo escutamos um coraçãozinho bater e comecei a me emocionar, Renê também estava bem emocionado.

Ficamos mais emocionados quando o médico nós falou:

–Parabéns vocês serão pais de gêmeos, vou marcar seu retorno pro mês que vem.Daqui uns três meses vamos descobrir o sexo dos bebês! Meus parabéns!

–Obrigado falamos emocionados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, aceito sugestões. Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.