O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 7
O acidente e grávida? 💑👶


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/7

Pv Renê

Terminamos o almoço e fomos para o parque que fica em frente ao restaurante, estávamos sentados num Banco que fica atrás de uma árvore namorando quando de repente vem um carro em alta velocidade e acaba pegado de raspão na árvore fazendo eu e Helena se assustar tanto que Helena acabou desmaiada.Acordei ela e...

Fomos ver quem estava no carro pois ele passou de raspão nessa árvore e só foi parar quando bateu de frente em outra, nos assustamos bastante ao ver que se tratava de Suzana e Marcos, rapidamente ligamos para uma ambulância que veio buscá- Los, fui para o hospital também pois Helena estava meio tonta.

Chegando lá tivemos a notícia que Marcos havia falecido no local e que Suzana sofreu três paradas cardíacas e que também veio a falecer. Helena passou por alguns exames que só sairiam resultado no dia seguinte. Fomos para casa dela, tratei de ficar logo lá pós ela não estava bem.

Dia seguinte...

Pv Helena

Fomos logo cedo ao hospital quando chegamos na sala do médico ele disse:

–Senhorita Helena tenho o prazer se informa- Los que você está gravida!

Nos dois falamos ao mesmo tempo:

–Grávida? ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eles vão reagir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.