O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 14
O pedido 💍💎💘💕👫👶👶


Notas iniciais do capítulo

Estou triste com vocês, pois ninguém comentou, mas tudo bem por certo a história está ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/14

Pv Helena

Logo me deparo com a sala toda arrumada, me dei conta que era um chá de bebê e que o Renê conseguiu me enganar direitinha, mas tudo bem estava lindo, logo Renê veio até mim e me levou para sentar meus pais estavam ali, meus sogros, meu irmão e minha cunhada, a diretora, Graça e Firmino e as crianças do terceiro ano.

Fizemos umas gincanas e depois recebemos os presentes, percebi que Renê estava estranho o tempo todo, quando de repente ele pegou o violão e começou a cantar a música O defensor: Mais uma vez ele te feriu

E é a ultima vez
Que ele vai por a mão em você
Te machucar, fazer sangrar
Te humilhar, fazer chorar seu coração

Não tenha medo, denuncie
Deixa ele e vem morar comigo
Deixa ele e vem morar comigo

Estou aqui, seu defensor
Eu vim pra te buscar, eu vou te amar
E onde ele bateu, eu vou te beijar
Eu só quero curar suas feridas

Não tenha medo, denuncie
Deixa ele e vem morar comigo
Deixa ele e vem morar comigo
Porque eu sou seu anjo
Seu defensor, te amo
E enquanto eu tiver vivo
Eu vou te defender, meu amor
Nunca mais ele vai te bater

Porque eu sou seu anjo
Seu defensor, te amo
E enquanto eu tiver vivo
Eu vou te defender, meu amor

Nunca mais ele vai te bater (Zezé di Camargo e Luciano)

Quando terminou eu já estava chorando ele veio até perto de mim se ajoelhou e falou:

–Helena desde o primeiro momento que te vi meu coração já batia forte, quando começamos a namorar eu já sabia que você era a mulher com quem eu sonhava me casar e ter filhos, logo descobrimos sua gravidez, quando eu entrei em coma você não me abandonou em momento algum, logo quando sai do coma descobrimos que vamos ter o Renan e o Renato, tenho certeza que quero ficar com você até ficar velhinha pois é você que eu amo. Helena aceita se casar comigo?

–Mas é claro que eu aceito meu amor, desde que começamos a namorar eu sabia que você era o homem perfeito para mim e quando descobrimos sobre i Renan e o Renato tive mais certeza ainda que você seria um ótimo marido como está sendo um ótimo pai, e é você que eu quero para ser pai dos nossos próximos filhos e também quero ficar velhinha ao seu lado.Eu te amo!

–Eu também te amo.

Nós beijamos apaixonadamente até todos nós aplaudirem, logo que terminamos tudo fomos para casa, chegando lá levamos um sermão da Rafa e do Gabriel que ficaram indignados que decidimos os nomes dos afilhados deles e nem contamos para eles, a semana passou super rápida.

2 semanas depois

Pv Renê

Faz uns 10 dias que mudamos para o nosso apartamento, já está tudo pronto exceto o quarto dos meninos, na qual vamos hoje comprar. Fomos num monte de lojas compramos até as roupinha já pois só íamos comprar os móveis hoje.Chegando em casa já estava tarde e Helena estava cansada devido a gravidez de alto risco, eles só viriam montar o quarto amanhã então ficamos sossegados pois amanhã era sábado, fui fazer a janta enquanto Helena banhava, quando terminei fui até o quarto e a chamei, jantamos e fomos ver um filme depois dormimos.

Dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não tiver comentários, acompanhamentos, e favoritações suficientes vou excluir a história. Deve estar ruim neh pois nenhum comentário se estiver ruim falem para eu tentar melhorar #Passar bem #triste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.