O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 13
Nomes👶👶


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos, e por favor recomendem e favoritem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/13

Pv Renê

Ficamos olhando nomes na Internet até que Helena falou:

–Amor faz assim você escolhe um e eu o outro!

–Perfeito meu amor, mas com qual letra?

–Amor vamos fazer um sorteio para vermos que letra será melhor!

–Ok.

Pv Helena

Fizemos o sorteio e saiu a letra R, novamente colocamos vários nomes com a letra R dentro da caixinha, Renê tirou um e eu tirei outro, decidimos abrir no 3.

–1,2 e 3.

Abrimos nos deparamos com dois lindos nomes que ficamos encantados: Renan e Renato.

No dia seguinte...

Pv Renê

Estou pensando em pedir a Helena em casamento, quando de repente alguns dos alunos do terceiro ano entram na minha sala me vendo pensativo me dão uma idéia.

Vou inventar uma mentira pra Helena comparecer na Escola:

👉Ligação on👈

–Amor?

–Oi amor

–Será que você não poderia vir na Escola e que a diretora precisa que você assine uns papéis!

–Precisa ser hoje?

–Sim, posso ir te buscar?

–Pode sim só vou tomar um banho e já estou pronta!

–Já chego aí, beijos minha vida!

–Ok beijos

👉Ligação off 👈

Trato logo de me preparar todos já estão posicionados na sala de música aguardando a chegada da Helena.

Busco ela a deixo logo na porta da sala da diretora saio em seguida e Valéria chega correndo:

–Professora, professora corre na sala de música.

–O que aconteceu Valéria?

–Não dá tempo de explicar!

–Ok, vamos.

Pv Helena

Me assustei com a Valéria, fomos correndo para a sala de música, chegando lá todos gritaram.

–Surpresaaaaaaaaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que surpresa será esta em? Só comentando para eu postar o próximo capítulo que já está pronto para vocês saberem neh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.