Ironias da Vida escrita por sereia_cullen, viitfernandes


Capítulo 3
Notícia.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62503/chapter/3

Edward POV.

 

Meu pai chegou juntamente com outros policiais.Um minuto depois a ambulância chegou e os para-médicos a tiraram do carro,eu soluçava alto.Entrei no carro junto com Carlisle e fomos direto para o hospital.Chegando lá Carlisle foi socorrer Bella e eu fiquei esperando por notícias.Uma hora se passou.E então o resto da família chegou,porém Charlie não viria pois estava em Phoenix resolvendo um caso.

___EDWARD!-Gritou Alice.

___Mano não fica assim.-Disse Emment.Assim que vi Carlisle saindo da sala aonde estava atendendo Bella corri até ele.

___E então Carlisle?-Perguntei.

___Edward venha até minha sala,peço que os outros esperem um momento.-Disse ele indo em direção a sua sala,eu o segui.

___Ela está bem não está?-Perguntei.

___Edward sabia que ela estava grávida?-Ele perguntou.

___Claro,esse foi o motivo do acidente.Mas e então meu filho está bem,não está?-Perguntei agoniado.

___Sinto muito Edward,Bella perdeu o bebê.-Ele disse.

___Mas ela poderá ter outros.-Eu disse sorrindo.Ele balançou a cabeça negativamente.

___Sinto muito Edward.Bella ficou estéril.-Disse ele.Meu sorriso se desfez e eu sentei.

___Mas...Mas e Bella Carlisle?-Perguntei temendo sua resposta.

___Edward,Bella não pode mais andar.Ela está paraplégica.-Disse ele.Eu escorreguei até o chão e comecei a soluçar bem alto.A porta foi aberta e Esme veio até mim,me abraçando.Como eu irei contar a Bella,que eu estraguei sua vida?Como? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno semana que vem,um maior