Ironias da Vida escrita por sereia_cullen, viitfernandes


Capítulo 2
O Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap.Espero que gostem.
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62503/chapter/2

Edward POV.

Minha mulher,era o que a descrevia agora,a exatamente três meses tivemos nossa primeiro noite de amor,na qual nos amamos intensamente,foi perfeito. noite de toda a minha existência.Eu e minha Bella estávamos em meu Volvo dirigindo em direção a Seattle,cinto de segurança do lado do motorista estava com defeito,e hoje eu concertaria isso isso.Mesmo assim eu estava usando e exigi que Bella usasse também.
___Edward eu desconfio de algo.-Disse Bella.
___O que amor.-Perguntei sem tirar os olhos da estrada.
___Gravidez.-Respondeu ela.
___Como...-Perguntei confuso.
___Eu acho que estou grávida Edward.Ando dormindo demais,fazendo muito
xixi,tendo sonhos estranhos,desejo por determinados tipos de alimento e enjôos constantes.-Respondeu ela de uma vez só.
___Não tenho dúvidas.Você está realmente grávida.Mas me responda uma coisa Bella.Prometo não ficar irritado.Vo por acaso me traiu.-Perguntei hesitante com sua resposta.
___Mas é claro que não Edward.O único com quem estive foi você.-Respondeu ela.Eu já havia ouvido sobre humanas grávidas,mas achei que fossem apenas lendas.Agora vejo que não.A gravidez era igual a humana mais o bebê nascia híbrido.Metade humano,metade vamiro.Era extremamente raro acontecer.E quando acontecia era uma chance única, se a humana perdesse o bebê,se tornava estéril.
___Eu vou ser pai.Obrigado Bella.-Eu disse a olhando e deixando apenas uma mão no volante.Com a outra mão segurei a mão de Bella.
___Mantenha os olhos na estrada Edwrd,por favor.-Disse Bella.
___Eu nunca sofri um acidente Bella.-Eu disse ainda com os olhos nela.
___Sempre tem uma primeira vez pra tudo.-Respondeu ela.
___Eu sei dirigir muito bem Bella e...-Fui interrompido.
___Edward.-Disse Bella com os olhos arregalados.
___Estou tão feliz por nosso filho...-Novamente fui interrompido.
___Edward...-Repetiu Bella agitada.
___Calma amor,eu sei que também está louca para ver a cara do nosso bebê.-Eu disse sem tirar os olhos dela,só pensava no bebê que teríamos.
___Edward.-Bella gritou apontando para a estrada.Foi então que desviei meus olhos de Bella e os foquei na estrada.E então eu vi,havia um caminhão desgovernado vindo em nossa direção.Me desesperei,precisa proteger minha mulher e a mãe de meu filho ou filha.Tentar desviar era arriscado.Então tive uma idéia colocar meu corpo sobre o de Bella,como um escudo.Eu era vampiro e não me machucaria.Então tentei soltar o meu cinto de segurança,mas ele emperrou,coloquei toda minha força e mesmo assim não adiantou.Ouvi um barulho.Olhei para a frente e vi que o caminhão tinha derrapado.Se batesse do lado de Bella ela poderia não sobreviver,e mesmo que eu fosse humano não sofreria nada,pois o impacto seria apenas de um lado.Então isso não pode3ria acontecer em hipótese alguma.Coloquei as duas mãos no volante e o virei de uma vez só.Então o meu maior medo aconteceu.O caminhão ganho velocidade e bateu com toda a sua força no lado do carro em que minha Bella estava.
___NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-Eu gritei o mais alto que pude.O carro balançou e parou,juntamente com o caminhão.Olhei para o lado e arfei de dor.Não dor física,e sim dor mental e sentimental.Bella estava desacordada a roupa rasgada e com inúmeros corte pelo corto,Havia um vidro atravessado em sua barriga.Um pouco de sangue escorria de sua boca e os pés estavam presos nas ferraqens.Comecei a grunhir como se estivessem me matando.Mas aquela cena realmente me matava.Rapidamente liguei para Carlisle.
___Edward.-Ele atendeu no primeiro toque.
___Carlisle me ajuda.-Eu disse som sofrimento na voz.
___Onde você está meu filho.-Perguntou ele.
___Na estrada,perto de Seattle.-Respondi meio grogue.
___Calma,me conte o que aconteceu.-Pediu ele.
___Eu bati o carro.Não sofri nada,mas Bella está muito machucada.-Eu disse desesperado.
___Estou a caminho meu filho.-Disse ele.
___Rápido.-Eu disse e desliguei antes mesmo de ouvir sua resposta.Olhei para o lado.
___Bella...-Sussurrei.Ela tinha que ficar bem.As razões da minha existência,teriam que ficar bem.Bella,minha mulher o meu filho que ela carrega em seu ventre.Eles ficariam bem.Eles tinha que ficar bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,eu e a sereia tentaremos postar o mais rápido possível.Obrigado por lerem.
Reviews....