Sacrificie escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 2
Not this time !


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii, como vão?
Bom parece que alguns de vocês gostaram, então ta ai o ultimo capitulo...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625019/chapter/2

Apos sair, e para no corredor, ela percebeu que simplesmente, não podia ir, mesmo se ele quisesse. As lagrimas que caiam dos seus olhos provavam isso.

Draco estava sentado em uma cadeira arrasado. Não podia fazer esse sacrifício! Ele se levantou e saiu correndo da sala, e encontrou no corredor Hermione chorando em pé. Por um momento exitou, mas estava muito cansado de se sacrificar. Era isso que ele queria!

–Her..Hermione- Disse ele com a voz falha...

–Dra..Drac, você... O que você faz aqui?- falou com um tom de voz magoado, surpreso e raivoso.

–Eu cansei... Eu te amo. Já chega, não vou me sacrificar, não vou nossa sacrificar... Não posso... EU TE AMO.- Ele gritou para ela que estava perplexa, ela enxugou as lagrimas dos olhos e falou:

–Eu também te amo doninha.

Ele sorriu, um lindo sorriso que transmitia todo o amor que ele sentia por ela, ele a amava e isso iria ir alem de todo, ela correu para abrasa-la. Hermione sentiu seu corpo se alegrar, seu coração bater forte e sua mente pensar Nunca vou deixa-lo. Ele a beijou no começo calmo, mas depois foi acelerado, então Draco a pegou no colo e a levou de volta para a sala, trancando a porta logo em seguida.

(E acho que eles não foram falar sobre runas(;), se é que me entende.)

**-**-**-**-**-**

–Mamãe, como você e o papai se conheceram? - perguntou a pequena Malfoy.

–Todo começou com um soco, meu amor...- falou a mulher sorrindo ao lembrar.

Um homem loiro e com um belo físico entrou no quarto, interrompendo a mulher.

–Não querida, todo começou com um Sacrifício.

*

*

*

Não importa o quanto doa, o quanto machuca, ou o quanto custa, alguns sacrifícios valem a pena serem feitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ei alguém gosta do casal Hades e Perséfone, se gostarem falem, porque eu to pensando em postar uma fic sobre eles.
É isso boa véspera de São João para vocês, que vocês tenham comido muito Minho, canjica, pamonha entre outras comidinhas ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrificie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.