Sacrificie escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais uma dramione.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625019/chapter/1

-Não, não vá Draco, fique por favor, fique!!!- Falava Hermione desesperada, era o grande dia da tão esperada guerra, ele lutaria e ela também, ele não sabia se eles sobreviveriam, talvez se eles lutassem fosse tarde de mais.

Tudo começou a 3 anos atras, depois daquele soco Draco decidiu se vingar, ele pense que seria uma perfeita vingança fazer ela se apaixonar por ele e depois ela a deixaria, de fato ela se apaixonou por ele, mas ele também se apaixonou por ela, a forma com que ela sorria, quando ela corrigia os amigos e ate quando ela andava, era simplesmente encantador para ele.

Um amor proibido e escondido.

-Eu não posso! Todas as guerras tem sacrifícios esse só sera o meu... Eu te deixarei ir.- Ele falou serio com lagrimas caindo fortemente dos olhos.- Você sabia que isso iria acontecer! Um amor proibido... ... Eu.. eu amo você.

-Você chama isso de amar? Harry tinha razão, você é um covarde! Que tipo de amor é o seu?!? Quando se ama, se luta! Mas, nunca se esqueça... Você que me deixou ir. - Falou seria e saiu o deixando aos prantos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, tem mais um capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrificie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.