Quando você veio... escrita por Yuna


Capítulo 4
Bully


Notas iniciais do capítulo

Quem é fã de Da marvel vai reconher od nomes das crianças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624929/chapter/4

Dennis pov's on
Depois da luta,fui a escola,pois,mesmo sendo filho do Capitão América deveria ter ensino.
Chegando lá me deparei com alguem indesejado,essa pessoa era Christopher Johansson,mais conhecido como Chris ou Johan. Ele tinha cabelos marrons escuros, um pedaçinho de sua franja bem pequena caia sobre seu cabelo sempre. Tinha 12 anos tinha feito em Maio,por ser o mais velho da turma ele se acha o todo poderoso. Tem olhos verdes claros,que as vezes muitos que pensam ser azuis. Ele é muito popular,tem as melhores roupas,tem tudo. Ele esta na equipe de Basketball,e sempre tira nota na média(Hey!não vão pensando que tiro nota baixa não.). Ele é um galã de novela para as meninas.Mais nem tudo é perfeito,Christopher pratica Bullying e adivinhem com quem?,sim com o nerd da turma que fala com poucas pessoas. Odeio tanto ele que nem gosto de chama-lo por apelido e poderia mata-lo.
–Hey!Josh,ah não err....Dennis?John?Liam?. Disse num to sarcástico
–Bom dia para você também,meu nome é Dennis você sempre se esquece. Eu disse cruelmente doce
–Ah sim....minha memoria e muito fraca,afinal você praticamente nem existe. Christopher disse sarcástico novamente.
Mais ai uma menina qualquer falou."Hey é o filho daquele heroi" Christopher me olhou com uma cara que de quem queria machucar. Sai correndo,retirei minhas coisas do armário e peguei o necessário para a primeira aula do dia o mais rapido possivel e fui embora para a sala 409.
Cheguei na sala onde poucas estavam,meus olhos se deparou na mesa de uma menina de cabelos ruivos e olhos verdes e pequenas sardas nos rosto. Ela usava uma boina, um suéte,um oculos pretos e uma bolsa marrom cheio de enfeites. Sim,essa era Scarlett Evans,uma menina muito simpática e divertida,me ajuda quando estou com problemas e é muito teimosa. Do lado dela estava um garoto implicando com ela,ele era Aaron Jean-paul um garoto de 11 anos magro de cabelos marrons e olhos azuis,ele era seguro de si ;amigavel;brincalhão;consolador e irritante.
Chegando mais perto deles perguntei para Scarlett.
–Oi...ta lendo o que,Scarlett. Eu disse timido com sempre
–Oi Den,eu estou lendo o livro da ciranda Efeito Borboleta. Ela disse amigavel como sempre
–Oi Den,e eu estou tentando convence-la a dizer o que é isso. Aaron disse.
–Não acredito que vocês não sabem!!!...hunf,efeito borboleta seria como mudar o tempo dei xa eu dar um exemplo.....ah já sei,lembra quando eue vocês nos conhecemos?,foi numa terça-feira chuvosa Elizabeth queria falar comigo que estava chovendo muito e que não podiamos sair,mais não dei atenção a ela e sai correndo pois estava atrasada e assim eu perguntei para vocês o que estava acontecendo e Aaron me explicou e viramos amigos,se eu tivesse ouvido Beth não teria ido até a porta pricipal e conhecer vocês....BUM!efeito borboleta. Scarlett disse calmamente.
–Ata
Ficamos conversando até a aula começar,na conversa falavamos do descobrimento que eu era filho Steve,falamos de revistas em quadrinhos e etc.
No final da aula fui para o recreio,nesse momento sai correndo para ser o primeiro da fila. Nesse momento esbarrei em Elizabeth mais conhecida com Beth,morena cabelos marrons ondulados olhos da mesma cor,delicada sensivel gentil,um sonho. Eu estou completamente apaixonado por ela,mais eu acrdito estar na FriendZone,por isso não tomo iniciativa.
Pedi desculpas para rla e sai dali o mais vermelho possivel.
A amava demais.
C.O.N.T.I.N.U.A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você veio..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.