Heaven's Got A Plan For You (em Hiatus) escrita por Paixão Anormal


Capítulo 21
The Truth


Notas iniciais do capítulo

Oie gentee!
Desculpa a demora, mas é que eu realmente estou tendo muuuuuito ensaios, principalmente agora que eu entrei de férias (primeiro dia hoje U.u) os ensaios estão acontecendo cada vez mais e me exigindo mais tempo do que o normal.
Mas, eu não falei que não ia postar. Talvez demore até menos, porque eu ainda tenho a manhã e o começo da tarde livres!
Gente que milagre da vida, voltou a minha internet!!!
Não me matem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624897/chapter/21

Me deitei na cama e liguei a TV enquanto ela não voltava.

Estava procurando um canal bom, quando a porta foi aberta e ela apareceu, com a minha camisa, que não cobria nem 1/4 das coxas -me dando uma ótima visão de suas pernas- e o cabelo molhado, deixando-a totalmente sexy.

Okay, ela está com um olhar... malicioso? Confere a parte em que eu falei que ela ainda estava meio bêbada.

Ai Jesus, o que eu fui fazer com a minha vida?

–x-

Castiel (ON)

Cristal andava na minha direção, agarrando a barra da camiseta com uma das mãos e com a outra enrolava a ponta do cabelo.

Ela subiu na ponta da cama e se ajoelhou, mordendo o lábio inferior.

–Cristal, o que você pensa que está fazendo?

–Não sei... Importa?

–Muito! Vamos dormir...

–O quê? Claro que não! Eu quero outra coisa... –ela falou a última frase manhosa e começou a engatinhar na minha direção

Quando ela já estava completamente em cima de mim, a loira sentou sobre o meu membro, me puxando pela gola da camisa. Fechei os olhos me controlando.

–Para, Cristal. Você ta fora de si... –empurrei um pouco ela

–Não to não... Vem cá...! –a baixinha me puxou novamente e começou a beijar meu pescoço, me fazendo morder o lábio

–P-Para! Você vai me matar amanhã se isso acontecer!

–Não vou não...

–Vai sim! –segurei sua cintura e a tirei do meu colo, deixando-a do meu lado

–Seu chato! Por que ta fazendo isso...?

–Porque eu sou um idiota e você ta magoada comigo. –ela ficou pensativa

–Magoada?

–É... magoada...

–Por que eu deveria estar magoada com você?

–Porque eu to namorando a Debrah.

–Debrah? Ah, aquela garota que eu não gosto.

–É... eu também não.

–Não? Que coincidência... calma aí... –ela ficou parada encarando o chão com uma cara confusa- eu lembro de você na minha casa me falando de como ela era linda!

Abaixei a cabeça. Que m3rd4, ela já está começando a lembrar das coisas.

–Não, você está confusa Cristal. Isso nunca aconteceu. –menti- Você foi beber hoje e ta bêbada ainda!

–É melhor assim... sabe..., eu bêbada.

–Por quê?

–Porque a vida me odeia! –ela começou a chorar

–Não odeia não... eu gosto de você, a Rosalya gosta, o Lysandre gosta, a Íris gosta, o Armin gosta, seu pai gosta... tá vendo quanta gente gosta de você?

–Você não entende.–ela se deitou de costas para mim

Me deitei e encarei o teto. A baixinha se virou para mim e a olhei. Ela deu aquele sorriso que só ela sabe dar, sabe?, aquele que diz “Você não me conhece e nunca conhecerá”, antes de fechar os olhos.

Decidi que deveria dormir também.

–//-

Cristal (ON)

Acordei com raios de sol entrando pela janela. Espera... eu conheço esse quarto... ele é do... Castiel? Eu já vi essa estante e esses posters pela sacada do meu quarto.

Me sentei na cama com um salto e minha cabeça latejou. Não devia ter bebido ontem...

Eu não consigo me lembrar como vim parar aqui. Lembro do Louis indo embora, o cara da âncora no braço me dando a bebida, eu tirando o salto. Ai meu deus, eu não sei o que aconteceu... Vai, força, força, força, você precisa se lembrar.

Imagens nebulosas vieram em minha mente: eu engatinhando na cama até alguém, eu sentada no colo de alguém, eu beijando o pescoço de alguém... Mas quem era? Não, não pode ser... Se eu estou usando uma blusa do Castiel e estou na casa dele... Eu vou me condenar o resto da vida por isso.

Levantei da cama e senti uma forte dor na lombar. Eu mereço!

Saí do quarto e desci as escadas lentamente, com um cheiro de panquecas invadindo meu nariz.

Cheguei na sala de estar e vi Dragon deitado no tapete em frente ao sofá. O animal se levantou quando me viu e veio correndo animado na minha direção.

–Não..., agora não Dragon... Eu preciso ter uma conversa muito séria com o seu dono.

Empurrei a porta da cozinha, que estava encostada, e vi a imagem de um ruivo com uma camisa de manga comprida cinza e calça moletom azul marinho em frente ao fogão preparando o que pelo cheiro pareciam ser as panquecas que eu falei.

–Bom dia. –Castiel falou sem se virar

–O que aconteceu ontem? –fui bem direta, até porque, a culpa de eu ter enfiado a cara na bebida foi dele

–Nada demais. Bom, quer dizer, eu te encontrei na rua completamente bêbada em frente a minha casa ontem e te trouxe pra dentro.

–E por que eu to usando a sua camisa e –afastei a gola da blusa de forma que eu pudesse olhar entre ela e meu corpo- uma calcinha que não é minha?

–Porque eu te enfiei debaixo da água gelada com esperança de você retomar a consciência, o que não aconteceu, e não ia te deixar andando molhada por aí ensopando o chão da minha casa, não é óbvio?

–Você me viu pelada, seu idiota?

–Não cara, claro que não! Eu te dei a roupa e você se vestiu! Você tava bêbada, não em coma que nem sua mãe! –abaixei a cabeça

O ruivo se virou com uma cara culpada.

–C-Cristal, me desculpa, não foi isso que eu quis dize... –engoli em seco e o interrompi

–Tudo bem, obrigada Castiel. Eu já estou indo embora. –saí da cozinha rapidamente

–Cristal, volta aqui! –ele gritou

Subi as escadas correndo e entrei no quarto dele. Minha cabeça doía demais.

Procurei por toda parte meu vestido, até encontra-lo no banheiro do quarto (que no caso é uma suíte) ao lado do casaco que eu peguei no dia anterior.

Quando já estava na metade das escadas, uma mão agarrou meu pulso e me puxou. Castiel.

–O que você quer!?

–Você. –ele falou e me beijou

Me afastei dele. O que ele pensa que eu sou? Uma bonequinha que ele pode beijar?

–Eu cansei de brincar com você, Castiel. Vai ser feliz com a sua namorada. Você deixou tudo bem claro ontem a noite. E, como você quer que eu confie em você se eu tenho certas lembranças da gente se beijando na SUA –apontei o dedo na cara dele- cama ontem? Eu tava bêbada p0rr4, como você pôde?

–Cristal, você entendeu tudo errado!

–ENTENDI O QUE ERRADO, CASTIEL? É SEMPRE ISSO “você entendeu errado Cristal. Vamos nos beijar agora” –falei imitando a voz dele e debochando- EU. CAN. SEI ! –gritei silibando- EU TÔ FARTA DISSO TA BOM? SE VOCÊ PENSA QUE... –o ruivo me beijou, DE NOVO

O empurrei.

–PARA DE ME BEIJAR! PA. RA., PARA! EU NÃO QUERO MAIS!

–PARA DE GRITAR COMIGO, DEIXA EU EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO! –o idiota gritou

–Você tem 5 minutos. E eu vou me trocar em casa primeiro.

–Você vai sair assim na rua?

–Nós somos vizinhos e... Foda-se!

Saí da casa e andei até a minha. Ótimo, eu perdi as minhas chaves... É sério que eu vou ter que usar o pior método?

Andei para o jardim de trás, peguei um montes de pedrinhas e comecei a tacá-las na janela do Henry. Só ele pra me ajudar agora.

O menino apareceu na janela sonolento e abriu a mesma.

–Cristal, o que você ta fazendo aí e usando uma camisa de garoto? –ele falou baixo, mas alto o suficiente para eu ouvir

–Anda logo...

–Ta bom... –ele revirou os olhos

Quando isso acontecia em NY (eu ir para festas e só voltar na manhã do dia seguinte) o Henry sempre me ajudava. Já tínhamos até um plano.

Ele pegou uma das extremidades da fita de meias que nós tínhamos feito e amarrou na cabeceira da cama –que era bem, tipo muito pesada- e jogou a outra pela a janela, para eu segurar.

Escalei até a janela do quarto do meu irmão e pulei para dentro muito rápido.

–Valeu pirralho!

–Ei, já falei pra você parar de me chamar assim! –ele rosnou enquanto desamarrava as meias da cama

–E desde quando eu obedeço? –respondi e saí do quarto

Entrei no meu aposento e vesti uma bermuda azul e larga estilo skatista e uma regata preta de algodão com a legenda “Fuck U” em itálico.

Me olhei no espelho e reparei, meus seios estão passando de médios para fartos. Só espero que não cresçam demais...

Saí de casa novamente, okay, duvido que o meu pai tenha sequer noticiado que eu não havia passado a noite em casa.

Bati na porta da casa do ruivo e ele abriu a porta com o cabelo molhado. Que raiva, por que ele tinha que ficar tão lindo com o cabelo úmido... Merd4!

–Oi... –ele falou e eu não respondi, só entrei na casa e me sentei no sofá da sala

–Então, o que você queria explicar?

–Tudo. –Castiel falou passando os dedos entre os fios de cabelo tingidos, em um claro sinal de nervosismo

–Então fala.

Ele se sentou e me encarou. Eu já falei que ele estava sem camisa?, só com uma bermuda?

–Primeiro, me desculpa por tudo, eu realmente não queria que isso estivesse acontecendo... A Debrah é minha ex-namorada e ela tá me forçando a ficar com ela para me “reconquistar” –ele fez aspas com os dedos- por pelo menos um mês e se eu não aceitasse ela ia fazer você sofrer muito. Sabe, existe uma coisa que eu aprendi com aquela garota, que foi: nunca duvide da Debrah. Foi um erro ter me relacionado com ela...

Fiquei parada o encarando, processando a informação.

–Me fazer sofrer?

–Por favor, me perdoa. Se eu soubesse que isso ia acontecer nunca teria me envolvido com você.

–Cala a boca! Você ta mentindo, só pra eu sair correndo pros seus braços de novo!

Castiel (ON)

–Não Cristal, eu não to mentindo!

–E como você me prova isso.

Pensa, pensa, pensa... Como provar que eu to falando a verdade... Ah, já sei!

Peguei meu celular e abri no contato “Secretária do Diabo” e lá estavam as minhas mensagens trocadas com ela. Estendi o celular na direção da Cristal.

–//-

Mensagens (ON)

Secretária do Diabo: Gatinho! Eu estou voltando para LA e pra Sweet Amoris! Que saudades de você.

Eu: Ta, o que isso muda pra mim mesmo?

Secretária do Diabo: Você não sente a minha falta, Gatinho? :’-(

Eu: Não Debrah, eu to em outra. Tchau!

Secretária do Diabo: Eu não vou desistir de você!

–//-

Secretária do Diabo: Hmm, descobri o nome da “outra”, Cristal não é...

Eu: Me deixa em paz, Debrah. E deixa ela também.

Secretária do Diabo: Ah, então você se importa... Bom saber...

Eu: É sério Debrah, o que você quer comigo?

Secretária do Diabo: Uma outra chance. Um mês para eu te fazer lembrar de como éramos felizes, se você não me der essa chance, a garota pode sofrer bastante... >:-D

Eu: Você não vai fazer nada com ela, nada!

Secretária do Diabo: Você ainda não prendeu meu amor?, NUNCA DUVIDE DA DEBRAH.

Mensagens (OFF)

–Ta bom, eu acredito em você. Era isso que você tava me falando na boate aquela hora? “Só mais um mês”... –ela me olhou culpada

–Era. Ei loirinha –peguei seu queixo com a ponta dos meus dedos-, eu não sou tão burro de cometer o mesmo erro duas vezes.

–É sim! –ela começou a rir

–Caraca, você cortou o clima... –ela gargalhou dessa vez

A baixinha parou de rir e deu um sorriso safado sem mostrar os dentes. Se aproximou de mim e começou a frase:

–Mas sabe de uma coisa... –ela colocou a boca quase completamente na minha orelha e girou o brinco de argola no meu lóbulo esquerdo- Os idiotas são os mais atraentes. –a loirinha sussurrou e foi andando em direção a porta

–Ei, você vai me deixar aqui?

–Castiel, você queria que eu te pegasse no colo e te levasse pra minha casa? Você não já está meio grandinho pra isso não?

–Idiota... Não, -me levantei do sofá e andei na sua direção- eu queria isso. –enlacei sua cintura e colei nosso corpos.

Ela agarrou meus fios da nuca e aproximou nossos rostos. Fechei os olhos e quando ia beijá-la... Cristal soprou no meu rosto e saiu da minha casa correndo e rindo.

–Tchau! –ela gritou do lado de fora- Pode aparecer aqui lá em casa pra tomar café!

–//-

Debrah (ON)

Depois da briga entre eu e o Castiel na boate, saí correndo dali. Se aqueles idiotas achavam que ia ficar lá, estavam redondamente enganados.

Fiquei vagando pela cidade pensando na minha vida. Eu não sei por que sou assim, má... é uma sensação tão prazerosa ver as outras pessoas sofrerem por minha causa, ver o mundo delas caindo aos poucos, como uma dança torturante, ver o pobre ser vivo entrar em depressão... É ainda melhor quando estou fazendo isso com alguém que já me amou. Castiel, o idiota.

Voltei para Los Angeles somente para estragar a sua vida. O único problema é: isso está sendo mais difícil do que eu pensava. Achei que ele continuaria o mesmo bobo apaixonado de antes, que sairia correndo para os meus braço e depois transaríamos. Mas não foi assim, porque tem uma pedra atrapalhando os meus planos. Cristal, o nome que eu mais odeio durante ano. A garota que está estragando tudo. Por que ele tinha que se apaixonar por ela? Aquele imbecil... eu nunca vou deixa-lo ser feliz, nunca!

Fiquei sabendo através de uma garota chamada Bia, da Sweet Amoris, que a mãe da pedra está em coma. Seria uma pena se entrasse uma nova enfermeira para o hospital, não é? Muahuahuahuahuahuah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Oi Oi
Reviews?