Impossible Love escrita por Ruggelaria Forever


Capítulo 4
Eu gosto de ti!


Notas iniciais do capítulo

Este é um dos capítulos mais importantes da FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624869/chapter/4

Por León*

Estava a cantar com a Camila quando... a Violetta! Ela estava ali a olhar para nós um pouco triste! Sem me dar conta, comecei a cantar para ela. Oh não! Ela vai-se embora! Tenho de falar com ela!

Larguei tudo e corri atrás dela.

–Violetta!

Ela virou-se.

–Temos de falar!

–Não há nada para falar, León!

–Há sim! Tu sentes-te mal ao veres-me com a Camila e ....

–Eu? Não, não me sinto! Se vocês gostam um do outro fiquem juntos, casem-se e tenham 5 filhos maravilhosos!

–Mas Violetta...

Mas antes que eu conseguisse acabar de falar ela foi-se embora. Corri para segui-la, mas perdi-a de vista. Nem sequer sei porque é que quero falar com ela! Eu acho que estou a começar a sentir coisas por ela, mas ela não sente nada por mim... Espera! A Francesca deve saber onde ela mora! Vou falar com ela!

Por Violetta*

Não percebo! Eu gosto dele e sei disso! Mas ele... Não percebo o que é que ele sente por mim! E quando o vejo...

–Violetta! Está aqui um rapazinho muito simpático para falar contigo! - gritou a Olga

Quem será? O Maxi? O Broduey? Ou será que é o León? Desci as escadas e ele estava lá! O LEÓN!

–O... O que é que estás aqui a fazer?

–Tenho de falar contigo!

–Bem, deixo-vos a sós! - disse a Olga

–Não é preciso, nós vamos para o meu quarto!

Subi e ele subiu atrás de mim. O LEÓN NO MEU QUARTO!

–Violetta, eu...

–Já sei! Já sei! Tu...

–Não, não sabes! Porque o que eu vou dizer nem eu sabia!

–O que é que queres dizer?

–Eu estive a pensar, porque nem eu percebia porque é que te estava a dar explicações sobre cantar com a Camila, sobre...

–Porquê?

–Eu gosto de ti, Violetta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuhhh....Aqui tudo volta a começar do zero e algo muito especial vai começar!
Sugestões e opiniões nos comentários!

~Ruggelaria4ever~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.