Impossible Love escrita por Ruggelaria Forever


Capítulo 3
Não quero criar falsas esperanças!


Notas iniciais do capítulo

Olá a todas! Obrigada pelo primeiro comentário, a sério, adorei o comentário! Aqui está o terceiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624869/chapter/3

Por Violetta*

Não acredito no que se passou! Cantámos juntos! Ele não estava a cantar comigo aprnas por cantar, ele cantou porque me quis ajudar a vencer a minja timidez! E eu fugi! Fugi como uma tonta para a sala de dança! Eu... não queria confundor as coisas! Ele queria ajudar-me porque quer ser meu amigo e eu não quero falsas esperanças!

Por Camila*

Entrei na sala de música e encontrei o León! Sorte! Arrisquei e disse:

–Olá! Para quê essa cara?

–Nada...eu...nada! Esquece!

–Eu vou esquecer! Mas só desta vez!

Ele parecia estranho.

–Claro! - disse ele sendo irónico - Vamos ensaiar para o trabalho do Pablo?

–Claro!

Ele aproximou-se do piano e começou a tocar. Eu comecei a cantar:

Quiero que sepas que podrás hacerlo

Ahora o nunca a vivirlo intenso

Saca tu estrella este es el momento

Hoy lo vas a alcanzar

Hoy a cantar

Grita fuer...

Ele esqueceu-se de entrar! Ele esqueceu-se de entrar! O que é que se passa com ele? Eu disse:

–León?!

–O que foi?

–Esqueceste-te de entrar?

–O quê? Eu não me...

–Era suposto cantarmos o refrão juntos!!

–Sim tens razão! Não sei o que se passa comigo!

–Pois eu sei! Estás com a cabeça na lua, é o que passa! Em que estavas a pensar?

–Na Violetta.

–Na Violetta? Aquela miúda tímida e muito estranha?

–Sim! Essa mesmo!

–Porque eatavas tu a pensar na Violetta?

–Não sei! Estive a falar com ela e acabei por cantar com ela!

O quê? Ele cantou com a Violetta? Quem é que aquela miúda pensa que é? Será que ela gosta dele? Espero que não!

–Tu...cantaste com ela? Porquê?

–Para descobrir quem é a verdadeira Violetta! E não aquela que todos acham que ela é!

–E resultou?

–Mais ou menos! Cantámos juntos e ela pareceu sentir-se bem ao cantar! Mas depois fugiu não sei para onde, se soubesse tinha ido atrás dela!

–Mas agora esquece a Violetta e concentra-te no trabalho do Pablo!

–Sim, tens razão!

E começámos novamente a cantar.

Por Violetta*

Estou chateada. Eu não quero criar falsas espectativas. O que é que eu faço? Bem, já sei o que não vou fazer: ficar aqui escondida. Tenho coisas para fazer que não podem esperar. Vou para casa.

Levantei-me e comecei a andar. Quando vi...

O León está a cantar com a Camila! Eu disse que não me podia iludir! Ele não cantou comigo por nenhum motivo em especial! Apenas porque gosta de cantar!

Por León*

Estava a cantar com a Camila quando... a Violetta! Ela estava ali a olhar para nós um pouco triste! Sem me dar conta, comecei a cantar para ela. Oh não! Ela vai-se embora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que se vai desenrolar entre León e Violetta? E porque esta o León tão preocupado porque a Violetta o viu a cantar com a Camila? Sugestões e opiniões nos comentários!

~Ruggelaria4ever~