Love is the Cure escrita por Lover


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores lindos do meu coração. Tudo bem com vocês? Finalmente eu comecei uma fanfic de Teen Wolf..Se gostarem, comentem, por favor! Ajuda muito pra mim. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624830/chapter/1

O barulho da torneira pingando faz Stiles despertar.

O fato de ele ter conseguido dormir por cerca de meia hora já era uma vitória. Por conta dos acontecimentos recentes, o menino não conseguia fechar os olhos sem ser aterrorizado por memórias. Tudo que conseguia pensar era em Allison, dando seus últimos suspiros nos braços de Scott, ou em Aiden morrendo nos braços de seu irmão gêmeo.

Tudo aquilo tinha acontecido por causa dele. Ele não conseguia evitar de sentir culpa. Aquilo o corroía por dentro.

Stiles se pôs de pé e andou até o banheiro. Com a escuridão total, ele tentou confiar em seus sentidos para se guiar até o banheiro.

Ela apertou o interruptor, mas a luz não se acendeu.

— Droga de lâmpada. – sussurrou para si mesmo.

O menino tentou, sem sucesso, acender a luz novamente, mas o banheiro continuou escuro. Ele deu um longo suspiro e caminhou até a pia, tateando-a lentamente até encontrar a torneira, e a fechou com força.

Stiles girou os calcanhares e deu um passo em direção a seu quarto.

Foi quando ele ouviu o barulho alto da porta se batendo. Seu coração pareceu parar por um segundo. Ele correu até a porta e girou a maçaneta freneticamente, mas a porta não se abriu. Era como se ela estivesse sendo bloqueada por algo.

Ele se afastou e jogou todo o peso de seu corpo frágil sobre a porta, mas ela não cedeu.

— Pai! – o menino gritou, tentando não se desesperar. – Socorro! Pai!

— Ninguém vai te ouvir gritar, Stiles. – uma voz rouca vinda de trás dele fez todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.

Ele se lembrava perfeitamente daquela voz. Como poderia esquecer?

Isso é só um sonho, Stiles, repetiu para si mesmo. Você tem que acordar.

— Isso não é um sonho, Stiles. E você sabe disso. – o sussurro era calmo e baixo. – Você se lembra do que aconteceu da última vez?

Stiles sentiu que tinha algo atrás dele. Podia sentir que estava sendo observado.

— Me deixe entrar, Stiles.

— Nunca! - o menino gritou, se jogando contra a porta novamente.

— Me deixe entrar!

* * *

— Ei, ei, está tudo bem! Stiles, pare com isso! – a voz do xerife despertou o menino.

Ele abriu os olhos e deu uma boa olhada no ambiente em sua volta.

— Foi só um pesadelo, pai. – Stiles afasta os braços do pai e caminha em direção ao banheiro. – Vou tomar banho antes que eu me atrase para o primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 reviews para o próximo capítulo.XOXO