Além da Usurpadora -Dias amargos com Carlos Daniel escrita por Isabele Fernanda


Capítulo 6
Capítulo 06 - Mudando o rumo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar assim pra postar meu povo, estava sem tempo... Mas agradeço MUITO aos comentários obtidos e espero que me informem o que acharam do capítulo. Beijocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624753/chapter/6


Carlos Daniel sai da sala transtornado, deixando Rodrigo falando com as paredes. E o pior é que o irmão tem razão, pensa CD, Paulina não merece isso! Mas por quê essa menina mexe tanto com ele ? O que Larissa tem que ele não a tira da cabeça?
O telefone toca:
– Bom dia bonitão!
– Quem está falando?
– Vai dizer que não lembra dos momentos passados em meio a natureza ontem...
– O que você quer Larissa?!
– Te ver ora essas, o que mais?
– Eu não desejo isso, quero que você me deixe em paz!
– Ok, ok. Mau dia. A gente se fala depois.
Larissa encerra a ligação antes mesmo do Bonitão argumentar. Ele olha o telefone, desliga-o e diz pra si mesmo que não vai liga-lo novamente tão cedo. Vai viver esses dias pra sua esposa adorada. CD entra no carro e dirige ansiosamente pra sua casa. Ao entrar na mansão Bracho, o bonitão encontra Lalinha:
– Lalinha, onde está minha esposa?
– Na piscina, senhor.
Ele sai correndo ate lá e ao chegar a piscina, olha a esposa tão bonita, nadando de um lado para o outro. Fica em pé, na borda, esperando que ela lhe veja. Finalmente, Paulina para o nado e diz:
– Meu amor, que susto! Não te vi aí. Aconteceu alguma coisa que voltou tão cedo da fábrica?
– Aconteceu sim!
– O quê, me conta?
– Saudades de você!
– Ai, que lindo! Mas não tem nada urgente pra fazer lá?
– Não, não. Só vou aparecer lá na segunda. Agora só quero te aproveitar! A propósito, Lalinha e Pedro pegarão os meninos na escola hoje. Depois vão ao cinema e só voltarão pra casa quando estiverem cansadérrimos! Você é minha hoje!
– Sim senhor Bracho! Vá trocar-se para entrar nessa piscina imediatamente!
Nesse momento, chega Lalinha:
– Desejam alguma coisa, senhores?
– Sim Lalinha - responde CD. Desejo que nos traga uma garrafa de champagne para comemorarmos nosso amor. E fique avisada que hoje você e Pedro pegarão as crianças na escola, saindo de lá as levarão ao cinema, ao Burger King, Game Station e só cheguem em casa quando estiverem prontos pra dormir, de tão exaustos!
– Sim senhor!
Carlos Daniel se troca e entra na piscina. Quando Lalinha chega com o champagne eles se sentam na beirada da piscina e brindam seu amor. Passam lá toda a manhã, em meio a beijos e carícias.
Pela tarde, Lalinha e Pedro seguem a risca a ordem do Patrão. E o casal Bracho depois de almoçar na piscina vão para seu ninho de amor, com ordens estritas de não os incomodar mesmo se ocorrer uma guerra nuclear.
Vovó Piedade observa toda a movimentação e pensa consigo mesma:
– Como a Paulina pode achar que meu neto a traía? Ele continua louco por ela! Ah Paulina ciumenta.
Coitada da Vovó Piedade. Mal sabia ela que o CD fazia isso como modo de regeneração pelo mal causado a mulher por sua infidelidade. E se perguntava a todo o instante se contava a ela ou não. Chegou a conclusão de que deixar do jeito que estava era melhor e que não atenderia mais a Larissa. Caso ela falasse algo, fingiria que era mentira! Não deixaria um tropeço acabar com seu relacionamento.
Os meninos chegaram a noite e depois de saberem que os pais estavam no quarto sem querer serem incomodados, partiram para seus quartos só para tomar banho e dormir. Acordariam cedo no dia seguinte pra ir a escola.
Vovó Piedade jantou sozinha.
E enquanto isso, Larissa ligava incessantemente para um celular que se encontrava na caixa de mensagem.
– Mas não tem importância - disse ela - amanhã vou na fábrica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Usurpadora -Dias amargos com Carlos Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.