Antes Que Você Me Deixe... escrita por umaasgardiana


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hello my loves, olha eu aqui de novo...Resolvi inovar e fazer um drama/romance, que tem um valor um tanto pessoal pra mim, espero de verdade que gostem pois eu to amando. Já ta praticamente finalizada viu? não vou demorar tanto assim, um cap por semana como está nos avisos, já que ela é curtinha e eu não quero ter que me despedir de novo... Como eu disse nos avisos, cada frase no começo de cada capítulo foi feita por mim, então.. já sabem. Ah, eu vou colocar uma musica em cada capítulo, de fundo mesmo... não terá a letra da musica inteira e ela não estará necessariamente em ordem, a musica do prólogo é essa aqui ~~> https://www.youtube.com/watch?v=3lUYsvoFtIoSem mais, Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624685/chapter/1

"Você é o tipo de pessoa que eu demoro dois anos pra superar e apenas dois segundos pra me apaixonar novamente, então me desculpa, desculpa se eu não consigo estar do seu lado, desculpa não conseguir te ver, desculpa eu não estar presente, eu queria... e muito, é só que... caso eu fique, você sempre será insuperável, e eu vou sempre estar te amando, e eu sei que não é certo... nunca foi."

– Autora.

Vire-se, olhos brilhantes, de vez em quando eu caio aos pedaços

Eram quase cinco horas da manhã quando ouvi um som alto e irritante tocar desesperadamente, ainda com os olhos fechados, pensei em simplesmente o deixar tocando e voltar para o meu descanso sereno que eu tanto apreciava, mais não foi o que eu fiz. Abri os olhos lentamente, já irritada com o celular que não parava de tocar uma musiquinha chata que eu não me lembro de ter posto como toque, massageei a cama, ainda cega pela escuridão do quarto, só então percebi que o lugar ao meu lado estava vago, sem aquele que dormia comigo por todas as noites por três longos e maravilhosos anos. Despertei de vez com uma angustia no coração, onde ele estaria a essa hora? O barulho ensurdecedor do celular continuava tocando, mais o quarto ainda estava escuro e não me lembrava de onde havia o deixado, rapidamente liguei o abajur preto fosco que ficava em cima de uma pequena cômoda branca que ficava ao lado da cama, com o quarto um pouco mais claro pude ver o celular ainda tocando e vibrando em cima do tapete redondo e peludo também na cor preta, que ficava em nosso quarto.

E eu preciso de você agora esta noite
E eu preciso de você mais do que nunca

Peguei o celular desesperada, e no visor estava a foto que indicava que era ele que me ligava, o dono dos olhos mais lindos, e da boca que sempre tinha um sorriso de banda malicioso que era convidativa o suficiente para que eu quisesse beijar o tempo todo. Atendi a chamada já pensando uma besteira e desconfiada por ele estar tão cedo fora de casa.

E se você apenas me abraçar forte
Nós ficaremos persistindo para sempre

– Onde merdas você esta Henrique? Isso é hora de estar fora de casa? Exijo uma boa explicação! – disse num folego só, aflita e nervosa ao mesmo tempo.

E nós estaremos apenas fazendo isso certo
Porque nós nunca estaremos errados juntos

– Por favor, eu gostaria de falar com a senhorita Angelina Freitas... – disse uma voz desconhecida, me deixando ainda mais aflita.

Podemos levar isso para o fim da linha
Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo

– É ela... com quem eu falo? – disse com a voz já falhando.

– Eu sou o Dr. Miguel Fonseca e falo do Hospital Santa Cruz, achamos você no contato mais recente de Henrique Lima, o que a senhorita é dele? – disse a voz calmamente, porém eu de calma não tinha nada.

Eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro
Estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas

– Eu sou a namorada dele, por favor me diga o que aconteceu! – disse desesperada já com as lagrimas geladas descendo pelas minhas bochechas ainda quentes por terem acabado de sair do contato com o travesseiro branco e fofo.

Eu realmente preciso de você esta noite

– Quis ligar pessoalmente justamente para lhe informar, que o seu namorado sofreu um acidente grave de carro, precisamos que venha aqui imediatamente. – ele disse ainda calmo, como alguém conseguia ficar calmo em uma situação dessas?

Para sempre vai começar hoje a noite

– Já estou indo! – disse rapidamente desligando o celular, colocando uma sapatilha preta, ainda estava de pijama mais nem me importei, não tinha tempo pra me trocar, apenas peguei um sobre tudo preto que estava ao meu alcance em cima da cadeira da mesa do computador, peguei minha bolsa, chave do carro e o celular, sai em disparada em direção ao meu Ford Ka branco, que estava estacionado na espaçosa garagem, procurei algum Trident no porta luvas para disfarçar o gosto ruim na boca.

Para sempre vai começar hoje a noite

As lagrimas ainda escorriam desesperadas sobre o meu rosto, minhas mãos estavam geladas e frias, e eu não parava de tremer, estava em alta velocidade e uma chuva forte caia sobre o final de agosto, eu precisava vê-lo acordado com seus lindos olhos azuis piscina e seu sorriso cafajeste.

Era uma vez eu estava me apaixonando
Mas agora estou apenas caindo aos pedaços

Eu esperava que ele estivesse vivo, vivo por mim, por nós... eu nem me lembro o que foi dito na última vez que eu o vi, algumas horas atrás. Cheguei cansada da faculdade, era sexta feira mas eu só desejava minha cama, dormi a tarde inteira sem ao menos almoçar, o último ano da faculdade de Arquitetura estava me deixando acabada, e os projetos que eu entregava aos clientes do estágio, estavam sempre atrasados. Mesmo assim, eu ainda tinha tempo para nós e ele ainda era a pessoa que eu mais amava no mundo, meu favorito.

Não há nada que eu possa fazer
Um eclipse total do coração

Lembro-me dele chegar la pelas seis da tarde, igualmente cansado porém com um sorriso no rosto, e que sorriso... jantamos juntos, conversamos, nos beijamos, e talvez eu o tivesse lhe desejado uma boa noite, antes dessa angústia toda me aparecer.

Era uma vez houve luz na minha vida
Mas agora só há amor na escuridão

Fique vivo meu amor, esteja acordado com um sorriso travesso, e me diga que só foi um susto.

Nada que eu possa dizer
Um eclipse total do coração

...

Meu nome é Angelina, e seja qual for essa jornada, ela começa aqui.

Para sempre vai começar hoje a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que achararam? Não deixem de comentar, isso me ajuda muito! Espero que vocês deem uma chance pra fic, pra Angelina e pro Henrique... amo o amor desses dois, garanto que vocês vão gostar também, enfim...See you soon, beijos da pequena...