Ligações escrita por JA


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Estou com dificuldade de desapegar! Vocês acreditam que eu acabei escrevendo um capítulo rsrsrsrs é muito amor por uma história só, mas agora é o fim de verdade gente, achei que no último falta um pouco do essencial, aquilo que faz com Criminal Minds nos conquiste, faltou aquele momento família BAU, então esse capítulo é pra isso, para contemplarmos o companheiros que existe entre eles!

Agora sim o último -Boa Leitura!- da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/30

Emily entra e vê os três animados conversando, todos estavam muito arrumados, aquela cena faz ela sorrir instantaneamente.

—Por que estão tão arrumados?

—Nós vamos jantar na casa do tio David!- Jack diz alegre.

—Eles querem me conhecer. - Os olhinhos da menina estavam brilhando.

—É, ele vai fazer o jantar para a Amora conhecer todo mundo, vou apresentar ela para todos.

—Isso parece incrível!- Emily sorri para as crianças.- Que hora está combinado?

—As 20h.- O marido responde.

—Isso quer dizer que tenho 30 minutos para me arrumar e irmos?

—Exatamente- Ele sorri.

—Porque não me avisou, tentaria sair mais cedo.

—É apenas um jantar simples.

—Ok, vou me arrumar.- Ela estava quase perdendo os de vista quando repara nas crianças e volta com um sorriso.- Primeiro você está usando os presentes que eles te mandaram Amora?

—Sim, quero mostrar que gostei.- Amora faz a família sorri.

—E segundo, porque não recebi nenhum abraço desde que cheguei?- Olhando para as crianças, logo correm em sua direção e a abraçam- assim está melhor, e já que vocês estão prontos não se baguncem- sorri indo para o quarto.

Ela abre o closet pega uma calça jeans, um scarpin preto e uma blusa creme, quando o marido entra no quarto.

—Não ganhei beijo de chegada- ela se vira para porta o olhando.

—E você queria?- Emily sorri brincando.

—Mais é claro- se aproxima e a beija.

—Eu te amo.

— Eu também.

—E esse jantar é especialmente para a Amora.

—Sim, a equipe está se sentido culpada por ela está conosco a uma semana e ainda não terem vindo visitá-la.

—Mas essa semana foi cheia para vocês, tiveram dois casos seguidos.

—Ainda sim não estão satisfeitos, e nem eu, desde que ela chegou fiquei aqui só na primeira noite.

—Oh não se preocupe baby, ela sabe que você se importa, sei que é difícil viajar e se cobrar por deixar os dois aqui, mas este é o nosso trabalho.

—Você quase não viaja.

—Mas você sabe quantas vezes chego e eles já estão dormindo, ou que não consigo está quando acordam, isso é o que somos.

—Você não tem medo de estarmos sendo maus pais.

—Claro que tenho, mas quando chego e recebo sorrisos e abraços, quando nos recepcionam animados, sei que estamos fazendo um bom trabalho, diga que não se sentiu ótimo quando chegou hoje e eles correram para te receber e ficaram contando as histórias da semana- ele sorri e a beija.

—Obrigado, agora você precisa se arrumar.

—Prometo que serei rápida- e assim ela o faz, toma banho, coloca as vestimentas e se maquia, vai ao encontro dos que o aguardavam na sala- podemos ir?

—Sim!!!- As crianças respondem animadas

—Você está sexy!- O marido sussurra no ouvido dela quando estão indo para o carro.

—Não me faça te arrastar para aquele quarto agora.- De modo que só ele pudesse ouvir.

—Não seria uma má ideia.

—Aaron Hotch não me provoque, sabe que não resisto as suas tentações- e ele sorri.

No caminho para a casa de Rossi as crianças não paravam de falar, Amora de vez enquanto perguntava sobre a equipe e se eles gostariam dela, os pais sorriam com a preocupação da menina, mal sabia ela que a equipe aguardava ansiosa por sua chegada, quando chegaram Emily estacionou o carro e todos desceram.

—Vocês tem certeza que eles vão gosta de mim?

—Claro que sim querida!- Emily segurava a mão da filha, vão para a entrada tocam a campainha e Derek abre a porta.

—Chegou quem faltava, a família Hotchner- animado, cumprimenta Aaron e fala com Jack- toca aqui boy- e o menino o faz- como você está e as garotas?

—Morgan!- Prentiss o repreende.

—Parece que temos alguém ciumenta na área- e sorri para a amiga indo abraçá-la- como você está?

—Bem, e você novo papai da área?

—Feliz, e você deve ser a Amora não é mesmo?- Se abaixa na altura da menina que sorri e balança a cabeça positivamente.- Sou o seu tio mais legal, Derek, só não conta para os outros eles vão tentar contrariar- e a menina ri.

—Ta bom, prometo.

—Ótimo, já somos amigos- e abraça a menina.

—É impressão minha ou o Morgan está monopolizando os Hotchner's.- Diz David se aproximando com JJ.

—Você precisa aprender a compartilhar Man.- A loira diz sorrindo.

—Olá Jack, e os jogos?

—Muito bem tio Davi, nós ganhamos um essa semana.

—Isso é incrível.

—Esse papo de garotos- e a menina ri da cara que JJ faz- você não acha entediante Amora?

—Mais ou menos.

—Ainda bem que você chegou a está família, nós mulheres estávamos em desvantagem aqui.

—Você teve dois meninos, responsável pela desvantagem.- Emily lembra a amiga.

—O que posso fazer se eles me atraem?- Dá de ombros.- Agora vem cá.- Chama a menina com delicadeza.- Você sabe que eu sou?

—A JJ.

—E como você sabe que não sou a Kate ou Penélope?

—Vi fotos.- Falava sorrindo

—Claro, vocês já contaram a ela?- Olhando os pais da garota.

—Não, fizemos como você pediu.- Garante Aaron.

—Tenho ótimas notícias para você!- A menina a olhou curiosa.- Você tem a melhor madrinha do mundo.

—Você?- Com os olhos brilhando.

—Exatamente!- As duas se abraçam.

—Quando a JJ começou a ser tão humilde?- Kate diz chegando com Savanna e Meg.

— Já falei para o Hotch, não se pode deixar uma pessoa trabalhar direto com o Morgan.- Emily fala em tom de brincadeira.

—Já disse que isso é ciúme, porque você queria ser minha única parceira!

—Quando você descobriu isso?- Finge está chocada.

—Você é a Kate.- Amora aponta para a mulher.

—A mais legal da equipe, sim sou eu- rindo.

—Elas estão andando muito com você, definitivamente- Emily falava para Derek- você também não está contaminada não é?- olhando para a ainda namorada do amigo.

—Oh não, alguém tem que ensinar esse bebê a ser humilde.

—Por favor, estou tão feliz por vocês- A agente da Interpol abraça a grávida.

—Aqui está tendo tanta criança- Meg sorri.

—E você adulta- sorri para a filha, as três últimas a chegar já haviam abraçado a menina.

—Jack você percebeu que eles ainda nem me deixaram me apresentar para minha afilhada?- Rossi tenta parece indignado.

—Elas falam bastante- Jack diz rindo.

—Vocês perceberam que o Jack não falou comigo?- Jennifer fala como David.

—Comigo também não.- Kate completa.

—Vamos fazer uma troca, me mandem minha afilhada e eu mando Jack.- O agente mais velho sugere.

—Alguém pode me dizer quando meus filhos se tornaram moeda de troca?- Aaron os questiona.

—É uma troca do bem!- Garante o dono da casa, e assim foi feito, Jack falou com as mulheres e Rossi conheceu sua afilhada, quando Spencer, Penélope aparecem com as outras crianças.

—Jack!- Henry corre até o amigo.

—Vocês chegaram!- Penélope diz animada.

—Henry sabia que também tenho uma irmã agora?

—É?- O filho de JJ se surpreende.

—Sim, essa é a Amora.- Jack os apresenta.

—Oi.- Cumprimenta simpático

—Oi- sorrindo.

—Senti um clima.- Derek comenta apenas para que Emily e JJ ouvissem, as duas riem.

—Você também vai ser minha amiga?- A menina balança a cabeça em positivo.- Também tenho um irmão, acho que ele pode ser seu amigo, mas ele ainda é pequeno.

—Oh deixe eu ver você!- Emily diz pegando o afilhado do colo de Penélope e abraça a amiga, abaixa com o bebê para a filha vê.

—Esse é o Michael?- Henry apresenta o irmão para Amora.

—Ele é tão fofo.- A menina fala sorrindo.

—É um bebê lindo, não é garoto da madrinha?- ele sorri.

—Disse uma madrinha babona.- Diz para implicar com Prentiss.

—Você está dizendo que meu bebê não é lindo?- Recebe um olhar de reprovação de Jareau

—Era melhor ter ficado quieto.- Hotch diz ao amigo.

—Não, quis dizer que ela tem toda a razão- Morgan diz sorrindo.

—E você garotinho- falando com o bebê de Kate no colo de Reid, que abre um sorriso.

—Ele também é fofo.- Amora diz.

—Você- PG fala rapidamente e todos a olham- É a Amora pessoal, não vocês.

—Só eu me senti renegada agora?- Kate finge tristeza.

—Não, eu também.- JJ garante.

—Não fiquem com ciúmes meninas!- A analista vai até a menina.- Oi, eu sou a Penélope, estou tão, tão feliz em te conhecer.

—Eu também- sorrindo- você é tão fofa.

—Você também, vou ser uma tia mais legal que eles!- Todos riem e abraça a menina.- Bem vinda à família!

—Parece que elas se combinam.- Hotch sorri.

—Claro que combinamos, oh você não conhece o membro mais fofo dessa equipe.

—Não é você?

—Oh não, esse posto é da pessoa mais inteligente do mundo, o melhor, Spencer Reid.- Falava cheia de entusiasmo.

—O que foi essa introdução Babygirl? Eu já acharia o Reid a pessoa mais legal.- Garante Morgan

—O pior é que acho que é, ninguém tem como enfrentá-lo, na verdade foi por isso que sai da BAU.- Emily finge está descontente.

—É realmente difícil concorrer com ele.- Kate lamenta.

—Você nunca se acha bom o suficiente, ele é perfeito!- JJ completa e o doutor fica a cada instante mais sem graça.

—Ok, acho que todo entendemos.- Aaron tenta ajudá-lo.

—Se apresente Spencer Perfeito Reid.- David diz sorrindo.

—Oi Amora, é não sou assim.

—Você ficou com vergonha?- A menina achava graça.

—Sim, eles adoram me deixar assim.

—Isso é engraçado.

—O meu padrinho é muito legal.

—Você é padrinho dele?- Questiona a garota.

—Sim!- O gênio diz sorrindo,- Espera o que é isso aqui?- Faz cara de confuso tirando uma moeda de trás da orelha da garota.

—Uaaaau.- Se surpreende a garota.- Você é mágico!- Estava super animada.

—É oficial, Spencer já é o favorito.- David finge se lamentar, quando chegam Will e Chris.

—Olá meninos.- Emily os cumprimenta.

—Oi Hotchner's- Will cumprimentando a família, Chris faz o mesmo.

—Vocês são uma grande família.- Constata a garota.

—E você faz parte dessa grande família!- O padrinho afirma para ela.

—E ainda tem a filha, o neto e o genro do Rossi.- Aaron avisa a filha

—Parece que agora temos uma casa cheia.- A agente da Interpol declara.

—Amo isso!- Penélope diz eufórica.

—E o que toda casa cheia precisa?- Pergunta Morgan.

—Comida, eu realmente preciso!- JJ diz sorrindo.

—Vamos ao jantar- o anfitrião declara.

David com ajuda da equipe original coloca as comidas na mesa, estavam todos sentados ao redor da mesa já, faltavam apenas Prentiss e Rossi, a mulher estava olhando aquela mesa alegre da cozinha, quando o amigo chega até ela.

—No que está pensando?

—O quão sortuda sou.

—Nós somos.

—Olha só para essa mesa, todos ali, essa é nossa família, estava acostumada a ir embora e não voltar, mas não tem como sair disso, nunca teve na verdade, as duas ou melhor três vezes que eu fui, pesava nisso, senti falta de vocês como de nada mais, sempre existiu algo que me aprisionou a vocês, e de certa forma nunca vou definir o que é exatamente, não, não é só o Aaron, é tudo isso, esse laço que nos mantém unidos em tudo, que fez com que durante o tempo em que trabalhamos juntos não houvesse brigas terríveis e depois deixou um completo vazio, não existe ódio ou raiva, existe só amor sabe, ninguém deixa que nossos problemas e discórdias afetem momentos como esse, isso é sagrado, isso é uma família de verdade, não apenas por dizer, é real.

—É Emily nós somos uma família, isso que te fez sentir falta e faz ter medo de se afastar, mas também é o que faz que mesmo longe estejamos sempre perto, nos mantém unidos mesmo quando tudo parece apontar para a separação, foi assim nas partidas, nos casos complicados, nos problemas familiares, nós somos fortaleza um para o outro, e mesmo quando queremos não conseguimos deixar de lado, porque isso é o mais importante que temos!

—Obrigada David, devo muito a você, o que estou vivendo, o apoio na decisão de voltar, os conselhos, as horas me escutando reclamar, me dando força, você é responsável por grande parte de tudo isso, te amo!

—Eu também Emily.

—Hey meus amores só faltam vocês!- Penélope os chama.

—Precisamos jantar!- O homem diz a Prentiss.

—Estamos indo!- Os dois vão para a mesa e se juntam a família em um jantar cercado de amor!

Ali era só a continuação de uma família que tinha muito a percorrer junto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela companhia pessoal, foi lindo!

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.