A aquela que você nunca olhou escrita por Iced


Capítulo 6
Faça algo melhor do que pensar no crush


Notas iniciais do capítulo

Já escutaram a música Elastic heart - Sia? É uma boa música, se querem saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624603/chapter/6

Minha pequena reflexão sobre flores acabou me levando muito mais tempo do que eu gostaria. E para minha infelicidade acabei chegando atrasada.

Sinto muito pela caligrafia ilegível que está hoje, mas ela tem um motivo. Aconteceu talvez o momento mais próximo entre mim e Eric. Aconteceu quando eu estava ainda no corredor levando bronca pelo da inspetora quando ele passou apressado por nós.

Meus olhos o seguiram inconscientemente quando ele passou por mim. Se isto fosse um filme certamente eu não teria levado bronca e talvez ele me notasse.

– O que está olhando? Vá já para sua turma.

Foi exatamente o que ela disse e pelo alto tom de sua voz até Eric que já ia longe se virou levemente. Travar. É um eufemismo quando vi que ele levemente olhou para trás.

Céus, sou de fato uma inútil.

E era isso que você queria compartilhar? Uma idiotice dessas que acontecem com todo mundo?

Bem, de certa forma sim. Mas agora refletindo, foi idiota arrancar uma folha de caderno só para contar isso é idiota não é? Ficar animada com algo que aconteceu de fato e mais as possibilidades do que poderia ter acontecido. Gostar de alguém que mal nota sua presença no mundo. Será que a adolescência é isso? Fazer besteiras e suspirar por coisas idiotas e fúteis?

Se for. Deve ser mais fácil para as outras garotas do que para mim. Parece que uma transformação de alguém desconhecida para a popular é fácil, mas na verdade não é. Será que se eu tivesse mais amigos talvez minha vida social ocultasse minha solidão interna?

Ui, agora acho que fui filosófica demais agora. Hum... na verdade não.

Acho que errei na hora de achar este um bom para se escrever, mas acho que minha empolgação me subiu a cabeça.

Fala sério passa uma aula inteira sem prestar atenção e ainda escreve uma porcaria dessa?

É, acho que errei nisso também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aquela que você nunca olhou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.