White Rabbit

20/06/2015 às 22:50 • Bem longe da margem.
Oohhh fuck kkkkk será que é quem eu to pensando ? Kkkkkkkkkkk.

Resposta do Autor [Iced]: ???


White Rabbit

20/06/2015 às 22:56 • Imaginem uma louca.
Não sei como que personifiquei ela na minha mente, por exemplo se eu vô uma foto de como você quer que ela seja eu consigo ler e imaginar oque ela está fazendo com o modelo que você me deu, mas f****** A MINHA ANALOGIA PORQUE ELAS SAO UMA MERDA! =D a fic ta ótima e eu to amando <3 bjao

Resposta do Autor [Iced]: fico feliz que esteja gostando.


Lara Gama

21/06/2015 às 00:59 • Imaginem uma louca.
Cara, to AMANDO a fic!! Continua logo pfvv!!!! Eu amei a personagem!!


Resposta do Autor [Iced]: Fico feliz que goste.


Lara Gama

23/06/2015 às 01:25 • Mais um pouco sobre nada.
To amando!! Continua logo pfvv!!!


Lara Gama

01/07/2015 às 21:08 • Um dia nada promissor
Eu to amando mt mesmo a fic!! Continua logo pfvvv!!!!


Resposta do Autor [Iced]: é muito bom saber que você está gostando :)
Se tiver algo que não gostou ou algo que você quisesse ver, pode avisar o/


Emil Sinclair

18/07/2015 às 18:03 • A simplicidade de pequenas flores.
Sophie vive naquela época em que não temos outras preocupações na vida além de aborrecimentos com o sexo oposto. Mesmo não sendo notada, ela ainda vai sentir falta dessa época.
Eu também fui um apagado - e por que não dizer, sou até hoje? - mas acho que já passei por essa fase que ela descreve. Hoje tenho outras preocupações além da solidão, embora ainda me pegue pensando nela, às vezes. Isso criou uma identificação com ela e por isso me interessei pela história. Pra ser sincero, me identifiquei com a sinopse e foi isso que me trouxe aqui pra ler.
Não sei se a história vai continuar sendo só introspectiva ou se acontecerão coisas mais significativas envolvendo o tal capitão da sala ao lado. Mas quero continuar lendo.


Resposta do Autor [Iced]: É legal saber que se identificou com alguma coisa na fic. Sobre o garoto da sala ao lado nem sei se ela vai falar com ele um dia, pode ser que sim ou pode ser que não. Essa história ela foi criada para não ser programada, então as coisas vão começar a acontecer cedo ou tarde.


Lara Gama

18/07/2015 às 19:31 • A simplicidade de pequenas flores.
Mais outro capitulo divoso, vc escreve mt bem moça!!! Continua logo pfvvv!!!

Resposta do Autor [Iced]: Obrigado, e acima de tudo obrigado por sempre comentar. É estimulante ter um leitor fiel.


Lara Gama

30/12/2015 às 02:33 • Faça algo melhor do que pensar no crush
Amo Elástico Heart, música diva ♥ que nem essa fic (senti sdd de ler ela) ♥ mais um cap perfo, como sempre moça :) ah, eu odeio chegar atrasada na escola kkk, mas na minha n tem ninguém pra dar bronca. A gente só perde a primeira aula e acabou. Amando mt a fic!! Continua logo pfvv!!
h








Resposta do Autor [Iced]: Kkkkkk eu estava escutando essa música quando deu a rápida ideia para escrever mais um capítulo. Bem, foi uma surpresa para mim ver um comentário depois de tanto tempo tanto que sequer deixei uma desculpa. Não pretendo a tardar até postar um próximo capítulo. Obrigado por comentar e ,sobretudo, ppr acompanhar. :)