The Zuera Never Ends escrita por Ruby Clearwater


Capítulo 6
Capítulo 5 - Rosa como a Peppa.


Notas iniciais do capítulo

Então, caros leitores...
Primeiramente, obrigada mais uma vez ao nosso querido leitor, Percy Play, seus comentários ajudam a nos incentivar bastante.
Lua, somos de mais né querida?
Agora vamos ver quem vence a guerra.
Sim?
Sim!!!
Nesse capítulo terá a apresentação de uma personagem fundamental para a fic.
Prestem muita atenção nela, talvez ela não apareça muito cedo, mas uma hora ela vai aparecer e eu não goste de ficar dizendo "eu não disse". Mentira, eu adoro dizer isso.
Não sei se repararam, mas eu adoro falar... Tenho sérios indicios de esquizofrenia... Eu falo sozinha. Pior, falo como se tivesse alguém do meu lado. Pior ainda, eu respondo as minhas próprias perguntas. E pra fechar com chave de ouro, às vezes, eu faço tudo isso dormindo...
Sim, sou sonambûla, então pensem trinta vezes antes de plagiarem a fic, porque mesmo dormindo eu ainda posso ser vingativa (e não lembrar de nada...)
Chega! Vou deixar vocês lerem em paz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624592/chapter/6

James Potter POV

Eu conheço minha ruiva melhor do que ninguém e tenho certeza que a ouvi gritar. E conhecendo-atão bem, tinha certeza de que aquele grito não passava de uma armadilha provavelmente planejada por... Dorcas Meadowes, pois a ouvi gritar primeiro, seguida por Annabeth, Marlene e enfim... Lily.Se fosse só a Lily estava tudo certo, mas vários gritos seguidos... Isso não me cheirava nada bem... Então resolvi, “discretamente” descer da dispensa e pegar mais armamento.

Abri a porta da dispensa e dei de cara com Thalia me encarando, pronta para o abate. Ela deu um sorriso maléfico e eu percebi que não havia mais saída. Voltei pra minha caverna (sim, eu adotei a dispensa da casa de Sirius como caverna) enquanto Thalia dizia:

–Uuuu!! Jamezitooo!! Saia daí, a tia Thalia vai te pegaaar!! Eu sei que você está aí, e uma hora vai ter que saiiir!!

Foi ai que eu tive a ideia mais genial da minha vida.

~Pensamento On~

Pergunta: “Para que serve a dispensa?”

Resposta: “Para guardar comida!”

Pergunta: “Como fugir de uma garota?”

Resposta: “Jogue comida nela!”

~Pensamento Off~

Comecei a tirar as tampas dos potes para já estar armado quando fosse abrir a porta já estivesse armado. Peguei tudo que encontrei pela frente que estivesse em pote. Picles, palmito, milho, ervilha, sardinha, entre outras coisas. E o melhor, depois de jogar tudo isso, por fim ainda jogaria catchup e mostarda, para fechar com chave de ouro.

Então, depois de tudo estar sem tampa, tomei coragem, abri a porta e logo em seguida joguei tudo (só pra deixar claro, não joguei os vidros, só o que havia dentro deles, afinal, o objetivo não era aleijar o cérebro dela) que vi pela frente.

Thalia lutou bravamente, mas enquandto ela berrava enfurecida, desci do armário com o armamento passado (catchup e mostarda). Coloquei estes em cima da pia e pulei em cima. Acertaram bem no umbigo dela, e eu deu risada, o que a deixou com muito mais raivaEla tentou vir atrás de mim, mas como sua cara estava toda suja, tropeçou na primeira coisa que apareceu em sua frente caiu no chão e ficou lá berrando.

Pensei “pronto, acabei com essa, agora ta tudo certo”.Tsc, até parece. Quando achava que nada mais poderia me deter, dei de cara com Annabeth, Marlene, Dorcas e Lily cercando Percy, Sirius e Lupin, como lobos cercam veados... Ops!

Antes delas me verem mandei um SMS para Leo, Luke e Will virem me ajudar a livrar os garotos delas. Em menos de trinta segundos estávamos os quatro gritando “TORRAAAAAADA!!” e pulando em cima de cada uma delas.

“Coincidentemente” cai em cima de uma certa ruiva que por acaso começou a me socar loucamente, berrando pra mim sair de cima dela e que ela ia me matar. Papo clichê de garotas apaixonadas, humpf!

–Então garotas, já derrotados todas vocês, acho que temos um vencedor – falei.

Luke concordou.

–Sim gatas, sinto muito mas vocês foram derrotadas.

Lily lançou um olhar mortiço para todos ao mesmo tempo.

Will fez que sim com a cabeça com olhar de superior e Leo, encarando fixamenteuma certa direção, fez o mesmo, desconfiado.

Estava realizado por ter vencido uma alcatéia de lobas tal, mas uma coisa eu não conseguia entender. Por que as garotas, ao invés de estarem berrando de raiva e se debatendo no chão, estavam com sorrisos malefícios no rosto...?

Clarisse LaRue POV

Eu estava aqui escondida no quarto de Sirius, que cheirava a cuecas sujas (até tinha algumas espalhadas pelo cômodo) fazia pacas e nada do tão esperado SMS de Dorcas para eu e Thalia atacarmos por trás enquanto elas os distraiam. Humpf, estava começando a me irritar...

Finalmente, a milagrosa mensagem chegou. Mas essa mensagem não era de Dorcas era de Thalia e dizia:

~Mensagens de WhatsApp On~

Thalia: Cici, mudança de planos. Ouve alguns imprevistos que não contavamos. James estava na dispensa e jogou toda a comida que encontrou em cima de mim, e como não havia o que fazer, fingi que tropecei, me joguei no chão e comecei a berrar de fúria. James mandou um SMS para Luke, Leo e Will ajudarem Sirius, Lupin e Percy que estavam cercados pelas outras garotas. Daí, cada um caiu em cima de uma delas, que agora está imóveis olhando pra mim com sorrisos malefícios enquanto eu mando uma mensagem/livro pra você e os asnos ambulantes ainda não perceberam. Sinto muito, mas terá que enfrenta-los sozinha.

Clarisse: Oh sim, lutarei bravamente pela honra feminina e tals, blá, blá, blá

~Mensagens de WhatsAppOff~

Ainda com o tédio prevalecido, desci as escadas vagarosamente e em poucos segundos oito garotos estavam desmaiados no chão... Espera... Seis... Seis de oito... Hum...

Leo Valdez POV

Desde que caímos em cima das garotas, eu tinha certeza absoluta que havia alguma coisa deerrado. Tínhamos sido atacados por quatro garotas e uma estava coberta de comida. Cinco de seis garotas. Faltava... Clarisse! A pior de todas! Uma hora ela iria sair de onde quer que estivesse e atacar, e eu não ficaria lá para ver.Só eu percebi isso. Ah, e também percebi que Thalia estava mandando mensagem para alguém que eu não tinha o menor interesse em saber quem era. Eu não era o mais inteligente ali, sem sobra de dúvidas era o Lupin. Bom, não se tratasse de pirraça, por que aí seria o Sirius e o James, fiquei impressionado com o terror que ele causa nas pessoas. Ahh, onde eu estava mesmo?

Sem saída, voltei para o sótão, lugar que elas não sabiam da existência. Foi quando me deparei com uma cena muito, mas muito marcante.

– Peeeeeppa Pig rrrrrrrroinq! – Nicoestava cantando junto com uma televisão desconhecida por mim – Peeeeeppa Pig!!

Ele só notou a minha presença quando comecei a rir como um pavão. Daí ele ficou vermelho. Vermelho não, rosa. Rosa como um porco. Rosa como a Peppa!!

Não devia ter pensado nisso, me fez rir até minhas costelas e peito doerem. Depois da minha crise Nico pigareou.

Nem toquei no assunto, já havia tido o suficiente para envergonha-lo.

– Cara, que TV é essa? – perguntei mudando o foco da conversa.

Ele fingiu que nada havia acontecido e explicou:

–Eu achei ela aqui com mais um monte de fios e a liguei, daí tava passando O Chamado e de repente começou a Peppa e...

–Poupe suas explicações – fiz ar de pouco caso – chega pra lá que eu também quero ver.

Dois minutos depois estávamos os dois cantando a música da abertura do desenho.

Enfim, quando acabou, Nico desligou a TV e perguntou:

– Cara, onde estão os outros garotos?

A história era longa, então me acertei no sofá e comecei a explicar.

–Bom cara, aconteceu que...

Morganny Ice POV

– Sim... Aham... Ta. Ok. Tchau, obrigada, igualmente. Até logo.

Desliguei o telefone.

Eu havia sido contratada. Sim, eu era professorade história deScottUnder Hill,High, o melhor colégio de todo mundo (pelo menos na minha opinião), pelo simples fato de que eu havia sido contratadapara coordenar justamente na pior sala da escola, o que pra qualquer professor seria um inferno, menos para mim, eu não sou qualquer professor.

Ouvi dizer, que esse ano, os piores alunos do período da manhã e da tarde do ano passado, este ano estão juntos justamente a noite.Justamente com a melhor coordenadora de sala que eles podem esperar. Ou não. Isso irá depender deles. Da última vez, poucos foram vistos novamente.

Para quem não está entendendo bulunfas, sou uma pessoa, que quando criança, foi abandonada em orfanato logo após nascer, expulsa de tantas escolas quando, perita em causar problemas, nunca consegui um namorado entre outras coisas.

Não se assustem amores, se forem bons garotos, nada de ruim irá acontecer, mas do contrário... Boa Sorte, Charlie... Ops, frase de série errada. Um ótimo Jogos Vorazes, e que a sorte esteja com você... Ah quer saber? Esquece...

Mas para final de contas, segurem-se diabinhos de Scott Amber Hill, porque Morganny Ice está chegando, e as coisas irão realmente congelar por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Desculpem por encher o saco de vocês falando...
Beijinhos.
Ruby Clearwater.