The Zuera Never Ends escrita por Ruby Clearwater


Capítulo 12
Ahh home, let me go home!


Notas iniciais do capítulo

Hi! Era pra eu ter postado na sexta esse capítulo, mas fui na casa da minha madrinha, depois na minha tia e acabou que só deu hoje mesmo.
Quero que saibam que eu não quero ofender a Anitta, Valesca Popozuda ou Justin Bieber, é que eu particularmente não gosto, mas respeito, então se você é fã de algum desses artistas você precisa ler a fic mesmo assim, viu?
Estou pensando em escrever uma outra fic, dessa vez sobre Doctor Who (I LOVE DR. WHOOO!!) mas não se preucupem porque vou continuar postando aqui.
Amo vocês que acompanham viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624592/chapter/12

Lily Evans POV

Foi muito legal quando James e eu colocamos pó de mico no absorvente da Horn, mas eu estava achando que meu trabalho não foi tão bom quanto o que a Copeland e a Dorcas estavam planejando. Depois que a Clô chegou as duas pararam de se odiar e focaram os ódios na garota - ou bode, você escolhe - estava até sentindo falta da cientista maluca socando o algodão doce de tuti-fruti. Mas o espetáculo seria ainda maior. Eu odiava a Clô porque ela era a melhor amiga da minha arquiinimiga morta, Emmeline Vance. Exatamente, aquela da tradução da cachaceira. Como alguém podia ser amigo daquilo? As duas eram da Hydra, eu tinha certeza. Não é possível duas pessoas serem tão feias quanto elas... Estavam fantasiadas de macacos para passarem despercebidas na sociedade enquanto bolavam seu plano do mal para servir a Hydra. Só podia ser...

Mas deixa isso de lado, porque eu não to nem ai. Tenho meu uniforme da Shield. E a Shield sempre vence a Hydra.

A dupla Galinha Pintadinha/Pintinho Amarelinho (Coope e Docky) estava brigando com a dupla Salsicha/Scooby Doo (James e Sirius) pelo papel manteiga para fazerem seus planos contra Clô; Annie, Cici e Lene começaram outra rodada de cobras e escadas com Will, Luke e Percy; Esther e Thalia estavam escondendo todas as colas da casa com Piper, que parecia já ter tido uma experiência com a Horn; o irmão gatíssimo de Thalia estava dormindo - ignorem minha falta de educação, mas eu percebi que o cara dorme o dia inteiro - de novo; Remo estava no sótão se escondendo do bode, enquanto este, achando que Remo estava brincando de esconde-esconde, foi procurar debaixo da escada, bateu a cabeça e caiu desmaiada, como ninguém tava nem ai ela ficou por lá mesmo; Nico e Leo estavam assistindo Peppa (antes eles viam escondido no quarto do Leo, agora estão mais descarados vendo na sala mesmo).

Eu estou no jardim ouvindo Hello Kitty, da Avril Lavigne. Na verdade era uma paródia que eu e a Clarisse tínhamos feito. MESMO ASSIM EU AMO AVRIL LAVIGNE COM TODAS AS FORÇAS DA MINHA VIDA!!! Não tem esse negócio de Anitta Nariz Torto ou de Valesca Bunda Mole. AQUI É AVRIL LAVIGNE, BITCH! Não aceita me processa então!

“... O poste estourou...

... A pomba cagou...

... E a culpa foi toda da L... Rrrrrh...AUAUAU!!”

Só pra deixar bem claro, esse latido não faz parte da música.

Tirei os fones.

De repente, começou a tocar aquela musiquinha de milagres - tipo quando o rei Arthur resolveu tirar a espada da pedra - e um cachorro lindo veio saltitando ao meu encontro, com holofotes apontando para ele. Não é pra tanto, mas o cãozinho mais fofo do mundo veio saltitando na minha direção e... Para tudo, acabou o momento fofura. O cachorro lambeu minha cara inteira. Eu não liguei, o cachorro era muito lindo pra mim ligar.

Esther, Piper e Thalia apareceram com uma cesta cheia de cola e jogaram no mato (o mesmo mato onde Thalia e Lene fizeram aquela mistura maluca).

– Vejo que já conheceu o Sid - disse Thalia.

– Ele é a coisa mais linda do mundo! - falei enquanto apertava o cachorro.

– Jason e eu estamos procurando alguém pra adotar ele - disse Piper - Jason e eu vamos nos casar e mudar pra um apartamento e não vai ter espaço pra ele e pro...

– Meaaaaaaaauwww! - um gato foi arremessado por um esquilo. Eu diria que essa foi a coisa mais bizarra que eu já vi, mas... Não foi.

– Lily, esse é o Sam - continuou Piper - estamos procurando um dono para os dois. Como eu disse, não vai ter espaço para eles no apartamento. Tem um quarto só. Gostaríamos que a mesma pessoa adotasse os dois, pois eles são muito apegados um com o outro, mas os que apareceram querem um só. Você sabe de alguém que...

– SEI! EU! EU QUERO ELES AGORAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! SÃO MEEEEEEEUS!!!!!

Piper sorriu.

– Vou lá acordar o Jason, só um momento.

Abracei as duas fofuras e comecei a vomitar arco Iris com as pupilas completamente dilatadas.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Ouvi de longe. Era Leo. Fui correndo pra rir da cara do asno do meu irmão. Podíamos ser gêmeos, mas de iguais não tínhamos nada. Ele era Leo Estúpido Valdez e eu era... Lily Perfeita Diva Linda Maravilhosa Ruby (Hahaha sinônimo de perfeição) Evans. Ordenei Esther e Thalia levarem Sam e Sid pra dentro de casa.

Subi as escadas e dei de cara com Leo esgoelando, com Nico ao seu lado o consolando.

– O que foi criatura. Decepcionado porque papai abandonou a gente ainda?

Meu pai, Helliot Valdez sumiu assim que nós nascemos, e Leo era o que mais se abalava nessa história.

– N-não... É... Que... A SUZIE BRIGOU COM A PEPPA!!!!!!

– Clama Leo, calma - Nico o consolava - elas vão se resolver, eu já vi esse episódio.

Furiosa, puxei a tomada da televisão.

– LILY! - Nico me repreendeu - Não sabe que seu irmão está sofrendo com isso!

– Não estou nem ai.

– INSENCIVEL! - Leo berrou e voltou a chorar.

– Também te amo maninho... Agora levanta desse sofá, tenho uma surpresa para você mocinho!

Obviamente ele não quis vir. Então, com a ajuda de Nico, tive que arrastá-lo até a cozinha, onde Sam e Sid estavam.

Rapidamente acabou a sofrência.

– De quem são essas coisas lindas...? - ele perguntou já se esfregando nos dois.

– São nossos! - respondi entusiasmada dando pulinhos - Sid, Sam, esse é o Leo, meu irmão!

O moleque teve a mesma reação dos arco-íris e das pupilas.

Deixei ele lá com os bichinhos e subi pra arrumar minhas coisas, já que eram 17:00 e partiríamos as seis.

Galinha Pintadinha/Pintinho Amarelinho e Salsicha/ Scooby Doo finalmente se resolveram. Os quatro iriam no carro da Marlene com a Clô, não sei porque e nem como Lene concordou com isso. Clarisse, Marlene, Esther e Spike iriam com Thalia em seu carro e o restante iriam na van de Leo. A van tinha dez lugares, então Annie expulsou Spike e foi com o namorado e eu aproveitei pra ir junto na van pra ter certeza que Sid e Sam estariam de cinto de segurança!

Sid foi no meu colo enquanto Sam no de Leo, e entramos na van.

Sirius Black POV

Estávamos voltando para casa com a Horn no banco de trás, com Coope e Dorcas.

– Clô... Amiga... Quer ouvir qual música querida... - perguntou Dorcas falsamente, muito aborrecida.

– Eu gosto muito do Justin Bieber!

– A-Aham... Além de levarmos a vaca ainda temos que botar pra tocar outro de sua espécie? Nananina...

Tentei continuar, mas Dorcas me deu um tapa na orelha e eu parei na hora. Como Lene não tinha CD do Justin Bieber (por isso eu amo aquela girl) botamos na rádio pop mesmo. E o que estava tocando? Isso mesmo, Justin Biebir. Como a vida pode ser tão rude com um gato de cabelos lindos...

Horn começou a cacarejar.

– NEEEEEver SAAAAAAy NEEEEEEEEver!!

Foram os cinco minutos mais longos da minha vida, e tenho certeza que James e as garotas pensavam o mesmo. Uma das coisas que unia esse grupo maluco de dezessete pessoas doidas fugidas do manicômio, era que todos éramos rockeiros. E que todos odiávamos Clô Horn. Mas logo o plano foi realizado com sucesso.

Descemos todos do carro. Docky e Coope mandaram mensagens para os outros esperarem.

– Clôzinha... - Coope começou.

– Temos uma surpresa fantástica pra você...

James e eu trocamos olhares maliciosos cúmplices e as seguimos.

Andamos um pouquinho até Coope pedir.

– James, pega a máquina!

Horn estava ao lado da maior vaca que conseguimos encontrar. James pegou a máquina fotográfica que encontrou no sótão da bisavó dele e enquanto Dorcas e Copeland recuavam vagarosamente, ele bateu uma foto e a máquina explodiu, produzindo uma faísca gigante e muita fumaça. Era o maior flash do mundo. Eu não entendo nada de vacas, mas de uma coisa eu sei. Vacas odeiam flash. Corremos pra dentro do carro enquanto assistíamos a vaca dar uma surra na Clô.

Depois do espetáculo voltamos pra casa de Jason para rir.

Bom, primeiro rimos até doer a barriga no carro mesmo.

Quando chegamos de volta todos desceram dos veículos e nós contamos o ocorrido. Obviamente a reação foi a mesma.

Rir até doer a barriga..

Depois de todos rirem bastante fizemos uma escolha que provavelmente daria prejuízo.

– Gente, alguma de vocês poderia deixar o carro aqui. Os ônibus de viagem entraram em greve e Jason precisa voltar pra trabalhar - pediu Piper.

– Eu deixo - falou Marlene - depois eu vou buscar na casa dele.

Ela sorriu e agradeceu.

– Gente - começou Thalia - semana passada meus pais vieram de ônibus e voltaram com o Jipe. Vou deixar meu carro aqui também, por que final de semana que vem eles vão vir pra cá com o Jipe, e podem voltar com o meu carro. A van tem dezesseis lugares não tem?

E foi assim que dezessete pessoas (contando com Luke, que ia dirigindo) lotaram a van velha dos Castellan.

Ninguém estava cansado. Todos ainda estávamos rindo da Horn, enquanto Lupin agradecia incondicionalmente.

– Pode parar Remo, sabemos que somos de mais...

– Luke, liga esse rádio ae! - ordenou Lily com Sid lambendo sua cara.

Ele ligou. Estava tocando Home, de Edward Sharpe And The Magnetic Zeros. HOME É SIMPLESMENTE A PERFEIÇÃOOOOOOO!!!!!!!!!

Então todos concordamos automaticamente por pensamento que as meninas cantariam uma frase, os meninos prosseguiriam com a outra e no refrão cantaríamos todos juntos.

– WE LAUGH UNTIL WE THINK WE'LL DIE!

– BAREFOOT ON A SUMMER NIGHT!

– NOTHIN’ NEW IS SWEETER THAN WITH YOU!

– AND IN THE STREETS YOU RUN AFREE!

– LIKE IT'S ONLY YOU AND ME!

– GEEZE, YOU'RE SOMETHING TO SEE!

~refrão~

– Ahh home, let me go home

Home is wherever I'm with you

Ahh home. Let me go ho-oh-ome

Home is wherever I'm with you…!

e assim foi até acabar a música, e começar outra, e outra, e outra. Claro que nenhuma teve o mesmo efeito de Home, mas fizemos isso a viajem toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sid e Sam: http://info.abril.com.br/images/materias/2013/06/cao-gato-20130607121825.jpg
Home: https://www.youtube.com/watch?v=DHEOF_rcND8
Beijos de luz
Ruby Clearwater



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zuera Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.