This Love escrita por Sad Girl


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

PANDICÓRNIOS SECSYS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624554/chapter/3

Depois do primeiro dia no inferno, eu descobri (mentira, eu ouvi as conversas das outras pessoas) que o loiro sexy de olhos verdes ou popularmente conhecido como Adrian ou Adri, tem sangue italiano em suas veias.

Seu avó veio a Nova Iorque (sim, meus pais trocaram Denver por Nova Iorque) de férias onde se apaixonou pela sua avô e deixou tudo o que tinha em Itália para ficar aqui com o amor da sua vida! (QUE HISTÓRIA LINDA! É DIGNA DE UM PRÉMIO NOBEL AO AMOR MAIS LINDO DO MUNDO! Dão prémios Nóbel por isso? O.o)

Por isso ele é loiro sexy de olhos verdes.

Minha irmã estuda na mesma escola que eu, mas ela é social. MUITO SOCIAL! E decidiu ficar mais algum tempo com os amigos no inferno.

E eu fui para casa sozinha. Como devia ser. Meus pais trabalham até às 20:30 e quase nunca estão em casa. E quando estão em casa, são os PIORES MOMENTOS DA MINHA VIDA INTEIRINHA!

No momento em que entrei no meu quarto, joguei a minha mochila (COM MUITO CUIDADO, CLARO!) no chão e liguei o meu computador mais lento que um caracol (ele é muito lento mesmo, não fui eu quem o deixou assim!).

Entrei no Youtube e pus a música “Blank Space” de Taylor Swift. No mesmo tempo em que ouvia e cantava a música verifiquei meu Instagram. E adivinhem o quê!? NENHUMA ATUALIZAÇÃO!

Bloqueei o celular e cambiei a música da Taylor Diva Sexy Swift para “Afraid” de The Neighbourhood e comecei a cantar (eu AMO cantar quando estou sozinha em casa).

Recostei-me na cama e segundos depois ouvi aquele TUN TUN TUN, TUN TUN TUN [NA: imaginemos que este o toque do Skype (alguém ainda usa o Skype? O.o)]. Olhei para o computador e vi que era Nick que me estava chamando. Ele tem whatsapp, porquê ele não me enviou um mensagem?

Logo minha mente viajou para lugares nada agradáveis e eu me sentei na cadeira, aceitando a chamada de Nick. O quarto estava escuro, embora eu podia ver as paredes brancas (como as dos hospitais) e ver que o cabelo castanho de Nick havia caído e que ele estava usando a típica roupa de hospital.

– Arabella! – Ele sorriu.

– O que aconteceu, Nick? – Perguntei segurando as lágrimas.

– Eles detectaram células malignas. – Respondeu abatido.

– Mas eles... Eles disseram que... – Quentes e salgadas lágrimas surgiram nos meus olhos e desceram pelas minhas bochechas (ainda bem que não me maquilhei hoje).

– Eles se enganaram, Bella. – Contestou. Ri com o apelido que Nick inventou anos atrás, quando ele não estava doente e estavamos em minha casa comendo pizza (AMO PIZZA ♥ IMPOSSÍVEL NÃO AMAR PIZZA! DEVERIAM FAZER UMA CANÇÃO DEDICADA À PIZZA!), assistindo filmes e falando sobre UNICÓRNIOS (AMO UNICÓRNIOS! ♥ )

– Isso é injusto! – Grunhi.

– Neste momento isso não importa. Eles me deram 11 meses de vida. Disseram que as coisas dependeram do desenvolvimento do cancer. – Clarificou.

– Claro. Nick, podemos falar depois? Eu tenho que assimilar as coisas. – Pedi e ele sorriu.

– Certo. Falamos depois. – Respondeu e encerrou a video-chamada.

Isto era chato. Ridículo. Estúpido. Sem sentido. Idiota. Nojento. Injusto.

Meses atrás, quando ainda estava de férias (AH, AQUELES MOMENTOS INCRÍVEIS!) Nick estava bem. Ele estava curado. Havia uma certa probabilidade de ele voltar a ter cancer, mas os médicos (aqueles babacas) prometeram que era quase impossível que o cancer voltasse.

E eu tenho duas explicações lógicas para isso: eles se enganaram ou nunca estudaram para ser médicos. E eu gosto mais da segunda.

Me joguei na cama e permiti excepcionalmente que as lágrimas saissem livremente dos meus olhos e em pouco tempo meu travesseiro estava ensopado (mas não muito, okay), meus olhos molhados e pesados. Cerrei os olhos e tudo ficou negro (quando alguém morre, ela vê tudo negro antes de fechar os olhos pela última vez O.o).

Despertei com o toque do alarme. Um toque muito SENSUAL (são gritos, descarreguei o audio de um filme de medo). Desliguei o alarme e posteriormente sentei-me na cama. Vestia a mesma roupa que ontem e meu rosto doía. Meus pais e minha irmã não se preocuparam por mim (eu nem sequer sei porquê ainda penso que eles se preocupam por mim)?

Meu celular indicava que eu tinha mais 50 minutos até o início da primeira aula, Inglês. Do modo que eu tardo 20 minutos em chegar à escola, eu tinha só 30 minutos para trocar-me e comer (COMIDA! ♥ ) alguma coisa.

Vesti a minha camiseta preta do 5SOS e uns jeans rasgados e saí para a cozinha. Lolita estava ingerindo devagar os seus cereais no tempo em que falava por Whatsapp. Deve ser o grupo de Whatsapp da turma. Então me lembrei que o LOIRO SEXY DE OLHOS VERDES solicitou (ESSA PALAVRA É TÃO SENSUAL!) meu número para o grupo da turma.

Tomei o meu café matinal diário (tomar café pela manhã se tornou rotina) e regressei para o meu quarto e calcei meus tênis (pretos também). Alcancei meu celular de cima da cómoda e o desbloqueei e vi que eu estava no grupo da turma.

A primeira coisa que fiz foi: GUARDAR O NÚMERO DO LOIRO SEXY DE OLHOS VERDES! ♥ Ele tinha um status em alguma língua muito estranha para mim (A PALAVRA ESTRANHA É MUITO SECSY!) Seguramente está em italiano e como consequência eu não o entendo.

Fui guardando os números de celular das outras pessoas, rindo dos seus status idiotas até ao momento em que vi que a aula começava em 10 minutos e não havia jeito nenhum que eu chegasse à escola em 10 minutos (imaginemos com a ajuda da nossa criatividade incrível que a escola fica longe de verdade).

Agarrei a minha mochila e saí correndo para a escola. No entanto, eu não cheguei a tempo. Haviam passado 5 minutos desde o inicio da aula e eu não sou ousada o bastante como para bater na porta e consentir que a professora me rebaixar na frente da turma.

E eu não fui a única que chegou tarde. O LOIRO SEXY DE OLHOS VERDES TAMBÉM CHEGOU TARDE. Adrian estava DESCABELADO, ARFANDO E MUITO SEXY! MUITO SEXY MESMO!

Os próximos 30 minutos seriam legais. Bastante legais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o caso de alguém se importar, eu postarei capítulo amanhã ou quintaaa, UNICÓRNIOOOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.