This Love escrita por Sad Girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLÁÁÁÁÁÁÁÁ!UNICÓRNIOS, HUMANOS, PANDICÓRNIOS E TODO TIPO DE CRIATURAS IMAGINÁRIAS DE WONDERLAND E DO MUNDO REAL, BEM VINDAS À MINHA PRIMEIRA FIC!Espero que a vossa estancia aqui seja maravilhosa e única, meus unicórnios! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624554/chapter/1

Eu jamais pude pensar que naquele dia minha vida mudaria por completo.

Dia 16 de Setembro. O dia em qual o inferno começa. O dia em que se terminam as chances de dormir até altas horas do dia. O dia em que falar pelo celular com teus amigos até às 4 da manhã se torna impossível (não que eu tenha muitos amigos com os que falar). O dia em que começam as aulas (no meu calendário está marcado como o pior dia da minha vida).

Eu e mais todos os alunos sempre soubemos que a escola era um lugar muito cruel: professores chatos, horários ilógicos, toneladas de deveres e não, eu não estou exagerando.

Esta é a realidade: os próximos 10 meses das nossas vidas seram os piores do mundo.

Meu nome é Arabella. Um nome pouco comum? Sim ou claro? Meus pais têm gostos muito peculiares, como Christian Grey. Mas não tanto, okay? Eles só têm gostos peculiares em nomes e decoração.

Tenho 16 anos, nasci em Portugal (embora meus pais sejam de Canadá e tenha vivido a maior parte da minha vida em Denver), tenho longos (exageradamente longos, segundo minha mãe) cabelos castanhos escuros, olhos verdes claros e a minha pele é mais pálida que bronzeada.

Vivo em um apartamento antigo de Nova Iorque com meus pais e minha irmã (eu tenho quase um 99,9% de certeza que ela é adoptada) mais nova. Como já foi mencionado anteriormente, meus pais tem gustos muito peculiares e por culpa disso, minha irmã mais nova se chama Lolita (como a protagonista do livro de Vladimir Nabokov).

Como eu disse uns parágrafos antes, o inferno começou hoje. E com o inferno apareceu aquele loiro sexy de olhos verdes na porta da sala, conversando com uma garota (que têm namorado). Eles devem ser amigos.

Olhei atentamente pra onde o loiro foi e vi ele se sentar ao lado da janela. Merda! Eu estou no outro canto da sala, o mundo não pode ser tão injusto comigo (o mundo é sempre injusto com pessoas como eu)!

Encostei a cabeça na fria parede da sala e fechei os olhos, imaginando a continuação do meu sonho onde Evan Peters (aquele perfeito!) estava. Mas algo interrompeu a minha imagem visual de Evan Peters me pedindo em casamento: uma voz fininha e irritante.

Abri os olhos e a encontrei ali: loira, olhos azuis, magra (o contrário de mim), maquilhada como se fosse um palhaço do Circo e sorrindo para mim. Eu tenho que ser gentil com ela?

– Algum problema? – Perguntei. Eu deveria ser menos curiosa. Ou ter ignorado a figura loira da minha frente.

– Minha amiga queria se sentar no teu sitio. – O QUÊ!? POR CULPA DISSO ELA ME FAZ INTERROMPER MINHA IMAGEM VISUAL DO FUTURO!? Okay, sem drama. Isto não é o fim do mundo.

– Diz à tua amiga, que há vários lugares na sala e que ela pode ocupar algum deles. – Respondo gentilmente (sério isso?).

– Mas ela queria esse! – Replica com a sua voz de bebézinha.

– E eu queria conhecer a Elvis Presley. – Respondo sorrindo.

– Quem é esse? – COMO É POSSÍVEL ALGUÉM NÃO SABER QUEM É ELVIS PRESLEY!? AH, MERDA! ONDE EU FUI PARAR, MEU DEUS!? Eu tenho sido uma boa pessoa, uma filha ainda melhor e tu me fazes isto!? O KARMA SEMPRE DEVOLVE TUDO!

– Rachel, deixa ela. – Pede a menina que estava a falar com o garoto loiro sexy de olhos verdes.

A loira com cara de palhaço revira os olhos e se senta duas mesas na minha frente. A garota que estava ao seu lado (deve ser a sua amiga) se senta na minha frente. Sorrio triunfante (por ter estragado um pouco o dia a alguém hoje) e olho em volta da sala.

O loiro sexy de olhos verdes continua sentando ao lado da janela e na sua frente, está a garota com qual ele estava conversando ao entrar na sala. Santo Unicórnio, como alguém da raça loira pode ser assim como ele?

Nunca gostei de gente loira (com exceções) e esse loiro sexy de olhos verdes entraria na lista de exceções de gente loira que eu gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PANDICÓRNIOS LINDOOOOOOS! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ GOSTARAM DO MEU PRÓLOGO INCRÍVEL E SENSUAL? É impossível (IMPOSSIBLEEEEE, IMPOSSIBLEEEEEE ~tentando cantar como o SEXY James Arthur~) não gostar do LOIRO SEXY DE OLHOS VERDES! Se vocês gostaram coloquem a fic para acompanhar e esperem pelo próximo capítulo! MUUUUUUUITOS BEEEEIJOOOOS E CARTAS DE AMOOOOOR PARA VOCÊS! (JHSHGFDKLSNCEDKVBSDAHKCBBDHVFIUWDHFDFIUEKSCGDUSFNJLSCYDHSBCSJFHYDEUGYUIDFHDIVFOJFLDFIKFJDFHIURDJFUSFUVKDVHRUDHVDIVHEDVHIFDVJDIOVGDFHVROH)♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.