Out of Sight escrita por uma pessoa


Capítulo 8
Capítulo 8 - I hate U


Notas iniciais do capítulo

OBGDD AMORESSSS
— Sleeping Beauty
— Pamy Lee Lynch
— Josynha ( Leitora nova, adoro leitoras novas)
— Emma
— Raura adorkable
— la anjon del la muerte
— Maria Isabel
— NicoleLynch
— ju
— Bonequinha de Luxo (VaKira kkkkkkk)
— JuuhLima Grande
— Little Secret



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624473/chapter/8

P.O.V Austin

Como eu sou idiota... Eu nunca vou conseguir o amor dela? Até que estava bom com a Kira na sala do zelador... Não Austin larga de ser idiota, a Ally é muito melhor que a Kira muito melhor você está me entendendo?

– Tá eu não sou normal estou falando sozinho na minha mente. - Falei. Dez e Dallas olham para mim desentendidos. - Eu falei isso alto?

Eles concordaram...

– Cara você tá precisando de tomar cadernal... - Disse Dallas.

– A vão tomar no cuzinho vocês. - Falei.

– Vão lá em baixo. - Fala Dez. - O pessoal deve que estão tudo lá.

– Vamos. - Falamos eu e Dallas juntos

P.O.V Ally

– Vamos Ally. - Disse Cassy

– Eu não quero. - Falei tampando a minha cabeça.

– Se você não for eu vou chamar o Austin para vim aqui. - Disse Trish me fazendo ficar em pé.

– Se ele vier aqui, eu vou torcer o pescoço dele até ele se quebrar e o sangue dele virar suco. - Falei fazendo gestos com as mãos. Assustando as meninas.

– Tá agora eu to com medo. - Disse Cassy.

– Vamos Ally por favozinho... - Disse Trish.

– A TÁ BOM GENTE. - Falei irritada. - Só vou trocar de roupa.

Coloquei uma roupa e desci com as meninas, sim elas estavam certas havia um monte de pessoas ali, umas assistindo filme, outras no computador, outra jogando xadrez, alguns jogando sinuca, outras brincando de verdade e desafio, e as pessoas safadas se pegando... Mereço...

– Vou ver os meninos jogarem xadrez. - Falei saindo de perto das meninas.

Cara se tá roubando

– Não to não... Você que não sabe jogar

Logo as luzes do colégio todo se apagam. Eu olhava de um lado e para o outro e não enxergava nada.

– Larga de ser burra Ally tá escuro como você vai ver alguma coisa. – Disse minha mente

Alguém bate na minha bunda.

– Sai seu safado. – Falei. Coloco a mão no bolso e não acho meu celular, affe eu esqueci ele em cima da cama. – Merda.

Vou andando e sinto uma pancada forte na minha canela.

– Aiii. – Gemi de dor.

P.O.V Austin

A luz do colégio havia acabado, tinha várias meninas passando a mão em minha bunda e eu estava adorando aquilo, algumas me davam alguns amasso tudo maravilhoso... Ally... Minha mente estava nela, minha mente só pensa nela. Eu tenho que ir atrás dela, se os meninos já ficam quase comendo ela pelos olhos no claro, agora como eles ficam sem ela no ver nada.

Sair andando encostando em objetos, talvez derrubando eles? A não importa.

– SAI DAQUI SEU TARADO. – Disse Ally gritando. Seguir até onde aquela voz me levou.

– Ally? – Falei.

– Austin... – Ela me abraçou.

– Vem vou te levar em um lugar seguro. – Falei a puxando ao meio da multidão, passei meu braço em volta de sua cintura a puxando para mais perto, para que os engraçadinhos não encostassem nela.

Levei ela para debaixo da escada, e a encostei na parede, meu corpo colado ao dela, sua respiração estava descompassada. Rocei meu nariz no dela, logo procurei por sua boca carnuda, rocei minha boca na dela, seguro seus cabelos, e a puxo para um beijo, apressado, pedi permissão para língua e ela cedeu derrotada.

– Austin... – Diz ela me afastando. – Eu não quero conversar com você.

– Porra Ally isso tudo por causa da Kira? – Falei alterado. – Já pedi desculpas, você não tá entendo Ally, eu... - Logo as luzes voltam e todos soltam um “aaa” desanimado.

– AUSTIN EU JÁ DISSE EU NÃO POSSOOOOO ARRGHHHTTT. – Ela disse saindo dali, e subindo a escada.

Logo Kira aparece em baixo da escada.

– Austin preciso te falar uma coisa... – Ela disse.

– Kira eu não posso. – Falei passando por ela mais ela segura meu braço, me fazendo virar para frente dela.

– É do seu interesse... – Fala.

– Diga Kira. – Falei.

– Você ficou sabendo que a Ally está transando com o Will? – Fala ela...

– OOO QUEE? – Falei.

– Me falaram que ele tá até a obrigando... – Ela disse. – Pois ele a está a ameaçando.

– Só podem estar de brincadeira. – Sair dali bravo, com o que a Kira a acaba de me dizer...

P.O.V Kira.

– E então? – Disse Brooke. – Ele acreditou?

– Parece que o Austin vai matar a Ally e o Will juntos. – Falei rindo

– Trouxa. – Brooke sussurrou rindo.

– Você tem que fazer do jeito que combinamos Will. – Falei.

– Certo. – Ele disse sorrindo maliciosamente.

P.O.V Ally

****

Já de manhã, vestir meu uniforme com um all star branco, cano médio, escovo meus dentes, arrumo meu cabelo, passo uma base e um blush na cara e um batom vermelho nos lábios. Vou até o meu armário para pegar livros e caderno eu estava incrivelmente atrasada.

– Oi Alls. – Disse Will sorrindo quando cheguei perto do armário.

– Oi Will. – Falei o abraçando. Abri meu armário e peguei meus livros e cadernos que iria precisar.

– Ally eu preciso te falar uma coisa... – Ele disse. – Séria...

Me virei para ele e comecei ao encara-lo

– Tá... – Falei.

– Eu estou apaixonado por você. – Ele disse rápido. – Eu sei que você me considera como amigo mais eu te amo Ally.

– Eu-eu... – Gaguejei.

Ele me puxa para um beijo, e eu tento me afastar, ele começa a passar a mão em minha bunda.

– ME SOLTA. – Falei mais ele não me soltava.

Começou a passar mão em meus peitos.

– MEEE SOLTA SOCORRO. – Falei.

– Solta ela. – Fala Austin atrás de mim.

Will solta assustado mais com um sorriso nos lábios.

– Austin... – Will sorriu.

– Eu vou te matar filho da puta. – Fala Austin pulando em cima do Will, que estava no chão recebendo vários golpes na cara, na barriga.

– Treta. – Falei me encostando no meu armário e assistindo.

– E então vamos chegar ao armário dos alunos. – Ouvi a voz da diretora.

– Vamos Austin. – Falei o puxando mais ele não me obedecia, ele dava socos em Will e Will o batia também. – PORRA AUSTIN É A DIRETORA.

– O que? – Ele disse se levantando com um pulo.

– Fodeu Austin corre. – Falei correndo. Austin começa a correr atrás de mim, fui até o seu quarto. – Vou cuidar desses ferimentos...

– Não você não vai. – Ele disse sentando na cama com raiva.

– Austin larga de ser burro. – Falei pegando a caixinha de primeiros socorros. – Deixa eu cuidar vai dar hematomas.

– Ally me responda uma pergunta? – Ele disse frio.

– Fala Austin... – Suspirei.

– Você estava dando para aquele cara Ally? Você estava transando com ele? Ele fodeu você? – Ele disse.

– eu-eu. – Gaguejei.

– CARA EU NÃO ACREDITO ALLY EU NÃO ACREDITO. – Ele disse gritando. – Você deu para ele? AI MEU DEUS ALLY. – Ele disse colocando a mão na cabeça.

Não acredito que ele está falando isso...

– O QUE AUSTIN? NÃO ACREDITO QUE EU TO OUVINDO ISSO DE VOCÊ. – As lágrimas começam a sair. – Sabia, Austin... Eu não deveria estar chorando... Mais você ouviu o que você acabou de falar...

– Eu não tenho culpa se você fica com esses meninos de cima e para baixo. – Fala Austin.

– Austin eu já quase fui estuprada – Falei soluçando. – Eu fiquei com trauma de cama, sabe... Eu não entendia, ele me deu uma bala, e perguntou se eu queria mais e eu inocente por que tinha apenas 7 anos queria ele me levou para a casa dele Austin, ele começou a tirar minha roupa e eu comecei a gritar, e ele me dava tapas na cara, e passava a mão pelo meu corpo com suas mãos imundas... Dá até nojo só de pensar , olha que o homem nem encostou a mão em mim tipo na minha intimidade, eu sofri um acidente, no mesmo dia Austin eu quase perdi meus pais... – Falei limpando minhas lágrimas. – AUSTIN EU SOU VIRGEM. EU SOU VIRGEM AUSTIN VIRGEM.

– Ally eu não queria... Meu Deus como eu fui acreditar na Kira. – Fala ele. – Ally me desculpe...

– Não Austin eu não te desculpo. – Falei. – Não olhe em minha cara...

– Ally... – Ele disse.

– QUE ALLY AUSTIN? QUE ALLY? PARA COM ESSE TREM DE ALLY... VOCÊ SÓ FAZ MERDA, ATRÁS DE MERDA. EU-ODEIO-VOCÊ. – Falei.

– Eu não entendo a gente briga igual... - Fala ele mais não o deixo o completar.

– Eu só acho que você é um completa de um idiota Austin. - Falei.

– Irritante.

– Idiota.

– Chata.

– Cu.

– Linda.

– A vai se foder. - Falei rindo, e ele também começa a rir. - Para de rir, isso nem tem graça... - Falei mordendo o lábio inferior segurando o riso.

– Eu sei que você quer rir Ally. - Fala ele.

– Eu ainda to brava com você. - Falei saindo dali.

Eu não quero saber de aula hoje.

Liguei para minha mãe, para ela dar permissão para eu sair um pouco, e ela me deu, fui tomar um banho quente, logo depois vestir um short jeans claro, uma blusa azul caída do lado mostrando meu ombro, e uma sandália preta fechada sem salto, peguei um táxi e fui ao cinema e assistir vários filmes “ Velozes e Furiosos 7 em 3D” e “ Cidades de Papel “

Quando acabou filmes, estava dando 11:20 a hora do almoço, peguei um táxi e voltei para a “prisão”

Com a mesma roupa, fui até o refeitório onde estava todos. Não estava com vontade de almoçar então sentei na mesa ouvindo os meninos.

– Era uma vez
Os três porquinhos
O Bob, Valdisney
E o Pedrinho

O Bob é chegado
Num cigarrinho do capeta
Sua casa é de palha
E passa o dia na trompeta

O Valdisney é favelado
Tem um barraco de madeira
E graças ao bolsa família
Não trampou a vida inteira – Eles cantaram.

– Que vergonha... – Falei escondendo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que vocês tão esperando o cap mais esperado que é do Austin a pedindo em namoro vai ser o 10, e eu sei suas safadas que estão esperando o do " thê thê thê" podem saber que vai ser caprichado até de mais... :* Se tiver muito comentário, vai chegar mais rápido e vocês vão pirar o cap do " pedido de namoro" e do "sexo" já estão prontos o do " pedido" vai ser no cap 10 e do "sexo" vai ser no 16 ou 20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out of Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.