Out of Sight escrita por uma pessoa


Capítulo 16
Idiots and Bitches


Notas iniciais do capítulo

RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO SCRRRRRRR DEAR ZOMBIES EU TE AMOOOO AMOO AMO AMO AMO !!
ESPERANDO A RECOMENDAÇÃO DA INCOMPREENDIDA KKKKKKKK BLZ? BLZ? Eu nem demorei tanto para postar e eu fiz um trailer foda para a fic, seis vão ficar tipo OOOOOUUUUU SCRR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624473/chapter/16

P.O.V Ally

Fiquei procurando um ponto de táxi mas nunca achava, eu não gostava muito daquela rua, ela não me traz boas lembranças.

– Ei. – Alguém colocou a mão no meu ombro eu dei um soco tão grande na cara dele que eu nem olhei quem era. – Ai. – Agora vi era o Dylan.

– Dylan?! Ai Meu Deus me desculpa. – Falei rindo e o ajudando a levantar. – Você está bem?

– Era para você tá na casa da Mimi certo? – Ele me olhou. – Por que você está chorando? O que ele te fez? Mas que porra é essa? – Ele disse olhando para minha cara. – Ele te bateu? Ai que filho da puta, eu vou ir lá agora quebrar a cara do desgraçado, como ele pode fazer isso com você que tem apenas 18 anos. – Ele falou.

– 17.

– A é a mesma coisa. – Ele disse com raiva. – Me fala o que aconteceu...

– Eu não quero falar disso. – Falei e as lágrimas já escorriam.

– Ally não chore. – Ele disse limpando minhas lágrimas com as costas da mão dele. – Quer um abraço? – Balancei minha cabeça positivamente soluçando, ele me abraçou a começou a mexer no meu cabelo. – Para onde você está indo?

– Você está me fazendo muitas perguntas. – Falei rindo, e saindo do seu abraço confortável.

– É isso que os irmãos fazem certo?

– Irmãos? – Falei erguendo minha sombra celha.

– Irmãos! Não de sangue. – Ele disse rindo.

– Estou indo para minha casa, mas nenhum carro aparece. – Falei olhando, quando um carro atrás do Dylan me surpreendeu, vi que era uma Ferrari amarela. – Mas você pode me levar. – Falei indo a direção do carro, abri a porta entrei, ele ficou olhando para mim pelo lado de fora.

– Quem disse que eu vou te levar? – Ele disse rindo, e entrando no carro.

– Eu. – Falei.

– Você é muito convencida. – Falou ligando o carro.

Falei o endereço lá de casa...

– Vamos chegar em 30 minutos.

– Que eu chegue viva. – Coloquei o cinto de segurança.

– Besta. – Ele deu uma virada brusca e deu partida

***

– Muito obrigada pela carona Dylan. – Falei saindo do carro.

– Não vai me convidar para entrar? – Ele disse.

– Felizmente, não tem ninguém em casa, e infelizmente não tem comida, então não, e eu tenho aula amanhã. – Falei rindo.

– E você não sabe cozinhar? Que feio Ally. – Ele disse fechando a porta e abaixando o vidro.

– Larga de ser idiota. – Falei. – E aliás eu vou dormir porque amanhã começa o inferno.

– Vai criança, pois você pode ficar reprovada. – Ele disse rindo e acelerando o carro.

– Idiota. – Sussurrei, peguei a chave dentro da minha bolça e entrei, a casa estava vazia, meu coração foi acelerando, lembrando do Austin, sem perceber minhas lágrimas já caiam em meu rosto. – Que isso Ally, você nunca foi assim bola para frente. – Respirei fundo e enxuguei minhas lágrimas. Deixei minha bolça em cima do sofá e fui para meu quarto. Tomei um banho relaxado, e vestir meu pijama arrumei minha cama para que eu pudesse dormir e deitei.

****

Acordei com o meu celular tocando, já eram 5:40 da manhã. Atendi o telefone.

A: Mas que porra é essa?

M: Filha olha como você fala comigo.

A: Por que está me ligando essa hora? São 5:40 e você me ligando essa hora vai tomar no cu mãe, sua chata.

M: Tenho um pouquinho de saudades da educação que eu te dei. Você está aonde?

A: Na minha casa.

M: Mas e o namorado?

Demorei um pouco para responder.

M: Filha você está ai?

A: Mãe no dia que você voltar eu te falo.

Desliguei o telefone, coloquei ele no criadinho e voltei a dormir. Acordei já eram 6:50, estava atrasada arrumei minha mala, tomei uma ducha, me arrumei e coloquei minha roupa e sair. Peguei um táxi e fui direto para o colégio.

E lá estava eu de volta ao inferno, eu sempre era 1° da turma "era" não sou mais HAHAHA.

Entrei com o pé direito na escola, está pronta gótica?

Sair andando por aqueles corredores, cheio de pessoas com malas nas mãos indo direto para seus dormitórios, to com saudades do chocolate de tudo, sabe o meu sonho? Não eu sei que vocês nãos sabem, meu sonho é ir para a fábrica da Cacau Show e da Garoto no Brasil, curtir aquelas praias de Cabo Frio aquelas águas claras.

E lá estava ele, minha bixa loira, musculoso não exagerado mas o possível por fazer garotos pirarem, ele estava com um óculos preto e com uma jaqueta por cima da sua blusa polo branca, sua calça era jeans apertada.

– Ally. – Trish me chamou. – ALLY.

– Que foi? Tá achando o que? Que eu sou surda porra? – Falei mexendo no meu ouvido pois ele tinha pegado pressão.

– Vamos para o dormitório?

– Vamos.

P.O.V Austin

Vê–lá tão perto e não poder tocá-la, sem poder foder ela pela noite toda, era difícil saber que aquilo estava acontecendo.

– Oi Austin. – Chegou Brooke, uma puta de uma vadia gostosa, ela já chegou estregando aquela bunda no meu pau. Dei um tapa estalado na sua bunda e ela gritou.

– Sexo em público vadia? – Falei rindo.

Ela chegou perto de mim roçando os nossos lábios.

– Se você quiser docinho. – Sussurrou.

Peguei os seus cabelos e a puxei para perto e comecei um beijo bem gostoso nela.

Encostei ela no armário fazendo um estrondo, segurei sua cintura.

– Nossa. – Ela disse ajeitando sua roupa. –Oi Allyzinha– Virei para o lado e lá estava ela com os olhos marejados junto com Trish que me olhava com desprezo.

– Ally? Não é isso que está pensando. – Falei chegando perto dela, mas ela andava para trás.

– Não. – Foi quase um sussurro.

– Ally deixa eu explicar.

– CALA A BOCA, EU NÃO AGUENTO VOCÊ JÁ TÁ PEGANDO ESSAS PUTAS BARATAS AUSTIN. – Ela disse fungando o nariz. – TERMINAMOS ONTEM E VOCÊ JÁ ESTÁ PEGANDO OUTRA? TEM RAZÃO DÁ JASMINE TER IDO EMBORA VOCÊ É UM IDIOTA FILHO DA PUTA DO CARALHO.

– A MENINA QUE EU ME APAIXONEI NÃO É ESSA QUE FICA CHORANDO PELOS CANTOS, NÃO É, CADÊ AQUELA ALLY? JÁ NÃO EXISTE MAIS? EU POSSO PEGAR QUEM EU QUISER ALÉM DISSO ESTOU SOLTEIRO NÃO ESTOU?! – Disse.

P.O.V Ally

– EU IA TE PEDIR DESCULPAS SEU IDIOTA, EU NÃO ESTAVA MAS AGUENTANDO CADA HORA QUE EU FICAVA LONGE DE VOCÊ MEU CORAÇÃO PARAVA PARECIA QUE IA TER UM DERRAME OU TALVEZ UM INFARTO, EU IA TE PEDIR DESCULPAS PORQUE EU AINDA TE AMO MAIS QUE O MUNDO MAIS QUE TODOS.

– Ally...

– AGORA EU ESTOU ME SENTINDO COMO UM LIXO DE TER ACREDITADO EM VOCÊ, EM CADA EU TE AMO QUE VOCÊ FALAVA EM TUDO. – Ele ia chegando perto de mim mas eu não recuava continuava parada ali. – Você só me deu falsas esperanças, você só me magoou é isso que você faz com as pessoas as magoam.

Ele havia quebrado todo espaço que havia entre nós, nossas bocas estavam quase coladas, sentia sua respiração quente em minha boca.

– Eu te amo, Ally eu te amo. – Ele disse colando nossas testas.

– Não não ama. – Falei sussurrando. – Você ama a Jasmine, você não a esqueceu depois de anos.

– Não Ally eu te amo. – Ele disse segurando meu rosto, quando ele ia me beijar virei o rosto, e ele beijou minha bochecha.

Sair andando puxando a Trish

Eu estava quebrada ao meio, meu coração estava a preste a ficar destruído.

O Dia estava como meu humor, horrível o céu estava com nuvens cinzas, estava chovendo e para piorar trovejando muito.

Sentei na minha cama ficando de frente para a janela.

– TRISH VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR, O AUSTIN E ALLY TERMINARAM. - Caissy entrou no quarto.

– Cala a boca. - Trish sussurrou.

– A desculpe. - Ela disse me notando ali.

– Você está bem? - Disse Trish sentando ao meu lado.

– E-eu... - Falei abraçando a Trish. - Eu gosto tanto dele Trish, eu o amo tanto.

– ó Ally. - Ela disse mexendo ao meu cabelo.

– Mas eu não posso ficar assim. - Disse saindo de seu abraço e me levantando. - Tenho que erguer minha cabeça para frente, pois ele deve estar ficando com uma puta uma hora dessa. - Falei limpando meu nariz.

– Isso ai. - Disse Trish sorrindo.

– Vamos assistir filme? - Falei.

– Com pipoca e chocolate? - Caissy disse.

– Sim. - Falei.

Alguém bateu na porta 5 vezes.

– Sra. Dawson? - Disse a veia da diretora.

– Eu.

– A um homem esperando você lá em baixo

– Pode avisar que eu vou tomar um banho primeiro?

– Rápido garota. Pode deixar que eu aviso. - Ela disse saindo.

– Um Homem? - Elas disseram juntos. - HMMMMM

– Hummmm nada bestas. - Falei indo tomar banho. Lavei meu cabelo e depois enxaguei.

Depois de ter tomado o magnífico banho, sair arrumei uma roupa boa e sair.

Desci a escada e tive uma leve surpresa.

– DYLAN. - Gritei e ele tomou um susto.

– Caraca Alls quer me deixar morto sem ter uma namorada? - Ele disse rindo.

– Ansa cala a boca e me abraça. - Pulei no seu colo e ele me abraçou me tirando do chão. - Dylan você está me sufocando. - Ele me colocou no chão, mas sua mão ainda estava em volta da minha cintura.

Isso não iria tirar um pedaço não? Afinal o Austin está pegando um monte. Eu posso pegar um.

Acabei com todo nosso espaço, grudando meus lábios no dele, pensei que ele iria recuar, mais ele não recuou, me apertou mais forte e puxou um beijo violento e ardente, ele pediu passagem e eu cedi abrindo mais a minha boca, nossas línguas mexiam em uma gostosa sincronia, nosso beijo terminou com um selinho.

– Ouuu. - Falei sorrindo.

– Acho que irmãos não se beijam. - Ele disse sem graça.

– Mudando de assunto, por que você veio me visitar?

– Porque sei lá, talvez saudades. - Ele disse se sentando no sofá.

– Você ama tanto minha voz que veio me visitar por isso? Ai senhor, agora você vai vir aqui todo dia porque você me ama.

– Larga de ser besta. - Ele disse rindo. - Você está bem?

– Bemmm não mais posso aguentar.

– Amanhã eu venho de novo aqui viu? – Sorri concordando. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu

Subi as escadas para ir ao dormitório novamente!

– iai quem era o " homem " ? - Disse Caissy toda assanhadinha.

– Acho que o Dallas não vai curtir isso não em Caissy. - Falei rindo da cara que ela fez. - Era o Dylan.

– Perai o gatão do Dylan? - Disse Trish. - Socorro.

– Vamos ir para a aula? – Falei ignorando elas. – No caminho eu conto.

– Hoje podemos ir com qualquer roupa. – Disse Trish comemorando.

– Nem vem. – Disse correndo para o banheiro antes que Caissy corresse.

– Filha da puta. – Ela gritou quando eu fechei a porta.

Demorei um pouco só para elas se irritarem, quando sair estava a Trish toda vermelha de raiva só faltava espumar pela boca, rir disso e fui até o armário, pegando uma roupa meio gótica eu sou gótica então foda-se.

Esperei as duas molezas se arrumarem, gente qual é a necessidade de demorar tanto assim. Isso me lembra o... Chega Ally você já falou de mais.

Quando elas terminaram saímos caminhando a direção o corredor das salas de aulas.

– Vocês não vão acreditar. - Disse rindo.

– Fala. - Disse Trish.

– Não me deixe curiosa vagabunda. - Disse Caissy.

– E-eu... - Disse meio lerda.

– Fala logo. - Elas disseram juntas.

– Eu beijei o Dylan. - Falei explodindo.

– AI MEU DEUS. - Trish começou a gritar. - Você gosta dele?

– Não. - Falei. - Não eu não gosto dele.

Elas se calaram, quando entramos na sala vi uma cena totalmente desagradável, tenho certeza que a burra aqui já estava com os olhos marejados.

Sentei na cadeira do fundo e esperei o professor chegar. Aquela cena estava completamente desconfortável parecia que o professor não via nada.

– Professor. - Levantei a mão para que ele me notasse. - Posso ir ao banheiro? Não estou me sentindo bem.

– Pode ir Allycia. - Sorri para ele e sair.

Fui até a cantina para esperar as 3 primeiras aulas acabar para chegar a hora do almoço.

Quando o sinal bateu, as pessoas pareciam um monte de cavalo, querendo chegar primeiro na fila dos alimentos. Mereço.

– Você está bem Ally?

– Era só enjoo. – Falei sorrindo, Trish senta do meu lado.

– Trish eu não aguento mais. – Disse Dez sentando perto da Trish. – Essa greve de sexo tá acabando comigo. Eu faço tudo que você quiser, até como um traveco. – Ele disse fazendo cara de nojo na palavra traveco.

Todos começaram a rir.

– Dez. – Ela disse ficando vermelha.

– A oque? – Ele falou olhando para ela. – Eu não aguento mais. Daqui uns dias eu faço uma besteira.

– Que tipo de besteira? – Ela disse olhando para ele com raiva.

– Nada amor nada. – Ele disse mudando de assunto rapidinho.

– Nada em Dez. – Disse Austin o olhando e rindo.

– Idiota. – Sussurrei.

– Cala a sua boca. – Falou Dez. – Não piora as coisas. Você não vai almoçar Ally?

– Não estou com fome. – Falei pegando meu celular.

– Okay. – Ela disse comendo seu almoço.

– Gente eu vou ir para a biblioteca. – Falei saindo

Fui até a biblioteca, tinha umas 3 pessoas ali, que provavelmente são os nerds, eu não sou nerd, mais eu gosto de ler, dá licença.

Entrei sem fazer barulho, pois biblioteca é um lugar de silêncio, há brinca? Eu nem sabia.

– Allyzinha, sabia que viria para cá, vamos ter uma breve conversinha.

LEIAM

trailer novo gente, não teve como eu colocar a Trish nesse trailer não achei nenhuma garota igual ela é nessa fanfic, então eu vou detalhar. Ela é magra com cabelos muitos pretos, os seus olhos são cinza claro, seus lábios são em um leve tão vermelho bem leve.

Eu tive que colocar o Justin mais uma menina que eu não sei, porque nãoo achei video do Ross assim, ou da Laura, mais no final tem eles, assistam o trailer e vocês vão entender.

Caissy é Caissy mesmo !! Para quem viu o episódio que ela aparece vai imaginar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !
Recomendem
Favoritem
Acompanhe
E SE MANIFESTEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out of Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.