Out of Sight escrita por uma pessoa


Capítulo 15
We can not go on the way we are.


Notas iniciais do capítulo

GENNNNNNNNNNNTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII OBREGADA MUITO OBREGADA, PENSEI QUE IA TER POUCOS COMENTÁRIOS MAIS EU ACHO QUE FOI NOVE OU SETE COMENTÁRIOS A SEI LÁ MAIS AMEI OS COMENTS SEIS ESTÃO ME ORGULHANDO SUAS GOSTOSAS COM 14 CAPÍTULOS 163 COMENTÁRIO :O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624473/chapter/15

P.O.V Austin

– O que devo a honra da sua visita? – Falei.

– Primeiro abaixe essa sua arma. – Ele disse.

– Minha casa minhas regras. – Ri. – Fala logo Marcus o que você veio na cara de pau de vir até aqui em casa?

– Vai oferecer nem uma bebida?

– VAI TOMAR NO CU, e fala logo merda não tenho tempo para você não. – Falei nervoso com esse Zé Ruela do caralho.

– Vamos ser parceiros Austin você sabe...

– Parceiro de cu é rola. – Falei abrindo a porta para que ele saísse.

– Não vai mudar de ideia?

– Nem se você morrer.

– Então... Como tá sua ninfetinha? Ela está feliz? Olha que felicidade dura pouco – Ele disse em um tom ameaçador.

– Vai me ameaçar? – Falei debochado. – Dentro da minha casa? É isso que eu to entendendo? Vá em bora e para de encher meu saco velho desgraçado.

Ele passou e ficou no meio da porta, eu chutei a porta com tanta força que ele caiu de cabeça no chão.

Velho filho da puta, eu em se é loco o cara tá achando que é quem?

Entrei dentro do meu escritório e procurei minha droga, injetei e cheirei nem estava mais sentindo o meu nariz.

P.O.V Ally

Ouvi alguns barulhos de vidros sendo quebrados, e corri para ver o que estava acontecendo, corri até o escritório do Austin pois era de lá que estava ouvindo aquela barulheira toda, entrei e vi Austin quebrando o computador, tudo até a mesa estava no chão caída.

– Austin... – Fiquei nervosa com aquilo, ele olhou para mim e seus olhos estavam vermelhos sua cara de ressaca estava dando para reconhecer de longe. – Você...

– Cala a boca. – Ele disse puxando seus cabelos.

– VOCÊ É UM IDIOTA, ISSO FAZ MAL PARA VOCÊ SEU TROUXA DESGRAÇADO. – Ele me deu um tapa tão forte que eu cai de joelho no chão e depois me deu mas um

Coloquei a mão onde ele havia batido sentindo o calombo que tinha ficada da marca do seus dedos as lágrimas já dominavam meu rosto, olhei para ele e seu olhar estava de me “perdoa”, ele joelhou ao meu lado e me beijou, mas não cedi.

– Desculpa eu... – O interrompi.

– Acabou Austin, acabou. – Falei me levantando com dificuldade.

– Você não pode fazer isso comigo. – Ele disse cobrindo seu rosto. – Eu te amo Ally não faz isso.

– Olha para mim Austin. – Ele continuou do mesmo jeito, me ajoelhei e o abracei, ele retribuiu enterrando sua cabeça na curva do meu pescoço. – Eu te Amo, mas não pode continuar assim. Acabou. – Falei fungando meu nariz.

– Se você sair por aquela porta. – Ele me ameaçou.

– Tchau Austin. – Falei saindo, fui até meu quarto, peguei minha mala e a arrumei.

– Menina Ally. – Disse Rose entrando no quarto. – Mas... Para onde você vai?

– Eu vou ir embora Rose. – Falei enxugando meu nariz com a costa da minha mão.

– Mas o Sr. Austin...

– O Austin nada, não sou mas nada dele. – Falei saindo do quarto. – Vou ficar na minha casa Rose, pois amanhã que começa as aulas, vai ter apenas 2 semanas de aula.

– Fica srta. Allycia. – Ela disse chorando junto comigo. - O Austin vai acabar comigo, por favor. - Ela disse soluçando

– Não Rose eu já falei com ele que acabou, por favor não chore. – Falei sorrindo. – Se não vou chorar mas ainda, fala que mandei um beijo para minha querida sogrinha. – E sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE CADÊ AS RECOMENDAÇÕES? EU TO DORMINDO QUASE AS 5:00 DA MANHÃ E SÓ DURMO 2 HORAS EU ACORDO 7:00 HORAS VOU PARA ESCOLA E DURMO A AULA INTEIRA HOJE QUASE LEVEI OCORRÊNCIA KKKKKKKKKKKKKKKKK DEI MEU AUTÓGRAFO LINDO PARA A ESCOLA