Crawling back to you escrita por gisahlima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, pois é eu estou mt sumida aqui! Dsclp pela sensação de abandono da fic, eu estudei demais nesses últimos meses, fiquei em 4 anuais em decorrência dos meses q perdi no hospital, mas agr estou de volta! Atualizo hoje ou amanhã, não tenho certeza, cortei o capítulo por conta dos gifs que quero usar e tbm pq sim :D
bjs, espero q gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624461/chapter/4

Stiles
O jogo estava prestes a começar e ele esperava que o treinador o chamasse, mas isso não aconteceu.
– McCall! Onde está o McCall?

Scott
Estava no vestiário terminando de colocar a camiseta quando ouviu um barulho.
– Quem é? - sentiu mãos delicadas cobrirem seus olhos e suspirou aliviado quando viu que era Allison. Prensou-a contra um dos armários.
– Oi - Allison sorriu boba, enlaçando seu pescoço e fazendo carinho na nuca - Preparado?
– Um pouco nervoso - admitiu, comprimindo os lábios
– Você vai se sair bem - acariciou sua bochecha - Quem sabe eu te recompense depois... - aproximou-se vagarosamente colando o ouvido nos lábios
– Mesmo? - levantou as sobrancelhas, não contendo a felicidade
– É, quem sabe... - Allison riu, sentindo as bochechas queimarem. Não sabia de onde tinha tirado coragem para falar tal coisa. Lydia aprovaria, com toda a certeza. Mas ela não era Lydia, não estava seguindo os conselhos da amiga, fora instinto próprio.
– McCall! - alguém chamou do corredor, parecia desesperado
– Preciso ir
– Boa sorte - Allison se afastou mas foi rapidamente puxada
– E meu beijo? - puxou-a, colando seus corpos
– Confio em você - selou seus lábios rapidamente e correu para a outra saída.

– McCall! - bradou o treinador - Onde estava?
– Hã... - apontou para o taco - já estava indo
– Você vai entrar em campo! Agora!
– Eu?
– É, você, vai! - o treinador o empurrou e ele mal conteve sua felicidade. Danny o ajudou a ajustar o equipamento enquanto o juiz fazia a contagem regressiva para o início do jogo.
– Vai deixar seu melhor amigo aqui? - Stiles brincou
– Você jogará na próxima temporada. Falarei com o treinador.
– ARRASA MCCALL! - berrou Stiles junto de Lydia e Allison que chegou correndo, totalmente vermelha. Stiles e Lydia apenas olharam para Allison e Scott com um olhar de "eu sei o que vocês estavam fazendo", deixando os amigos mais envergonhados ainda.

No meio do jogo, Allison e Lydia levantaram um cartaz cheio de desenhos e o sobrenome MCCALL destacado, deixando Jackson ainda mais furioso, a ponto de acabar esbarrando em um de seus próprios jogadores.
– Stilinski! - berrou o treinador no intervalo - você vai entrar no próximo tempo.
– O quê? - Jackson indignou-se mais ainda - eu não autorizei isso! - ele estava espumando de raiva
– Depois da performance de McCall, estou começando a repensar sua posição como capitão no time, Whittemore. - o treinador praticamente cuspiu as palavras
– É ISSO AÍ! - Scott abraçou o amigo, que se encontrava paralisado - eu disse que você conseguiria.

Lydia
De onde estavam era difícil entender o que estava acontecendo, mas Stiles parecia radiante, e mesmo que odiasse admitir, Lydia começara a perceber que ele era realmente bonito e tinha um certo charme.
– Conheço esse olhar - comentou Allison
– O quê? - a ruiva piscou os olhos, desviando sua atenção de Stiles
– Achou uma nova presa - brincou
– Shiu, o jogo vai começar - interrompeu, fazendo a morena rir.

Stiles
Faltavam poucos minutos para acabar o jogo e eles estavam levando uma baita surra, se acertassem pelo menos 1 vez, ganhariam. Mas estava praticamente impossível, e Jackson o fuzilava no banco reserva, com o ombro machucado.
– Stilinski - o treinador o chamou - lembra o que fez no treino? - Assentiu rapidamente enquanto tomava água - Consegue fazer de novo?
– Acho que sim - gaguejou, o ponto que ele fizera é uma daquelas coisas que você só consegue fazer uma vez na vida...E se tenta, erra ou não consegue da mesma forma. Mas lá ele não podia errar.
– Acha? Stilinski, sim ou não? - berrou
– Sim senhor - respondeu de uma maneira estranha, animada, mas pareceu ter surpreendido o treinador, que sorriu
– Então vai lá e faça o seu melhor, garoto. Confio em você - o treinador deu alguns tapinhas e o empurrou de volta para o campo.

Bastaram poucos minutos para que toda a formação estivesse completa, os movimentos calculados estavam dando certos, estava quase chegando sua vez. Ele estava finalmente jogando! Será que seu pai estaria lá para ver isso? Porque caso contrário, se ele contasse, o xerife diria que só acreditaria vendo. Ele sorriu, ainda prestando atenção nos movimentos dos jogadores, uma rápida olhadinha não custaria nada...
Seu sorriso foi murchando pois não encontrou seu pai, mas algo fez seu coração que batucava feito uma escola de samba, ir na boca. Allison e Lydia seguravam um cartaz gigante com os dizeres: "STILINSKI ARRASA" e vários desenhos, corações. Aparentemente fizeram na hora, mas ainda assim estava perfeito. Seu olhar encontrou o de Lydia, ela estava lá por ele, torcendo para ele, assim como todos ali confiavam. Mas ver Lydia Martin, a paixão de sua infância, adolescência e provavelmente o amor de sua vida inteira, o impulsionou de uma maneira impressionante pois assim que sentiu a bola na rede de seu taco correu numa desembalada, fazendo uns movimentos muito inacreditáveis, tipo Matrix, marcando o último gol do jogo, que os levava a vitória.
A plateia vibrou, Beacon Hills High School se levantou numa desembalada, Stiles mal enxergou Lydia de início, pois foi atacado por um furacão vermelho, seu time o levantava no ar, gritando:
– Stilinski!
– Você é o cara!
– Parabéns!
– Isso aí!
Ele correu os olhos pela multidão e viu algo que acabou com ele, num sentido bom. Seu pai com lágrimas nos olhos, orgulhoso. Quando viu que foi notado acenou, chamando Stiles. A multidão o deixou descer, ele recebeu vários vivas, tapinhas no ombro e elogios mas assim que pisou no chão se deu de cara com Scott, que lhe deu um abraço esmaga-ossos.
– Parabéns! Você arrasou lá no campo
– Não conseguiria sem você
– Ah, qual é, quem estava reclamando que só jogaria na próxima temporada, hein? - Scott começou a remedá-lo, mas ele não prestou atenção em mais nada, no antepenúltimo degrau da arquibancada Lydia se esticava, procurando por alguém. Quando seus olhos se encontraram e ela sorriu, apontando para ele e Scott junto com Allison, seu coração foi parar na boca.
Ah meu Deus.
Assim que se aproximaram Allison se jogou nos braços do namorado, parabenizando-o, enquanto eles se olhavam sem jeito.
– Você fez um ótimo trabalho lá no campo
– Obrigado
– Acho que mudei de opinião sobre para quem devo torcer, Jackson é um babaca, em todos os sentidos - ele apenas sorriu sem saber o que falar. Resolveu também não mencionar sobre ela ter encorajado ele a conseguir fazer tudo aquilo, ficaria no mínimo estranho.
– Te vejo na festa? - perguntou, chamando-o de volta
– Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

seria ótimo se comentassem, a opinião de vcs é mt importante, bjs
AH! É QUASE JANEIRO, QUEM ESTÁ ANSIOSO PARA A 5B? Õ/ MORTINHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crawling back to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.