Crawling back to you escrita por gisahlima


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, dsclp a demora, estive em semana de P2 e recuperação imediata(eu fui de teimosa pq era para estar de férias há 2 semanas)! Para quem n sabe eu fiz uma cirurgia recentemente de aneurisma cerebral e estou tendo que estudar bastante para recuperar pq faltei 1 mês de aula. Portanto durante as férias postarei sim e devido à essa demora n intencional fiz um capítulo maior. Cara, vcs são demais, eu amei os comentários q super me incentivaram a continuar! Obg pelos favs e por tudo mais! Eu espero do fundo do coração que vocês gostem, fiz com muito carinho. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624461/chapter/2

Stiles

Stiles acordara mais cedo, portanto desligou o alarme 5 minutos antes de tocar e correu para o banheiro tomar o seu habitual banho matinal.

Escolheu sua melhor roupa, tomou café com seu pai e azucrinou ele o quanto pode para enfim dirigir à casa de Lydia Martin.

Isso mesmo, você não leu errado, para a casa de Lydia Martin.

Eles estavam saindo! Isso era demais!

– Hey Lyds - cumprimentou enquanto a ruiva andava até seu Jeep, ela estava deslumbrante. Usava uma calça jeans clara e colada, marcando as belas pernas torneadas; e uma blusa branca com alguns desenhos por baixo de uma jaqueta. A ruiva sorriu e inclinou-se, colando seus lábios aos dele.

Stiles puxou Lydia pela cintura enquanto a ruiva acariciava alguns pelos eriçados da nuca do rapaz.

– Vamos antes que nos atrasemos, garanhão - piscou, fechando a porta do Jeep, deixando Stiles parado ali com um sorriso bobo.

A cara de Jackson Whittemore foi nada mais, nada menos, que hilária quando Stiles chegou com os braços ao redor da cintura de Lydia. Scott e Allison se juntaram à eles enquanto burburinhos começavam, era natural, eles estavam há pelo menos 2 semanas e sempre tinha alguém pensando que Lydia perdera uma aposta ou algo do tipo, mas agora eles estavam acreditando.

Lydia tinha aula de Química com Allison, então eles teriam que se separar. A ruiva o abraçou e se inclinou, a respiração calma batendo contra sua orelha fazia todos os seus pêlos eriçarem e seu coração quase sair pela boca.

– Stiles...

– Hã - saiu como um grunhido, ele mal conseguia falar uma sílaba sequer. A ruiva olhou nos olhos dele e quando abriu a boca para começar a falar, se esvaiu em fumaça.

Stiles quase caiu da cama procurando o despertador, tateando qualquer coisa até sua respiração entrecortada ser a única coisa ouvida no quarto desarrumado. Passou a mão pelos cabelos castanhos quase ralos, ele raspara há alguns dias, bufando. Após se dar por vencido, levantou e se arrastou até o chuveiro.

– Merda - resmungou enquanto enquanto mudava a temperatura da água para mais fria. Acontecia quase todas as manhãs; ele tinha sonhos com Lydia Martin e ficava assim. (N/A: Sim era um sonho lakslakdladlakdlks troll demais eu né gente? Não me batam :c) Algo estava muito errado. Okay, ele era um adolescente, com os hormônios à flor da pele e apaixonado por uma ruiva sensacional, e puxa ela...

Balançou a cabeça para afastar tais pensamentos e terminou de tomar banho, pois se chegasse atrasado na aula do sr. Jones - um velho anão e carrancudo - estava ferrado.

Trocou de roupa e desceu as escadas, arrumando a mesa do café da manhã, como sempre fazia.

– Bom dia pai - declarou enquanto via seu velho descer as escadas bocejando.

– Bom dia... - voltou a bocejar enquanto caminhava para pegar um pouco de café, apertou o ombro de Stiles que sorriu enquanto se sentava.

Seu pai falou sobre alguns casos que ainda estava tentando desvendar, o que fez com que o garoto se oferecesse imediatamente para ajudá-lo, após terminar as tarefas. O xerife apenas riu e assentiu, lembrando-se que desde pequeno Stiles tinha interesse em desvendar vários mistérios. O que desencadeou outra lembrança: quando Claudia brincava de caça-ao-tesouro com Stiles. À medida que ele crescia, Claudia criava enigmas para que ele resolvesse, como se fosse um detetive.

– Pai - chamou Stiles apreensivo - está bem? O senhor está parado faz uns 5 minutos...

– Ah - endireitou-se na cadeira - estava pensando no caso de hoje...Desculpe

– Okay - Stiles abriu a porta - Só queria avisar que estava saindo.

Ouviu seu pai gritar um "boa aula" e entrou no Jeep, dirigindo à toda velocidade até a Beacon Hills High School.

Correu pelos corredores a tempo de entrar quase esbarrando no professor.

– E aí? - cumprimentou Scott - Já viu a lista dos escalados para a temporada?

– Não, por quê?

– Sei lá - Scott se mexeu desconfortável na cadeira - Eles falaram que iam divulgar essa semana

– Ainda tem mais dois treinos

– Pois é, mais duas chances para tentar jogar... - comentou Scott animado

– No dia que o Jackson te escalar eu vou estar namorando com Lydia Martin - resmungou. Scott ia responder mas calou-se ao ver o olhar repreensivo do professor e resolveu anotar.

Allison

Allison já estava irritada com Lydia repetindo o encontro de Jackson com detalhes naquela manhã. Ela adorava a ruiva e seu jeito carismático, mas queria falar com a amiga sobre seu relacionamento com Scott e conversar outras coisas, mas a ruiva estava, definitivamente, impossível naquele dia.

Elas estavam no refeitório. O local estava apinhado de adolescentes - estudantes e atletas - transbordando excitação e ansiedade devido ao calendário de provas que fora recebido e também pelos novos jogadores que seriam escalados.

– Lyds - chamou. Mas a ruiva tinha seu olhar fixo na porta de entrada agora, esperando que Jackson Whittemore entrasse e viesse à seu encontro. - Lyds - tornou a chamar, mas ruiva sequer lhe dava ouvidos. - Sabe, eu e Scott...

– Ah! Desculpe Alli, então você viu as novidades da Gucci? Ai! As bolsas são lindas e... - a ruiva pegou seu celular - deixa eu te mostrar, vai chegar na Quinta-feira. - ela se aproximou com um belo sorriso - é exclusivo, terei antes de sequer ser lançado nas lojas para a plebe.

– É linda...mas Lydia, você ao menos está me ouvindo?

– Você falou como estava feliz por eu estar finalmente saindo com Jackson, né? Ah, você vem na festa na Sexta-feira né? Então, sabe o Ethan? Eu tenho que lhe apresentar ele!

– Mas eu não quer...

– E o Aaron então? - interrompeu Lydia, animada - Está caidinho por você - Lydia soletrou "caidinho" e riu.

– Lydia, eu cansei!

– Olha quem está vindo - Lydia sorriu e se levantou, cumprimentando Jackson e seus amigos, logo apresentando Allison - mesmo que contra sua vontade - para os amigos de Jackson que não pararam de importuná-la até que o sinal tocasse.

Stiles

Stiles bem que queria zombar da cara do amigo quando este viu Lydia apresentando a morena para outros garotos. O amigo estava com o maxilar travado e o punho cerrado.

– Allison não faria isso, né? - Scott pegou um pouco de seu lanche - Quer dizer, ficar com aqueles babacas..Ela não é assim

– Acho que não, ela é diferente da Lydia. - resmungou - Pelo menos agora você sabe como eu me sinto quando vejo a Lydia com o Jackson.

– É bem ruim - Scott se levantou e correu até Allison assim que o sinal tocou, deixando Stiles sozinho.

– Porque eu não vou te abandonar depois que eu arrumar uma namorada Stiles - remedou a voz do amigo enquanto pegava sua mochila e entrava no corredor - Você é meu melhor amigo Stiles... - bufou - Patético!

Sentiu algo pesado e grande empurrando seu corpo magrelo, e quando levantou o olhar viu a massa humana de anabolizantes que atende pelo nome de Jackson Whittemore.

– Ei, olha por onde anda, perdedor - empurrou Stiles contra o armário e seguiu com Lydia agarrada em sua cintura enquanto os amigos dele riam e empurravam Stiles novamente.

– Mas que merda - caminhou pesadamente até a aula de Física e sentou no fundo, colocando os fones de ouvido e fazendo os exercícios que o professor substituto anotara no quadro pois o professor estava com febre.

Scott

Indignado não era o suficiente para expressar o que ele sentia. Nunca na vida sentira raiva de Lydia Martin como agora; okay, quando ela esnobava Stiles ele sentia raiva dela, mas até então ela não fizera nada para atingir ele exatamente.

– Ei - Allison riu, passando os braços em torno de seu pescoço - está tudo bem? - deu um selinho rápido, eles estavam matando aula numa sala vazia.

– Tudo, só estranhei não ter te visto no intervalo - mentiu

– Ah - Allison fez uma careta de desânimo - A Lydia está insuportável

– Ela é

– Não fale assim - riu, batendo em seu peito - Ela só é...difícil

– Você que está falando - deu de ombros e a puxou para mais perto - E aqueles meninos que ela te apresentou?

– Ah, entendi - riu pelo nariz e mexeu no cabelo de Scott - Você está com ciúmes

– Não é isso - riu, desviando o olhar - Só queria saber

– Hm - Allison o observou prendendo o riso

– Ok - levantou as mãos em sinal de rendição - Talvez eu tenha ficado com ciúmes

– Deixa de ser bobo, a festa ainda está de pé?

– Claro, 19h00 te pego na sua casa

– Ok, olha, é melhor irmos... - Allison se inclinou para pegar sua bolsa mas Scott capturou seus lábios

– Mas está tão bom

– Eu sei - disse sobre seus lábios - Mas...

– Só faltam 15 minutos para acabar - checou no relógio

– Scott - Allison espiou - o relógio está parado faz um tempo - declarou rindo

– Ah meu Deus - Scott abaixou a cabeça envergonhado, não contendo o riso

– Devemos estar atrasados uns... - Allison pegou o celular e pôs a mão sobre a boca - A última aula começou faz 10 minutos.

Scott piscou, surpreso. Pegou Allison pela mão e correu corredor adentro, os pés batiam apressados sobre o piso, fazendo eco. O sorriso, assim como a cor, sumiu do rosto de ambos, assim que viraram uma curva que dava ao corredor de uma das salas que deviam estar e se deram de cara com a inspetora.

– Ha-hã, o que os senhores estão fazendo que não estão na aula? - o olhar desceu para as mãos entrelaçadas e um sorriso maquiavélico se formou em seu rosto - Me acompanhem por favor, o diretor adorará ter uma conversinha com vocês.

Stiles

Stiles terminara quase todos os exercícios, mas o décimo quarto(14) e o último - eram 20 - estavam impossíveis. Okay, ele era estudioso, mas não era um gênio da Física.

Um de seus fones foi arrancado e ele estava pronto para brigar com a pessoa quando uma visão do paraíso - por assim dizer - apareceu na sua frente.

Lydia Martin apoiara-se em sua carteira e aquela era uma cena de matar qualquer ser masculino na face da Terra. Devido ao ângulo, Stiles podia ver boa parte de seu decote. Caramba! Ela estava com uma roupa parecida com a do sonho, mas por conta do calor fora com uma saia.

– St.. - os lábios carnudos e vermelhos por conta do batom chamativo se moveram, Stiles estava paralisado - Sti... Ai como era mesmo? - a ruiva se virou e Stiles quase caiu da cadeira pois a saia curta virara e quase mostrara a bunda.

– Stilinski! - o professor substituto parou à frente de sua carteira no exato momento que o sinal tocou, liberando todos. Mas ele fez um sinal para que esperassem.

– Vai demorar muito? Porque meu namorado está me esperando lá fora e ele não gosta de atr... - Lydia falou, segurando sua jaqueta junto à sua bolsa.

– Pouco me importa os seus compromissos e o que seu namorado gosta ou não gosta, srta. Martin. Tenho um recado que o sr. Houston encaminhou para vocês. - ele sorriu e pegou um papel no bolso, ignorando Lydia bufando. (N/A: TURN DOWN FOR WHAAAAT ~musiquinha de fundo~ ai gente amei esse corte e vcs? lskdkjlsjksldsj)

– A srta. Martin é uma aluna excelente, - Lydia sorriu, um sorriso que deixou Stiles embasbacado por segundos, sendo necessário o professor pigarrear para que o garoto voltasse sua atenção à conversa e guardasse o material. - portanto deverá ajudar Stiles Stilin...Esse é seu nome, garoto?

– É - respondeu, desconfortável. As pessoas nunca acreditavam, ou apenas riam.

– Ok, prosseguindo...Portanto deverá ajudar Stiles Stilinski...

– Professor, me corrija se eu estiver errada, mas o St...ele é inteligente! Tirou 9,8 em Química! Olha só - apontou para um trabalho que ainda estava em cima da mesa que ele recebera no penúltimo horário.

– Correto, mas...

– Ele não parece precisar de minha ajuda. - rebateu a ruiva

– Posso continuar? - perguntou, irritado.

– Claro - resmungou

– Ele não tem ido bem em algumas matérias e o professor achou de bom grado que você o ajudasse, já que é uma aluna fantástica. Ele mesmo escreveu, vê? - mostrou o papel com o email imprimido - Além do mais, ele pode até escrever uma carta de recomendação junto dos outros professores, eles têm te elogiado bastante...

– Ah...Bem, já que o professor pediu, por que não? - deu um sorriso amarelo e pegou o celular - Posso ir?

– Estão liberados - bastou o professor falar isso para Lydia voar da sala.

Stiles se segurou para não berrar ali mesmo de felicidade. Por mais que ele tivesse percebido que à simples menção a uma carta de recomendação estivesse no plano, pelo menos Lydia aceitara. Tinha que lembrar de trazer algum presente assim que o professor voltasse para agradecê-lo por isso.

Lydia

Lydia correu a tempo de ver Jackson entrando em seu Porsche.

– Jackson! - chamou

– Você demorou, entra aí - ele disse. A ruiva apenas assentiu, entrando e colocando o cinto. - Por quê?

– O professor queria dar um recado

– E? - olhou sobre o ombro para manobrar e entrar na fila de carros que saía do estacionamento e seguia pela avenida.

– Quer que eu ajude um menino que está indo mal

– O quê? - freou o carro - Isso é ridículo, eles não podem pedir

– Eu sei, - rolou os olhos - mas podem dar uma carta de recomendação...

– Não sei porque se importa com isso

– Eu não sou nenhuma atleta para ter garantia em uma faculdade...

– Está insinuando algo?

– Você que está dizendo...

– Que demora - buzinou para o Jeep à frente - Mas que merda está acontecendo?

– Sei lá - abaixou o vidro - Alli, entra aqui - chamou a morena que era puxada por Scott McCall. A amiga parou e olhou para Scott e depois para Lydia acenando, sorridente; mordeu o lábio apreensiva e se aproximou.

– Não posso - olhou rapidamente para Scott como se explicasse tudo, e explicava, pelo menos para a morena.

– Você está saindo com esse perdedor? - zombou Jackson

– Ele joga muito bem, você saberia se não olhasse apenas o seu próprio umbigo. - rebateu Allison entrando no Jeep que não tardou a arrancar. (N/A: TURN DOWN FOR WHAT ~musiquinha de fundo com dança~ mds lakslakdlaks q demais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantos cortes nesse capítulo hein? Quem gostou do momento Scallison? o/ ficou bom? :( amo eles de paixão gente, n tem como superar...
To mt feliz, vi o ep2 da s5 e tá demais!!!Vcs já viram?
Sintam-se à vontade para expressar sua opinião e responderem as perguntinhas laksdlakd amo conversar com os leitores, sério mesmo!
Beijos e até o próximo capítulo