Um sequestro Perfeito escrita por Ana Julia


Capítulo 3
POV Amy


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui estou eu postando mais um capítulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624439/chapter/3

POV Amy

O que? - ouvi Luísa dizer.

Sério, acho que agora você definitivamente ficou doido - digo e ele olha para mim furioso- Como é que você quer que pessoas inexperientes sequestrem pessoas muito famosas hein? Eles devem andar com uns 10 seguranças cada - disse, sim eu estava exagerando ,porque simplesmente não queria sequestrar eles, poderia ser qualquer um menos eles. Isso vai dar muito errado.

Acha mesmo que eu não pensei em tudo? - ele diz superior- Hein Amy?

Não sei, nem conhece elas -digo- Como pode ter pensado em tudo?

É óbvio que eu as conheço- ele diz e nós olhamos tipo " Mas hein? "- tenho vigiado vocês a algum tempo por isso as escolhi, porque tudo nesse plano tem que ser perfeito. Para o bem de vocês e para quitar sua dívida Amy- ele diz confiante.

Como eu o odeio, ele sabe exatamente como me convencer, mas não quero minhas amigas envolvidas nisso, mas agora entendo, cinco para cinco; nós porque ele quer me atingir e ele sabe como fazer isso.

Mas ainda sim somos inexperientes - Silena fala-

Não sabemos lutar nem nada- Kath.

Muito menos sequestrar alguém- Bonnie diz

Mas o problema mora aí, ele não precisa de força, ou de pessoas que sabem lutar, mas sim pessoas inteligentes, calculistas e ágeis. Tudo o que elas são. Austin é brilhante, mal, mas brilhante.

Não preciso de pessoas boas de brigas e sim inteligentes- ele disse.

Ta, mas se não quisermos- Luíza disse.

Quando se trata dele, não tem outra opção a não ser o sim- digo a elas, que me olham assustadas- Se fizermos o que você mandar e estamo quites e você vê se me esquece, ta bom?

Você sabe que não é você quem faz o acordo, mas se fizerem direitinho o que eu mandar, te esqueço, todas vocês também- ele diz.

Então, tudo bem, estamos dentro - digo decidida a me livrar do Austin.

Amy- as meninas falam.

Que bom que aceitaram- Austin diz e se levanta com alguns papéis- Toma aqui já está decido como cada uma irá fazer , quem iram sequestrar individualmente, como faram e tudo mais.

Ele entrega uma ficha a cada uma de nós. Peguei a minha rapidamente e a abri; eu iria sequestrar Harry Styles.

Sério mesmo? Austin deve me odiar, não é possível. Dentre todas as bandas justo One direction, dentre o 5, justo Harry; mas um defeito meu é que eu sou orgulhosa demais, e vou fingir que está tudo as mil maravilhas.

Bom como puderam ver ao final de cada ficha, tem o que cada uma de vocês vai ser, mas como tenho certeza a que vocês não viram, vou dizer a vocês. Silena você manterá o grupo unido, Luíza a conselheira, Katherine a gênia, Bonnie a que colocará todas na linha e Amy... Ah Amy como sempre será a líder - ele diz e segura meu rosto.

Não toque em mim- digo, irritada.

Claro, iram por o plano em pratica na sexta feira, eles iram a uma balada, e pelo que pude saber cada um com um segurança, então vai ser facil tira-lo, só isso podem se retirar- ele diz.

As meninas foram na frente , Austin puxou meu pulso.

O que voce quer?- pergunto não tenho medo dele como os outros.

Você sabe- ele diz.

Me poupa, tá?- digo e puxo meu braço dele e vou embora.

Porque demorou?- Bonnie pergunta.

Ele é louco- é só o que eu digo.

***

Hoje era, enfim, sexta feira e todas estavamos uma pilha de nervos, nem tomamos café ou almoçamos direito, muito menos falamos algo estavamos todas perdidas em pensamentos, mas todas davam nos mesmos pensamentos " iríamos sequestrar nossos ídolos, eles iriam nos odiar", acho que vamos nos arrepender e muito, mas quem sabe um dia seríamos perdoadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém mais aí ta odiando o Austin?? Dizem aí embaixo o que voce esta achando dele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sequestro Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.