Um sequestro Perfeito escrita por Ana Julia


Capítulo 2
POV Bonnie


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o segundo capítulo e espero muito muito que vocês gostem.
Bjs :* e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624439/chapter/2

Todas ficaram apavorada, sem saber o que fazer. Fui até meu quarto colocar uma roupa simples como uma calça jeans e uma regata preta da minha banda favorita chamada One direction. O meu favorito é o Louis. Só meu. Fiquei pensando no que o Austin ia mandar a gente fazer. Aquele cara era capaz de tudo, literalmente, de tudo mesmo para subir na fama, pelo que Amy me disse é isso o que parece.

Bonnie, anda logo- diz Silena- Ele disse 12:00 em ponto.

Parece que alguém acordou de pé esquerdo- digo- Já estou indo, só vou fazer um rabo de cavalo.

Quando terminei fui até a porta e as meninas já estavam esperando.

Finalmente a donzela apareceu- disse Luíza- Vamos não podemos demorar.

Todas nós entramos dentro do carro, quem iria dirigir era a Amy, ela era boa, mas ás vezes... bom, é melhor não dizer.

Amy, sabe que eu te adoro né? Que eu amo a minha vida e as amizades, então eu só te peço uma coisa, não me mate ok?- digo rindo.

Bonnie, cala a boca- diz Amy- Eu dirijo muito bem. Só quase bati o carro umas... vinte vezes?

Não, foi mais- diz Kath- Umas trinta vezes se eu não me engano.

Ah, cala a boca vocês - diz Amy- Vou por uma música.

One direction - digo.

Claro que sim- diz Amy- vai ser You and I.

Não, vai ser Story of my life- digo.

É legal, mas vai ser Night Changes- diz Silena

Quero Kiss you, vai ser essa- diz Luíza.

Vai ser What you make beautiful- diz Kath.

Chegaaaa! - diz Amy, quase batendo o carro- Eu escolho, e vai ser You and I.

Enquanto íamos ao tal lugar que eu não faço a menor ideia onde é, ficamos cantando todas as músicas, tipo momento The X- factor.

Estamos quase lá- diz Amy.

Tomará que não seja nada demais, alguém sabe, ou tem alguma ideia do que ele quer que a gente faça?- pergunta Luíza.

Não sei, mas pelo o que a Amy disse, ele é capaz de tudo- digo.

Não demorou muito para chegarmos, era um chalé enorme, lindo e com uma vista para uma praia. Tudo seria perfeito se não morasse o Austin, um cantor mafioso.

Amy estacionou o carro e bateu na porta. Um de seus capangas abriu e nos levou a um escritório onde tinha uma cadeira e alguém estava sentado lá. A cadeira se virou e lá estava ele.Austin Mahone.

Chegaram meio dia em ponto. Parabéns- disse ele sarcasticamente- Meninas é um prazer conhece- las, menos a Amy, pois já a conheço. Quais são os seus nomes inteiros.

Bonnie Waters- digo com os olhos semicerrados, não gostei nem um pouco dele.

Luíza Lancaster- diz Luísa.

Katherine Grace- diz ela

Silena Royals- diz ela.

Agora que "conheço" vocês, vou falar claro e direto o que eu quero. Vocês irão sequestrar os integrantes da banda One direction - diz ele na maior cara dura, como assim??? Sequestrar??? One Direction??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiiii, o que será que irá acontecer?? Gostaram?? Como será o sequestro?? Não perca o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sequestro Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.