Um sequestro Perfeito escrita por Ana Julia


Capítulo 10
POV Amy


Notas iniciais do capítulo

Hey, Galera
espero que gostem do capitulo, nós nos vemos mais tarde.
Bjsss!!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624439/chapter/10

Pov. Amy

Não tivemos a chance de dizer “não”, nos jogaram la dentro junto com os meninos.

Bonnie estava socando a porta, deixamos ela socar o quanto quisesse, ela precisava descontar a raiva dela, mas as mãos dela começaram a sangrar, isso me preocupou.

Bonnie, para, não adianta fazer nada- digo, pode ate ter soado calmo, mas na verdade eu estava cansada de tudo aquilo- Temos que pensar como iremos sair daqui- falo, sim isso foi idiota, mas mais para por para fora do que outra coisa.

Serio? Nem pensei nisso- ela diz, irritada- E é claro que você vai nos dizer que precisamos da ajuda deles- ela diz apontando para eles, não sei direito como aconteceu, mas de repente eu não estava cansada, mas irritada e com raiva.

Isso mesmo, você tirou as palavras da minha boca- grito com ela- Parece que você quer jogar a culpa em mim. Eu não pedi para nada; NADA disso ter acontecido- Continuo gritando com ela, estava jogando tudo em cima de mim da Bonnie, não era justo com ela- Se você não quis fazer isso, porque aceitou?

Eu tive escolha? Você respondeu por todas nos, ninguém aqui quis fazer isso, mas também não podíamos dizer não, se não aceitássemos ficaríamos em perigo e o que restou da nossa família também- ela disse, mas a partir do “Você respondeu por todas nos”, eu não escutei mais nada, ela estava certa, a culpa é toda minha, porque fui me meter com Austin? Se soubesse que minha vida ia ser esse inferno, preferia... - Desculpe, mas não quero meu nome nos jornais dizendo “Encontrado o corpo de Bonnie”- ela diz realmente quem deveria estar pedindo desculpa sou eu.

Sei que Luiza me mandou para um canto e Bonnie para o outro, me encostei-me à parede e deslizei ate o chão.

Sil, Luz e Kath me rodearam, já sabia o que iam dizer, é sempre assim.

Nem precisa começar, ela não confia em mim e esta mais do que certa, vocês também não deveriam confiar em mim- digo, nem eu confio em mim mais, abaixei minha cabeça no joelho.

Você precisa ter mais paciência com ela, estamos todas estressadas- Silena diz.

Ela quem começou, só estava preocupada com a mão dela- digo, com a voz abafada, continuava segurando as lagrimas, elas não iriam cair, não mesmo.

Não interessa quem começou, não podem ficar brigando, estamos juntas nessa, todas- Luiza disse- Não quero saber de briga de vocês duas, esta me ouvindo?

Sim, estou- digo irritada.

Estou exausta, só quero minha cama, la em minha antiga cidade quando a vida era boa, não haviam problemas, era feliz.

Isso tudo é um inferno, sequestrar alguém, por minhas amigas nisso, e ainda brigar com uma delas.

Ai, minha cabeça- eu escutei Louis dizer, isso me despertou de meus pensamentos e levantei a cabeça- Parece que um trator passou pela minha cabeça- ele reclamou, ate sorri com isso, parece algo normal depois de uma festa, mesmo que eu não beba esse momento não será repetido tão cedo.

Que lugar é esse?- Liam perguntou- O que vocês estão fazendo aqui?- a essa altura, estavam todos um do lado do outro.

Calma, iremos responder todas essas perguntas- digo e minha voz sai rouca, logo dou um jeito de firma-la- Só fiquem quietos e se acalmem- pedi a eles, que concordaram com um aceno.

Contei a eles algumas partes apenas, na verdade eu, Kath e Sil contamos juntas, e acabou que falamos um pouco demais, o maior deslize que tivemos foi quase revelar que era Austin Mahone, quem mandou sequestra-los, por sorte dei uma cotovelada em Sil antes dela revelar isso, elas não fazem noção do que pode acontecer, não podemos falar assim a vontade.

Então foi tudo armação? A boate, nos, vocês?- Niall é o primeiro a se pronunciar- Onde tem comida?- ele perguntou quase que eu ri diante desse comentário, o que ele tem na cabeça? Acabei de dizer que eles foram sequestrados e ele preocupado com a comida. Harry virou um tapa na cabeça do Niall que resmungou “Ai”.

Agora não é hora de comer, se bem que eu to morrendo de fome, mas voltando ao assunto, se eram cinco meninas para cada um de nos, esta faltando uma, certo? Esta faltando a que sequestrou o Louis- Harry diz, acho que ele não é tão observador, ou teria visto que a Bonnie estava sentada ali.

Bom, antes de vocês acordarem, nos tivemos uma briga feia, então Luiza mandou uma para cada canto- digo, e pude perceber que Harry me olhou com um pouco de raiva? Ele deve me odiar, mas não posso fazer nada, e também tenho a leve impressão de que ele me viu dando a cotovelada na Sil, para que ela não falasse demais.

O Louis foi falar com a Bonnie, e a trouxe para perto de nos, os olhos dela estavam um pouco inchados, devido ao choro, eu acho.

Vi ela e Harry se cumprimentarem, e sim fiquei incomodada com isso, deixei transparecer? Não mesmo.

Todos os presentes na sala ficaram um tempo em silencio, todos estavam perdidos em pensamentos, cada um com seus problemas e preocupações.

Eu estava olhando para o chão, enquanto pensava, minha vida é bem louca, eu tive a chance, ou melhor, a escolha poderia ter dito não, eu queria salvar meus pais, e bem acho que consegui, afinal eles estão vivos, mas eu não os vejo a um bom tempo, fiz de tudo para salvá-los, mas não os vejo mais, e se eles me vissem agora, iriam ter vergonha, eu sempre quis ser o orgulho, eu fiz isso, era boa aluna, uma boa filha, mas as coisas mudam não é? É só olhar onde eu estou agora.

Num chalé com minha banda favorita, isso seria uma maravilha, se eu não tivesse os sequestrado e sabe-se la por quanto tempo.

Só queria saber onde o meu antigo eu esta, com toda certeza ela saberia o que fazer, mas eu não sei, e é só isso que importa agora.

Eu estava perdida em pensamentos, quando Niall gritou de algum lugar, me dando um susto e me despertando dos meus pensamentos.

Pelo menos tem comida- ele grita- Vamos fazer... Quer dizer, vamos tentar fazer um almoço, alguém me ajuda?

Eu ate iria, mas praticamente todos foram ajudar Niall, na, o que eu julgo ser a sala, ficou só eu, Zayn, Bonnie e Harry.

Harry e Zayn conversavam, e às vezes me perguntavam algumas coisas e eu respondia o que achava que devia, mas logo Bonnie se afastou e Harry foi atrás dela, e eu não ia ficar ali vendo aquela cena, me levantei do chão e estava a caminho de um corredor.

Onde você esta indo, é... - Zayn disse- É Amy, não é?

Sim é Amy, sei la para onde eu vou, só vou explorar um pouco- digo, dando ombros.

Posso ir com você?- Zayn pergunta meio acanhado.

Pode, é claro- digo, ate parece que u ia negar, pode ate ter acontecido de tudo, mas ele ainda era Zayn Malik.

Nós passamos pelo banheiro, e ele realmente estava imundo, horrível, inutilizável.

Isso aqui vai precisar de uma boa faxina, não acha?- Zayn perguntou, levantando as sobrancelhas.

Boa faxina? Isso aqui vai precisar de bem mais que uma boa faxina, para ficar utilizável de novo- digo, e ele sorri divertido.

Nós passamos pela cozinha, onde eles estavam arrumando e bagunçando ao mesmo tempo, estava assim; Louis e Kath cozinhando, Liam e Sil lavando a louça e Luiza secando e guardando, acho que era para Niall estar ajudando ela, mas ele só estava comendo, quando Niall, nos viu, a mim e Zayn, ele colocou o dedo indicador na boca, pedindo silencio, eu olhei para o Zayn, que continha uma aparência divertida, e concordou em ficar em silêncio.

Nós dois continuamos o caminho rindo.

Serio, parece que o Niall nem liga para o fato de ter sido sequestrado- digo ao Zayn, quando parei de rir.

Ele liga, só gosta de deixar as pessoas para cima, às vezes é muito complicado as coisas para nós, então ele chega, nos põem para cima, sabe?- ele diz, parece bastante com a Kath.

É eu sei como é- digo, enquanto vejo uma única porta no final do corredor.

Estranho, não?- Zayn comenta, então viro para poder encara-lo.

O que é estranho?- pergunto bom fora o fato do sequestro e tal, Não é? É tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Ter só o porão, sala, banheiro, cozinha e essa porta ai, não é pequeno para um grupo de 10 pessoas?- ele pergunta, ate que ele tem razão, mas eu conheço Austin, fez isso de propósitos, é lógico.

Bom, eu conheço Austin, fez isso de propósito, aposto com você que aqui é um quarto e nele vai ter 10 colchões no chão para nós- digo, tenho certeza que é isso.

Não vou apostar, acredito em você- ele diz, dando ombros.

Abri a porta, realmente era um quarto, e tinha os dez colchões, mas o quarto estava limpo, diferente do resto do chalé.

Ta estou surpresa- digo ao Zayn, enquanto nós dois observamos o quarto.

Percebi, sua cara esta engraçada- ele diz, rindo.

Idiota- digo, empurrando o ombro dele, até que esta sendo melhor do que eu esperava.

Deitei em um dos colchões, eles eram um pouco duros.

Aqui tem cama ortopédica para todos- digo, e me espreguiço no colchão.

Cama ortopédica?- pergunta Zayn, enquanto ele se deita no colchão ao lado.

É nunca ouviu falar?- pergunto me sentando no colchão. Encarando ele.

Já, mas nunca deitei em uma. - ele diz, e roda de um lado ao outro- É muito dura.

É boa para quem tem dor nas costas- digo.

Verdade- ele concorda, enquanto ele senta, e faz uma careta.

Esta tudo bem?- pergunto, quando me dou conta da pergunta idiota, obvio que não esta tudo bem- Quer dizer, fora o fato de você ter sido sequestrado e tudo mais- digo, tentando consertar o que disse, sei lá... É uma situação desconfortável.

Sim, to “bem”- ele disse fazendo aspas no ar e rindo, e eu ri também- É só que eu vou ter que dormir nessa cama dura por sei lá quanto tempo- ele diz fazendo bio, ele ficou muito fofo assim.

Ai, tadinho dele- digo, apertando as bochechas dele.

Ei, não faz isso, não- ele disse, balançando a cabeça e rindo.

O que? Apertar suas bochechas?- pergunto, apertando as bochechas dele de novo.

Exatamente- ele diz, empurrando minha mão, enquanto eu estou rindo.

Pessoal, o almoço ta pronto- ouvi Kath gritar.

Já estamos indo- grito para Kath.

Você esta com Zayn, né?- ela grita me perguntando.

Estou sim- grito de volta.

Então, ta bom- ela grita para mim.

Por que vocês estão gritando, sendo que estão bem perto?- Ele pergunta, enquanto nós levantamos dos colchões.

Porque sim- digo- Você é muito reclamão- digo para provocar ele.

Eu sou mais velho que você- ele diz, empinando o nariz, esse menino é doido.

Ah, então você é um velho reclamão- digo, olhando para ele pelo canto do olho, enquanto ele fez uma cara indignada.

Os mais velhos devem ser respeitados- ele disse, sorrindo divertido.

Sinceramente, você pode ate ser mais velho, mas quem sequestrou você e os seus amigos fomos nós- digo, empinando o nariz e ao mesmo tempo rio.

É verdade, mas agora é minha vez de te sequestrar- ele diz, e dá aquela risada maléfica, tipo “Ahahaha”.

Duvido- digo, desafiadoramente, sou uma pessoa bem confiante de mim mesma.

Então ta- ele disse, e do nada ele me pegou e “jogou” no ombro dele.

Ow! Isso não é justo- digo, enquanto bato nas costas dele, para ver se ele me solta- Me põem no chão.

Não, eu estou te sequestrando agora- ele diz, rindo, que palhaço ele, isso não tem graça.

Põem-me no chão agora- digo brava, enquanto continuo batendo nas costas dele.

Não to afim- ele diz.

Ele gira tipo literalmente, ele rodou.

Zayn Malik me põem no chão agora- digo, ou melhor, grito com ele.

Oi, Galera- Zayn diz.

Perai? Galera? O sangue esta subindo para minha cabeça, é uma sensação horrível.

Zayn, o que você esta fazendo?- escutei liam? Acho que era ele, não tenho certeza.

Sequestrando ela- Zayn respondeu.

Zayn, o sangue esta descendo para o meu cérebro, isso não é uma sensação boa- digo, ele me colocou no chão, e eu balancei a cabeça para afastar a leve tontura.

Agora estamos quites- ele diz, tocando a ponta do meu nariz, e vai para mesa.

Ah, mas não estamos mesmo- digo me sento ao lado de Kath de frente para Zayn, que esta sorrindo convencido, ele não perde por esperar, mas não mesmo.

Foi só então que percebi que as pessoas estavam olhando para nos.

Então tá- Louis disse, dando ombros.

Todos nós estávamos sentados na mesa, (na verdade na cadeira, mas esquece) incluindo Harry e Bonnie, a comida estava muito gostosa, alias Kath cozinha bem.

Depois de todos nós comermos, ainda estávamos sentados à mesa, conversando e rindo.

Katherine você cozinha muito, esta de parabéns- Niall diz, batendo palmas. O Niall é demais, não é? Só é estranho alguém chamando a Kath de Katherine, ela não gosta muitos não.

Obrigada, mas só Kath, pelo amor de Deus- ela diz e todos riem.

Essa é a minha pequena- digo, batendo na testa dela, sabe? Carinho ao estilo Michael Kyle.

Como ela é sua pequena, se ela é mais alta que você?- Zayn pergunta, ele só pode estar de brincadeira, não é legal ele ficar de zoeira com minha altura, só porque eu sou uma “anã”.

Zayn, ninguém pediu a sua opinião- digo, e olho a guardanapo em cima da mesa. Tive uma ideia- Você quieto é mais bonito, sabia?

Você também dá para acreditar na coincidência?- ele diz irônico? Nem um pouco, imagina.

Pego o guardanapo e faço uma bolinha de papel.

Muita coincidência, não é?- pergunto, enquanto jogo a bolinha de papel nele.

Mas o que...?- ele diz, quando a bolinha acerta em cheio seu rosto.

Na mosca- digo, sorrindo para ele, a essa altura todos estavam rindo, com exceção de Harry e Bonnie, será que eles não têm senso de humor não?

Vai ver só- Zayn diz e jogou uma bolinha de papel em mim.

Não sei, acho que ficamos uns cinco minutos, até que eu sem querer acertei o Louis, que entrou na brincadeira, e depois todos brincavam conosco, exceto, é claro, Bonnie e Harry, serio eu não os entendo, não mesmo.

Passaram-se alguns minutos e a brincadeira, infelizmente, acabou, e todos estavam se retirando da mesa.

Amy, Zayn, Bonnie e Harry vão arrumar a cozinha, enquanto dois lavam a louça, dois organizam a cozinha, de preferência limpe-a- Luiza disse, sorrindo.

Nós tínhamos bagunçado a cozinha com os papeis por todo lado.

Isso não é justo, eles bagunçaram a cozinha, eles que a limpem- Bonnie criticou. Ui, a menina tá rebelde, cuidado.

Isso é verdade- Harry concordou, olhando para mim com um olhar superior.

Coitado!

Luiza ia falar algo, iria dar uma bronca em Bonnie, mas a cortei.

Ninguém aqui pediu sua ajuda, eu e Zayn arrumamos a cozinha, sozinhos- digo para Bonnie, que me olhou como se esperasse que eu não respondesse. Se ela quer treta, ela vai ter. - Eu pelo menos assumo o que eu fiz, não é?- jogo uma indireta para ela, se eu ia pedir desculpa, não vou mais, não mesmo.

Como se eu não fizesse isso!- Bonnie responde com raiva, enquanto eu estou calma, até demais.

Não é o que tem feito ultimamente- respondo a ela que ia retrucar se Luiza não a interrompe-se.

Chegam às duas! Até parecem crianças- Luiza disse seriamente, eu dou ombros, percebo que Bonnie bufa- Vai ser assim Amy, Zayn e Louis arrumam a cozinha, Harry, Bonnie e Silena, tentam arrumar o banheiro o Maximo possível, Eu e Kath vamos arrumar o quarto, ou melhor, caçar, enquanto Liam e Niall vão procurar se por ai tem algo de entretenimento- Luiza disse os comandos e todos concordam, sem por nem tirar.

Ficou na cozina Zayn, eu e Louis, eu comecei a pegar os papeis do chão, enquanto os dois estavam parados, olhando.

Vão ficar ai parados olhando, mesmo?- perguntei, olhando para eles.

Pensei que todas vocês eram amigas- Louis diz, enquanto me ajuda a pegar os papeis do chão.

Falou certo “éramos”, no passado- digo, dando ombros, essa é a verdade afinal não é?

Porque não são mais?- Zayn pergunta, ele estava arrumando a mesa, tipo colocando as coisas na pia.

Nem eu sei direito, antes de vocês acordarem nos brigamos, e estamos até agora assim, minha relação com a Bonnie nunca foi estável- digo, e jogo os papeis no lixo e seguro a tampa do lixo para o Louis poder jogar o resto dos papeis lá.

E essa história do Zayn te carregar por ai, hein?- Louis perguntou, mudando de assunto, sorri agradecendo e ele piscou para mim.

Então, né? Não sei qual a palhaçada- digo e nós três rimos.

Nós três passamos a tarde inteira assim,arrumando a cozinha conversando, rindo e brincando muito, teve sabão no rosto de nós três, foi muito divertido.

Se antes eu pensei que não conseguiria um autografo deles, como eu estava enganada, talvez o do Harry eu não consiga, mas isso é outra história.

Nós fomos os penúltimos a terminar a tarefa, e fomos para a sala, só faltava Liam e Niall lá, eu estava, com certeza, o mais feliz, dentro dos padrões possíveis.

Kath me chamou, e eu fui até ela.

Que foi, amore?- pergunto animada.

Eu quem pergunto “o que foi?” Parece que viu um passarinho verde- ela diz, rindo da minha empolgação.

Passarinho verde nada, o que eu vi foi um Zayn Malik e um Louis Tomlinson, sabe?- digo a fazendo rir ainda mais, e eu rio também.

A Kath tem sempre essa energia positiva que eu estou tendo, então é sempre bom dividir com ela essa alegria.

Posso saber do que a senhorita esta rindo?- Zayn perguntou, apoiando o queixo no meu ombro. Meu Deus, esse menino esta muito ousado.

Você esta ficando muito folgado, sabia?- digo, e ele e Kath riem- Ai Kath, vai o deixar fazer isso?

Desculpe Zayn, mas ela já é minha- Kath disse divertido, puxando minha mão, fazendo o rosto de Zayn sair do meu ombro.

Mas você pode me emprestar, não é?- Zayn disse fazendo bico.

Depende, quanto esta disposto a pagar?- Kath disse sorrindo, enquanto eu olho para ela boquiaberta.

Quanto você deseja?- Zayn pergunta.

Gente, eu não sou uma mercadoria, não tá?- digo, e os dois riem, enquanto eu olho indignada.

Então Louis chega e coloca a cabeça no meu ombro, e eu olho tipo “serio mesmo?”.

Zayn e Kath olharam para Louis, depois olharam entre si e começaram a rir.

Virou festa agora, né?-perguntei e Louis olhou tipo “masoq?”.

Resumidamente eu contei o que havia acontecido, Louis riu e perguntou se ele podia dar um lance também.

Vou bater em vocês, três- digo- Pode parar de graça- digo, mas eles só e acaba que eu rio junto com eles.

Niall e Liam chegaram e trouxeram com eles algumas coisas, logo vi que tinha um violão, ótimo.

Alguém pode dar uma ajuda aqui- Niall pediu Zayn, Louis e Harry foram ajudar Liam e Niall, enquanto as meninas e eu só observamos eles trazerem as coisas para o meio da sala.

Bom, nós achamos essas coisas, não sabemos se estão funcionando- Liam disse e apontou para um radio e umas caixas- E... Bem, han- ele estava enrolando falar, então alguma coisa boa não foi. Por que eu acho que isso tem haver comigo?- O violão ali, tinha um cartão- ele disse, parecia inquieto. Meu Deus, isso vai dar merda, tenho certeza agora.

E o que estava escrito?- Bonnie pergunta de todas nós, ela era a mais curiosa, e por um momento achei que ela era a mesma de quando a conheci, mas a realidade é uma totalmente diferente.

Só estava escrito “Para Amy- A”- Niall respondeu e todos olharam para mim.

Serio?- perguntei, enquanto ia até o violão, tinha mesmo o cartão escrito “Para Amy”.

Peguei o violão, ele estava afinado, mas... Gente, porque será que Austin me enviou um violão? Pensando bem, eu não quero saber a resposta da minha pergunta.

Obvio, não é? Tinha que ser para a “Perfeita da Amy”- Bonnie resmungou.

Claro, porque a Amy é mesmo perfeita, não é?- retruquei. Serio, por que essa briga começou? Juro que não sei.

A preferida do Austin, pelo menos- Bonnie diz, dando ombros.

É claro, sou mesmo a preferida, tão preferida, que olha onde eu estou não é?- digo com raiva. Da onde essa menina ta tirando essas coisas.

Quem vê pensa, você não quer estar aqui- ela diz, e dá uma rápida olhada em Zayn e Louis.

Ela só pode estar de brincadeira com a minha cara. Não é possível.

Você também, não é?- digo, me referindo ao Harry- Sinceramente de onde tirou essa idiotice?- pergunto, tentando me manter calma.

O que será não é?- ela diz irônica- Primeiro você esta com Austin há mais tempo que nós, segundo você queimou seu celular e ele não fez nada, se fosse qualquer outra não seria assim- Como? Como ela sabe do celular? Não disse nada. Ah, é claro, Harry- Terceiro sequestrar eles, Quarto o violão, quer que eu continue?

Você quer mesmo que eu responda?- pergunto, e ela concorda com a cabeça- Primeiro, estou com Austin há mais tempo, sim, mas isso não quer dizer nada, ele só cismou comigo, sei lá... Vai saber o que se passa na cabeça dele, segundo o meu celular queimou, porque ele jogou bebida em mim e Austin nem teve tempo de me xingar, ou qualquer coisa do gênero, afinal fomos jogadas aqui, terceiro, mesmo na minha posição de directioner, não queria sequestra-los, acha mesmo que eu queria? Conhecer eles, obviamente que eu queria, mas não assim, não desse jeito, e você fala como se eu tivesse pedido ao Austin para sequestra-los- digo, estou com muita, muita raiva, mas não estou gritando, ainda não.

Galera... - Silena tentou falar, só então prestei atenção que todos estavam na sala.

E o violão, qual a brilhante explicação para ele?- ela perguntou sarcástica.

Vou lá saber qual o raio do motivo- digo- Pelo tanto que você fala você deve saber, não é?

Já disse que você é a preferida e protegida- ela diz, dando ombros.

Acredita mesmo nisso?- Pergunto- Serio você esta agindo como uma garota mimada.

Eu? Garota mimada?- Ela diz, ou melhor, grita- Não fui eu quem recebeu um violão do Austin.

Tudo isso, por causa da merda do violão- digo pego o violão e vou até ela- Quer saber pega esse violão e en... - parei, respirei fundo- e engula-o, tá?- empurrei o violão para ela e sai andando.

Fui direto para o quarto, costumo me isolar para poder pensar, cheguei ao quarto e me joguei em um dos colchões, esqueci de que eles eram duros.

Não estou acreditando, estávamos bem até a algum tempo atrás, ela até falou “Amy” quando me viu chegar à sala, o que esta acontecendo? Esta bem, que a minha relação com a Bonnie, nunca foi estável, mas ficar brigando cada vez que nos vemos isso é... Sei lá estranho.

Eu devia pedir desculpas, talvez, mas eu sou orgulhosa demais para isso, é sempre ela que provoca, até agora eu não fiz nada, absolutamente nada, talvez seja por isso eu não fiz nada.

Nada, para impedir Austin; nada, para não sequestrar os meninos; nada, para impedir que brigássemos.

Talvez ela esteja só tentando desabafar, colocar para fora a raiva dela, mas ela esta jogando tudo em cima de mim; e eu não vou ouvir e ficar quieta, não mesmo.

Escutei alguém entrando no quarto, mas não faço ideia de quem é, estou com o braço por cima dos olhos.

Amy- Kath chamou- Como você esta?- Kath me perguntou, fazendo carinho no meu braço, eram raros os momentos assim, normalmente não deixo transparecer se estou triste, então eu sempre estou “consolando” ao invés de ser consolada.

To mais ou menos, né?- Digo, com a voz baixa- Não entendo o que aconteceu.

Se você não entende, muito menos eu- Kath disse- Se ela não pedir desculpa você também, não vai, né?- ela disse, mesmo sabendo a resposta.

Eu, dessa vez, não fiz nada, então não vou pedir desculpas- digo, dando ombros.

Você é muito cabeça dura, sabia?- Kath diz, em um tom mais divertido.

Nesse momento Zayn e Louis entraram no quarto e Zayn estava segurando um copo, a essa altura já estava sentada no colchão.

Toma- ele disse me estendendo o copo, tinha suco de morango, o meu favorito, sorri com isso.

Kath disse que ia ajudar- Louis disse, dando ombros, se sentando no colchão- Não sei por que, mas ela disse.

É que é o meu favorito- digo, tomando um pouco do suco.

Faz sentido- Zayn disse e se senta do meu lado.

Então, agora nós já podemos voltar a falar do aluguel?- Louis disse sorrindo, ele sabe o momento certo para mudar de assunto, e eu o agradeço muito por isso.

Louis- digo e todos nós rimos.

E por um momento esqueci de todas as coisas ruins e só me concentrei nas boas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, galera.
Espero que vocês gostem desse cap, tanto quanto amei escreve-lo.
Só quero pedir a opinião de vocês, eu sou a Lelaaa e escrevo os caps da Amy, queria saber qual a opinião de vocês sobre meus caps, o que eu posso melhorar e tals...
Bom, é só isso.
Até o próximo cap, até lá
Beijinhos de luz para vocês *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sequestro Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.