Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 18
O beijo secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/18

(Maffy)

Acusei-o de se ter esquecido de mim, ele negava dizendo que nunca se esquecera de mim, continuava a manter-me entre ele e a parede e assim deixei. Olhou-me para mim e beijou-me. Fiquei sem reacção mas rapidamente o correspondi sem pensar nas consequências. Sinceramente espero que ninguém nos veja. Parámos o beijo.

– Será o nosso segredo. - sussurrou

– SUA VADIA! - gritou a voz de Rosalie, fomos a correr para ver e vimos James e Victória

– O que se passa?

– Pergunta a eles...

– James? - perguntei

– Vá lá querido, conta-lhe. Eu sabia que nos conhecíamos. - ficamos desconfiados

– Mafalda eu amo-te juro! - tentou-se aproximar de mim - A Victória foi um grande erro! - ela riu

– De onde se conhecem? - lágrimas queriam escorrer mas eu fiz força, não vou ser fraca de novo, senti Damon a agarrar minha cintura de novo. Isto parece um Dejávu

– Fomos namorados no passado... - disse Victória rindo - Fazes um sexo maravilhoso querido James. - passou a mão pelo seu cabelo e ele afastou-se

– Cala-te, eu sei que não fui o único!

– Claro que não querido, de facto, tu foste a única vitima entre nós. - disse ela sorrindo para mim

Senti uma força estranha puxando-me para lhe bater, por mais que me doesse o facto de James não me ter dito nada quando a viu e até ter dito que não a conhecia, eu queria protegê-lo, ele foi a vitima e ela a vadia. Saí de ao pé do Damon e corri até ela para lhe bater, ela desviou-se a sorrir, estranhei aquela rapidez, fiz de novo e ela me agarrou com o meu pescoço virado para a sua boca.

– Hum, que sangue delicioso. - disse ela lambendo os lábios, que demónio é este afinal? Senti-a a morder.

Senti-a morder, caí no chão a contorcer-me de dor, fogo consumia meu corpo, parecia que eu ardia, que coisa mais estranha que alguma vez pude ver. A última coisa que vi foi meus irmãos desaparecerem, ela fugir e Damon pegando-me ao colo, depois apaguei por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.